segunda-feira, 20 de maio de 2013

Morre aos 29 anos o ator pornô gay Koh Masaki

Ator protagonizou mais de 100 filmes em quatro anos de carreira no pornô

Koh MasakiO ator pornô e modelo japonês Koh Masaki faleceu no último sábado, 18, aos 29 anos. O anúncio foi feito por seu companheiro, Tien Tien.

A causa não foi informada, mas Masaki havia passado por diversas cirurgias nos últimos meses após uma peritonite.

Em apenas quatro anos, o ator protagonizou mais de 100 filmes adultos.

fonte: ParouTudo

Autor de “Amor à Vida” diz que não vai levantar bandeira gay

Walcyr Carrasco 03

A novela “Amor à Vida” marca a estreia de Walcyr Carrasco no horário nobre da Globo. O autor traz de volta personagens gays às tramas das 21h, mas adianta que não pretende levantar bandeiras.

“Eu não sou um autor que paro para dar recados. Tenho que ser conhecido pela minha obra, não por bandeiras desfraldadas”, declarou Carrasco ao portal “G1”.

Segundo ele, sua intenção é apenas retratar uma nova realidade da sociedade brasileira e não defender os direitos dos homossexuais.

“É uma trama que tenho visto muito, que tem acontecido muito na vida, o casal gay ou lésbico que procura ter uma família até nos moldes tradicionais: ter um filho, levar na escola, em reunião de pais e mestres.”

Na trama de Carrasco, os personagens de Marcello Antony e Thiago Fragoso formaram o casal Niko e Erom. Danielle Winits será Amaralys, prima de Niko, que vai gerar o filho deles através de uma inseminação artificial.

Carrasco também declarou que está cansado do politicamente correto. Por conta disso talvez, resolveu criar um vilão gay enrustido, papel que coube a Mateus Solano.

“As pessoas que não vivem plenamente quem elas são tendem a ter uma amargura. O personagem expressa esta amargura: de não poder ser quem desejaria ser”, diz Carrasco.

Félix, personagem de Solano, será casado com Edith (Bárbara Paz), mas terá casos com homens, entres eles, com o modelo Lucas Malvacini.

fonte: A Capa

François Sagat revela que não queria envelhecer na frente das câmeras

Bonitão vai lançar uma linha de camisetas desenhadas por ele mesmo

François Sagat 03Após chocar os fãs com um singelo e breve vídeo gravado na Disney World onde anunciava sua aposentadoria, François Sagat contou ao site “Queerty” que a decisão foi bastante analisada antes e que não queria envelhecer na frente das câmeras.

> François Sagat anuncia sua aposentadoria do pornô

“A decisão foi tomada há um tempo. Eu já estava indo para outra direção e aproveitando outras oportunidades criativas. Antes de “Incubus” (seu último filme, de 2011), eu não tinha filmado desde 2009. Não era algo que eu estava vivendo mais. Você sabe quando você não quer fazer alguma coisa”, disse o gostosão.

“Eu gosto de sexo, é claro, mas em algum momento você percebe que você não quer fazer aquilo mais. Tenho quase 34 anos. Eu não acho que eu posso fazer filmes melhores do que eu já fiz. A carreira pornô é como a de modelo em que você se vê envelhecendo ano após ano. Eu não quero me ver envelhecer desta maneira”.

Sagat ainda falou sobre os fãs que deve perder e afirma que não tem medo de que sua imagem sempre estará ligada ao pornô. “Acho que não há nenhuma transição real. As pessoas sempre vão me conectar com pornografia. Eu sempre serei a estrela pornô. Se eu tentasse escondê-lo ou rejeitá-lo, seria pior, eu acho. Transição é difícil. Acho que vou perder alguns fãs. Talvez ainda queiram me ver como um objeto sexual, o que é bom. Eu entendo completamente. Talvez eu vou ganhe novos fãs”, disse ao site gay.

O ícone do pornô gay deve lançar em breve uma grife com o próprio nome junto com um amigo. Ele mesmo está desenhando as peças. “Eu acho que é o momento certo para fazê-lo. Eu vou começar com camisetas e se as vendas forem boas, vamos fazer acessórios e underwear. Vamos ver”.

fonte: ParouTudo

Senador Magno Malta vai entrar com ação para anular decisão do CNJ que autoriza o casamento gay

A frente evangélica continua sua ofensiva contra a decisão do Conselho Nacional de Justiça, que autorizou o casamento entre pessoas do mesmo sexo em todo o país na semana passada.

