terça-feira, 2 de julho de 2013

Apresentador ganha beijo na boca de Johnny Depp: "rosto lindo"

Depp foi convidado no talk show de Jimmy Kimmel

johnny Depp and Jimmy KimmelO apresentador do talk show norte-americano Jimmy Kimmel Live foi surpreendido por Johnny Depp na segunda-feira (1º). Convidado da atração, o ator beijou Kimmel após o anfitrião elogiar o astro de Piratas do Caribe: “você tem esse belo... Vamos ser honestos e dizer de uma vez, esse ‘belo rosto’”.

No primeiro momento, Depp beijou a bochecha do apresentador, mas na sequência acabou o beijando na boca – duas vezes. Em choque, Kimmel disparou: “perdi a linha de raciocínio”. O apresentador ainda brincou com o ator. “Recebi agora mais beijos do que em todo o Ensino Médio”, divertiu-se. “Eu também”, respondeu Depp.

Surpreso com a resposta de Depp, Kimmel questionou se ele não fazia sucesso na época da escola. “Não acredito. É verdade? Você não era popular com as garotas no Ensino Médio? Ou então com apresentadores de talk show?”

“Eu tenho ‘uma coisa’ com apresentadores de talk show, obviamente. Mas no Ensino Médio eu não era popular. Eu era do tipo cabeludo”, rebateu o ator.

fonte: Terra

Projeto da “cura gay” é arquivado na Câmara

deputado João Campos (PSDB-GO) 02Autor do projeto que ficou conhecido como "cura gay" e também presidente da Frente Parlamentar Evangélica, o deputado João Campos (PSDB-GO) (foto) decidiu pela retirada do projeto de lei da Câmara. A decisão foi tomada há pouco em uma reunião da bancada evangélica.

Depois do avanço do projeto na Comissão de Direitos Humanos e Minorias, presidida por Marco Feliciano (PSC-SP), o texto deveria ser apreciado na Comissão de Constituição de Justiça, onde tinha poucas chances de sobrevida, pois interviria sobre o Conselho Federal de Psicologia, que não está ao alcance do Congresso.

Mas diante da rejeição popular ao projeto, os deputados decidiram apreciar o texto em plenário, para mostrar à sociedade que a maioria da Casa é contra a medida.

Prevendo a derrota e o desgaste, a bancada evangélica recuou.

fonte: blog da Carolina Bahia

Alagoas: Denúncias de violência contra homossexuais crescem 282%

Dados são da Secretaria Nacional de Direitos Humanos. A maior parte das vítimas são homens.

Segundo a Secretaria Nacional de Direitos Humanos, o número de denúncias de homofobia cresceu 282% entre 2011 e 2012 em Alagoas. A homofobia é caracterizada não apenas pela violência física, mas qualquer ato de discriminação e é considerada crime. Em todo o país, o número de registros também cresceu. A maior parte das vítimas são homens (71,38%).

O jornalista Bruno Albyran conta que passou por um constrangimento em um restaurante por causa da opção sexual. “Eu fui para um restaurante e ele oferecia promoção para casal. Quando solicitei o prato que estava na promoção, os funcionários praticaram ação violenta e não ofereceram o serviço”, falou.

O secretário de Estado da Defesa Social, Dário César, disse que existem várias formas de denunciar. Para ele, o aumento significa que as pessoas estão tendo mais coragem para fazer a denúncia. “Os números mostram que as pessoas não estão mais sofrendo caladas. Isso representa que a população não está tolerante”, observou.

A população jovem GLBT é a que mais sofre esse tipo de agressão. Outra característica é que 60% das vítimas conheciam os agressores.

Para o presidente do Grupo Gay de Alagoas, Nildo Correia, ainda há muito a ser feito pelo poder público para mudar esta realidade. “A aprovação do conselho estadual [LGBT] é um deles, mas infelizmente muita coisa não avançou, como a proposta do Plano Estadual e Municipal que não saíram do papel”.

Dário César argumenta que ações efetivas surgiram das reuniões do grupo de trabalho criado há cerca de seis meses, com a participação da sociedade, entidades e do governo. “Primeiro fizemos o levantamento de todos os inquéritos policiais e prendemos muitos dos autores. Em alguns dos casos, percebemos que a causa não era homofóbica, mas homoafetiva. Também orientamos que qualquer curso extracurricular tivesse uma disciplina que abordasse o grupo LGBT”, completou.

fonte: G1

Facebook participa da Parada do Orgulho Gay de São Francisco

Mark Zuckerberg participou da marcha no bonde alugado pela empresa

Mark ZuckerbergO Facebook se mostra cada vez mais inclusivo aos direitos arco-íris. Pelo terceiro ano consecutivo a empresa participou da Parada do Orgulho Gay de São Francisco, nos Estados Unidos, que realizou sua 43ª edição no último final de semana.

