segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Em Londres, manifestantes usam máscaras de Putin e protestam contra lei anti-gay da Rússia

Londres manifestação contra RussiaLondres também entrou na luta contra a homofobia que cada vez mais cresce na Rússia, amparada pelo próprio presidente Vladimir Putin, que recentemente assinou a lei que proíbe adoção de crianças russas por casais homossexuais estrangeiros, além da medida que veta qualquer tipo de "propaganda gay".

Em frente a casa do primeiro-ministro David Cameron e do Ministério das Relações Exteriores, os manifestantes londrinos usavam máscaras com o rosto de Putin e pediam para que o governo pressione a Rússia para a revogação de leis contra a comunidade LGBT.

fonte: A Capa

“Acho que ele faria sexo com Félix”, diz ator que interpreta motorista gostosão de “Amor à Vida”

Kiko PissolatoKiko Pissolato, que interpreta o motorista Maciel da novela “Amor à Vida”, foi entrevistado pelo colunista Léo Dias para o jornal “O Dia”.

O bonitão, que faz o comparsa de Félix na trama, falou sobre o assédio do público gay.

“Rola muito assédio. Tenho muito amigos gays e fico sabendo o que dizem. Falam assim: ‘ah, queria um motorista desse em casa’ (risos)”, conta Kiko.

Mas, o ator declarou que não recebe cantadas diretas.

“Sou sério como o Maciel e as pessoas não abusam na hora do assédio, não. Pedem para tirar foto, elogiam, mas nada demais”.

Questionado se acha que tem cara de cafajeste, Kiko falou sobre seu visual viril.
“Nos primeiros testes na Globo, lembro que o produtor de elenco me falou algo nesse sentido. Acho que tem a ver com meu jeito na vida pessoal: jaqueta de couro, voz grossa, sou forte, uso barba”.

Nossa, quanta testosterona! Mas será que Félix tem alguma chance com o personagem ?

“Maciel já mostrou que faz qualquer coisa por dinheiro, acho que ele faria sexo com Félix. Maciel sabe qual é a do Félix e não tem preconceito com isso, o Félix se sente mais aberto com ele, acho que a partir daí tudo pode acontecer, não é impossível um cara até então hétero se apaixonar por outro homem”.

Mas, na vida real, os mais afoitos podem tirar o cavalinho da chuva. Casado há cinco anos com a atriz Bruna Anauate, Kiko agora quer ter filhos. “Muitos. Estamos na fase de tentar. Deixamos de nos prevenir (risos)”.

fonte: A Capa

Passageiros cantam Robocop Gay para Marco Feliciano em avião

"Querem respeito, mas não respeitam", desabafou o deputado no Twitter

Marco Feliciano no aviãoUm grupo de pessoas cantou e dançou a música "Robocop Gay", dos Mamonas Assassinas, para o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) durante voo entre Brasília e Guarulhos nesta sexta-feira.

Na cena, jovens se aproximam do pastor pelo corredor da aeronave da Azul e cantam trechos da canção adaptada: "Abra sua mente, gay também é gente. Baiano fala 'oxente' e come vatapá. Faça sua barba, faça seu bigode. Feliciano também pode, não tente disfarçar."

O deputado não reagiu e continuou com fones de ouvido olhando para um livro. Em um determinado momento, um dos "dançarinos" encosta na orelha do deputado e um passageiro sentado atrás do deputado intervém. O grupo volta para seus lugares e a gravação é finalizada. Confira o vídeo:

Após deixar o avião, o parlamentar contou pelo Twitter como ocorreu o episódio: "Ao decolarmos em Brasília, cerca de 10 gays me constrangeram. Dois vieram à minha poltrona gritando. Os passageiros me defenderam, o piloto ameaçou retornar para Brasília. Sofri xingamentos o voo todo. Haviam crianças no voo, famílias. Como não reagi, tocaram no meu rosto. Esses cidadãos colocaram em risco a segurança dos passageiros. Querem respeito, mas não respeitam. E assim fazem com qualquer pessoa que discorde de suas práticas. Que Deus nos guarde. Não sou contra gays, sou defensor da família natural!"

O deputado divulgou ainda um link do Youtube com o vídeo editado: "É assim que eles fazem, querem respeito, mas não respeitam."

Feliciano tem sido alvo de manifestações desde que assumiu o cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados por defender o polêmico projeto apelidado de "cura gay", que autoriza psicólogos a propor tratamento para reverter a homossexualidade. A proposta foi aprovada pela Comissão em junho:

fonte: Zero Hora

Lady Gaga vai a bar usando apenas shortinho e sutiã e exibe boa forma

Na saída do local, a cantora se irritou com os paparazzi e os fãs e foi clicada com uma cara bem raivosa.

Lady Gaga look sexyLady Gaga escolheu um figurino bem ousado para ir a um bar gay em Hollywood, neste domingo, 11. A cantora mostrou que está em ótima forma usando apenas um shortinho desfiado e um sutiã de renda, mas não gostou de ser fotografada e se irritou na saída do local. Já dentro de seu carro, ela mostrou os dentes e fez uma cara bem raivosa para os paparazzi e as fãs.