O senador evangélico Magno Malta (PR-ES) declarou que vai entrar com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade para que o Supremo Tribunal Federal responda pela resolução do CNJ.

"Estou anunciando que vou entrar com projeto de resolução, que estou terminado de formatar, para sustar essa decisão do CNJ. E vou entrar ainda com um ADIM (Ação Direta de Inconstitucionalidade) para que o supremo responda por essa ação do CNJ que cuspiu, pisou, escarrou e fez tudo mais no código de processo civil desse País", diz Malta.

O senador afirma que a decisão do CNJ desrespeita o Poder Legislativo, que não aprovou o casamento gay, e diz ainda que o assunto não foi colocado em discussão no Conselho.

"Tive uma informação privilegiada de lá de dentro, que esse assunto não foi discutido, que não estava em pauta e que entrou no afogadilho no final de uma reunião. Olha onde chegamos. Eu quero alertar o Brasil que o CNJ não é o parlamento. Se o supremo não pode fazer lei, imagine o CNJ. Quando o CNJ toma essa posição que não lhe é devida, ele não tem direito e nem autoridade, ele cuspe, pisa e rasga o código civil brasileiro", declarou Malta.

As declarações de Magno Malta foram feitas no seminário "Os Desafios da Sociedade Pós-Moderna Pela Valorização da Vida e Fortalecimento da Família", na qual afirmou ainda que a Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família, que é o presidente, pretende promover um debate e ouvir opiniões contrárias sobre os temas atuais.

fonte: A Capa

Mr. Gay Brasil 2013 quer mostrar que gays podem se assumir no meio esportivo

Evandro Maia, o Mr. Gay 2013O gaúcho radicado em Recife Evandro Maia, 33 anos, é arquiteto, fala quatro idiomas, é também campeão de MMA e, agora, Mr. Gay Brasil 2013. O belo vai nos representar na final mundial do concurso, que acontecerá na Antuérpia. “Recife é aberta para homossexuais, acho que até mais que São Paulo, mas sempre tem aquelas pessoas que acreditam que gay precisa ser desmunhecado. O que gosto nisso tudo é quando ganho no ringue de algum valentão que é contra homossexuais, sempre digo: ‘tá vendo, apanhou de viado’”, brinca o mister Maia. De desmunhecado ele não tem nada, mas mostra que tem muito amor no coração. “Quero ganhar uma luta, sair do ringue e beijar meu namorado”.

Aliás, o namorado já ocupou o cargo de marido. “Eu sempre falo que estou ‘renamorando’. Pois já fomos casados, e agora voltamos a namorar. Ele é uma pessoa muito especial, eu até tentei levá-lo para o tatame, mas ele já tem sua profissão e carreira estabelecida e não gosta muito de lutar”, revela. “O meio do MMA ainda é muito preconceituoso, já tive colegas de treino que depois que descobriram que eu era gay deixaram de treinar comigo. Esta situação acontece muito também nos treinos de jiu jitsu, já que a luta é bastante erótica e tem um contato corporal intenso. Como sou grande e forte, sempre domino as lutas e quem é machista não curte muito ser dominado, no tatame, por um gay”.

Piadas não faltaram para Maia quando ele ganhou o maior concurso de beleza gay do Brasil. “Muitos na academia tiraram onda de mim quando ganhei o Mr. Gay Brasil”, revela o rapaz. Para manter o corpo dos deuses, ele tem uma agenda semanal bastante cheia. “Minha semana é toda regradinha, começo a treinar para o MMA às cinco horas da manhã, vou para o trabalho às sete horas. Durante a tarde, malho e treino jiu jitsu. Não tenho tempo para amigos de segunda à sexta-feira. Mas separo os fins de semana só para eles. Nem quero ouvir a palavra academia aos sábados e domingos”.

Ele também revela um segredo sobre como manter seu corpão: não toma nenhum tipo de suplemento alimentar, toda sua dieta é baseada em cinco refeições diárias que ele mesmo prepara. 

“Eu cozinho bem, aprendi a cozinhar com a minha mãe. Não gosto de tomar doses de proteínas e carboidratos, então, tudo que preciso comer para manter a forma eu faço e levo as porções para o trabalho”. 