Melhor: o próprio Mark Zuckerberg, um dos fundadores da empresa, esteve no bonde (o trio elétrico deles) alugado pela companhia para o evento. Ao todo, 700 funcionários do Facebook acompanhavam a marcha próximos ao bonde.

A líder do Partido Democrata no Congresso norte-americano, Nancy Pelosi, e o roteirista premiado com o Oscar por “Milk”, Dustin Lance Black, também participaram da celebração. Apoio aos direitos LGBT é tão simples. Por que será que no Brasil as empresas têm tanto medo de se mostrarem inclusivas?

fonte: ParouTudo

Estados Unidos: Governo anunciam que casais do mesmo sexo podem requerer ‘green card’

Direito antes era exclusivo dos casais heterossexuais. Medida é consequência de decisão da Suprema Corte pró-casamento gay.

O governo do presidente Barack Obama anunciou que os casais do mesmo sexo casados oficialmente podem apresentar o pedido do “green card”, a permissão de residência permanente nos Estados Unidos, do mesmo modo que os casais heterossexuais, em um novo gesto para combater a discriminação aos homossexuais.

A decisão é consequência da resolução da Suprema Corte dos Estados Unidos, anunciada semana passada, que estende os direitos e benefícios sociais aos casais de mesmo sexo casados nos estados federais que reconhecem as uniões.

Segundo a secretaria de Segurança Interna, Janet Napolitano, o presidente Obama instruiu os organismos federais para que apliquem de forma flexível a decisão da Suprema Corte.

Alguns casais já haviam requerido o green card, segundo uma entidade de defesa dos direitos dos gays.

fonte: G1

Copa das Confederações: Protesto no Maracanã foi para atingir Feliciano

Voluntário levantou bandeira gay durante ceriônia de encerramento da Copa das Confederações, no Rio de Janeiro

cura gay maracanãA faixa mostrada por Alex Tietre na cerimônia de encerramento da Copa das Confederações, no domingo, 30, tinha um alvo: o deputado Marco Feliciano (PSC-SP).

Voluntário no evento, o ator e diretor teatral revelou ao “G1″ que pensou muito sobre o que protestar. “Se eu tivesse que falar tudo o que o Brasil precisa melhorar, teria que fazer uma bandeira do tamanho do Maracanã”, conta Tietre.

Ele acabou por se decidir pelos direitos LGBT.  “Ser gay é Mara, aberração é o preconceito” foi a frase escolhida por Alexa que usou um termo empregado pela ex-apresentadora Mara Maravilha em declaração preconceituosa contra os homossexuais e com intuito de atingir o homofóbico presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), onde o projeto infame da “cura gay” foi aprovado.

“Fico indignado que um representante nosso, de todos os brasileiros, tenha a ignorância de criar um projeto desses (sobre a cura gay). É desrespeito ao ser humano. É inadmissível que as pessoas aceitem que ele ocupe este cargo”, revelou à reportagem.

“Nunca ergui a bandeira gay, mas sempre me manifestei. Algumas pessoas podiam achar que era só uma bicha louca querendo aparecer, mas sempre me manifestei. Depois que entrei como voluntário vi que não valia a pena porque rola tanto dinheiro e não fazia sentido eu ali. Se protestasse lá fora, seria mais um. Lá dentro, atingi um número bom de pessoas”. Corajosa atitude, rapaz!

fonte: ParouTudo

Neil Patrick Harris anuncia casamento com namorado

Ator e namorado já são pais de duas crianças

Neil Patrick Harris e David BurtkaO ator Neil Patrick Harris anunciou que vai se casar com David Burtka, com quem já vive há sete anos. A decisão parece ter sido motivada pela decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos que derrubou o veto ao casamento gay na semana passada.

“Certamente, nós temos filhos e casamento é uma coisa apropriada a fazer como uma parte do seu bem estar, então eu tenho certeza que vai ser inevitável e incrível”, contou ao “E! News”.

O protagonista da série “How I Met Your Mother” e o namorado são pais de duas crianças, Harper e Gideon. Eles só não sabem ainda se a união será realizada na Califórnia – onde o casamento acabou de ser legalizado – ou em Nova York, para onde estão se mudando, e que aceita a união gay desde 2011.

fonte: ParouTudo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...