Gaga, aliás, parece estar bem satisfeita com seu corpo. No começo do mês, ela também apostou em um modelito minúsculo para ir a um estúdio.

fonte: EGO

Lea Michele faz homenagem emocionante a Cory Monteith em premiação

Lea MicheleA protagonista da série Glee, Lea Michele, promoveu a cena mais emocionante do Teen Choice Award, domingo (11/08), em Los Angeles. A premiação, que elege os melhores artistas do público jovem, escolheu Lea como melhor atriz de comédia. Ao subir no palco para receber o prêmio, ela se emocionou ao falar sobre os apoio dos fãs e a morte do seu namorado e parceiro de trabalho, o ator canadense Cory Monteith.

“Obrigada, pessoal. Fiz questão de vir aqui para agradecer a cada um e dizer o quanto o amor de vocês significou para mim nas últimas semanas, que foram tão difíceis. Não que eu tenha duvidado, mas vocês são os melhores fãs em todo o mundo”, agradeceu a atriz, deixando clara sua gratidão pelos fãs. “Para todos vocês que o amaram tanto quanto eu amei, prometo que, com esse amor, vamos passar por isso juntos”, prometeu a atriz.

cory monteith and lea micheleJá bastante emocionada e contendo o choro, Lea falou sobre o namorado. “Gostaria de dedicar esse prêmio ao Cory. Ele era muito especial para mim. Nós fomos muito sortudos em testemunhar seu talento incrível, seu sorriso maravilhoso e seu coração lindo”, finalizou a atriz, que contou com o abraço de dois de seus colegas de elenco.

fonte: Pheeno

Croácia: Governo aprova união civil entre pessoas do mesmo sexo

Croácia união gayMais um país produz avanços em relação aos direitos dos LGBTs. Chegou a vez da Croácia, país extremamente católico no leste europeu, aprovar a união civil entre pessoas do mesmo sexo.

O anúncio foi feito na segunda-feira (05/08) por representantes do governo croata. “É importante que o Estado reconheça essa realidade e garanta os direitos deles”, falou Arsen Bauk, representante do Ministério Público, em entrevista ao Gay Star News. Entretanto, a união civil não será interpretada como casamento e não dará direito ao casal de adotar crianças.

A notícia foi comemorada pelos ativistas gays do país, como o coordenador anti-discriminação da Parada do Orgulho LGBT de Zagreb. “É claro que o casamento igualitário é o nosso objetivo, mas o que conseguimos já é um grande passo. Todos os países que conquistaram o casamento gay passaram, antes, pela união civil”, comentou.

Assim como Inglaterra e Estados Unidos, a batalha teve muitos obstáculos. Em julho, a Igreja Católica da Croácia conseguiu 750 mil assinaturas, mais de um quinto da população, para que a Constituição banisse o casamento homossexual. Porém, a campanha foi contra algumas regras do país, como abuso de publicidade e violência.

fonte: Pheeno

Distrito Federal: Casal evangélico gay celebra união em casamento coletivo

Cerimônia acontece a partir das 18h no São João do Cerrado, em Ceilândia. Pastora dará bênção ao casal, que pensa em ter filho de barriga de aluguel.

Éder Souza e Sérgio CamargosO estudante Sérgio Camargos e o administrador Éder Souza enviaram uma carta contando a história de amor deles e ganharam o direito de participar da cerimônia coletiva, que inclui festa, produção de noivas e noite de núpcias em um hotel de Brasília.

A cerimônia acontecerá às 18h no Ceilambódromo. Todos os noivos e noivas receberão um par de alianças, buquê, trajes emprestados e um DVD com fotos e filmagens da festa. Juntos há três anos, Sérgio e Éder contam que casar e constituir família era um sonho antigo, que esbarrava na dificuldade financeira.

Um casal evangélico gay vai trocar alianças neste sábado (10) em uma cerimônia coletiva com outros 99 casais durante o São João do Cerrado, que é realizado em Ceilândia, no Distrito Federal, desde quarta-feira (7).

"É um momento que esperávamos há muito tempo. Tivemos a sorte de termos sido selecionados entre tantos casais", disse o noivo Éder. "Nada é por acaso. Esse casamento, a gente sabe que é uma coisa abençoada por Deus", afirmou Sérgio.

Evangélicos praticantes, eles dizem que fazem questão da bênção, apesar de a cerimônia ser civil. Para isso, eles convidaram a pastora Márcia Dias, líder da comunidade que frequentam, para abençoar a união.

"Sempre fomos evangélicos. Nós nos afastamos como muito outros [homossexuais] se afastaram por ter uma certa rejeição [da igreja]. Mas hoje nós conhecemos uma igreja inclusiva, Comunidade Athos, que nos acolheu como uma família. Ela [pastora Márcia] vai estar nos abençoando, presente nesse casamento, na celebração", explicou o noivo.

Futuro
Dentre as mudanças que acontecerão no cotidiano do casal, os noivos destacaram a possibilidade de compartilhar o sobrenome e a inclusão de um cônjuge no plano de saúde. Planos para o futuro não faltam para os dois.

"O próximo passo é ter filhos", disse Éder, ao explicar que tentarão inicialmente uma inseminação artificial em barriga de aluguel. Porém, segundo ele, a possibilidade de adotar uma criança também é estudada.

fonte: G1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...