Agora que possui um titulo de visibilidade na mídia, ele quer lutar contra o preconceito nas lutas e chamar a atenção da comunidade LGBT de que é possível praticar esportes que exigem força física. “Quero quebrar este estereotipo de que todo gay é fraco e de que não há espaço para nós no ambiente esportivo. Além disso, quero abrir meu escritório de arquitetura e continuar exercendo minha profissão de formação.”

fonte: MixBrasil

Deputados apresentarão lei para derrubar casamento gay

Deputado Ronaldo Fonseca é evangélico e quer proibir casamento gay

deputado Ronaldo Fonseca (PTB-DF)O deputado Ronaldo Fonseca (PTB-DF) vai apresentar uma emenda constitucional que restringe o casamento a união entre um homem e uma mulher e o veda a gays. O projeto de emenda é a reação encontrada por membros da Frente Evangélica à decisão do Conselho Nacional de Justiça que obriga cartórios a celebrar casamentos gays. Segundo levantamento prévio da Frente Parlamentar Evangélica, a proposta já sairá endossada por cerca de 200 parlamentares.

fonte: MixBrasil

Descoberta do vírus da Aids pelos franceses completa 30 anos

Luc MontagnierEm 1981, o mundo celebrou os 30 anos da epidemia da Aids. Naquele ano, foram notificados os primeiros casos da doença que causava imunodeficiência severa e afetava especialmente homens gays. Mas foi em 20 de maio de 1983 que o cientista Luc Montagnier, do Instituto Pasteur, na França,  isolou pela primeira vez o vírus causador da doença - uma história que ficou marcada pela rivalidade com o americano Robert Gallo, então ligado ao Instituto Nacional do Câncer dos EUA.

Desde o início da década de 1980, Montagnier e Gallo estavam debruçados em estudos para descobrir o causador da doença, transmitida sexualmente e por sangue contaminado. Ambos sabiam que se tratava de um retrovírus e chegaram a trocar amostras. Alguns meses após o relato do cientista francês, em abril de 1984, os EUA divulgaram que Gallo havia descoberto o vírus da Aids, e que ele seria diferente do identificado pelos pesquisadores franceses, que reagiram. 

Descobriu-se, mais tarde, que o americano estava trabalhando com uma amostra que tinha sido contaminada no laboratório de Montagnier. No final das contas, o mérito da descoberta acabou dividido entre o Instituto Nacional de Saúde dos EUA e o Instituto Pasteur.

numeros-da-aids-no-mundo

Só em 2008, contudo, que a disputa teve um ponto final, com a entrega do Nobel de Medicina a Montagnier e sua colega, Françoise Barre-Sinoussi. Os cientistas franceses foram gentis e disseram que Gallo era igualmente merecedor do prêmio. O americano também foi educado e parabenizou a dupla pela "honraria".

Três décadas depois, a Aids continua a ser uma doença sem cura, que causou a morte de mais de 30 milhões de indivíduos. Apesar dos avanços inegáveis no que se refere ao tratamento e na qualidade de vida dos pacientes, a Unaids (departamento das Nações Unidas voltado para a doença) alerta que há 34 milhões de pessoas convivendo com a enfermidade no mundo. E que, em países em desenvolvimento, ainda há muita gente sem acesso aos antirretrovirais. 

fonte: UOL

“Ser gay não anula o fato de eu ser homem. Meto a porrada mesmo”, diz Rogéria em entrevista

Transformista completa 70 anos e 50 de carreira e, em entrevista ao Extra, conta quando descobriu ser homossexual

Rogéria 02A transformista Rogéria comemora em 2013 seus 50 anos de carreira e completa 70, no dia 25 de maio. Em entrevista ao jornal Extra falou sobre como descobriu ser homossexual. “Com 3 aninhos todos já sabiam que eu era gay. Descia as escadas puxando um pano, como se fosse um vestido longo. Mas tinha pavor a bonecas! Ficava perto das meninas enquanto podia pentear o cabelo delas. Se não, ia para o lado dos meninos brincar de Tarzan. Eu era a Jane, lógico. Mas nenhum deles me tocava. Os garotos tinham medo de mim. O primeiro beijo eu jamais vou esquecer. Ele tinha 32 e eu, 15”, conta.

A atriz, maquiadora, cantora e apresentadora, que foi batizado Astolfo Barroso Pinto, contou ainda que se casou aos 19 anos e que traiu muito na época. “Tenho alma de homem, sacana”, explica Rogéria, que define seu homem ideal. “Gosto dos falsos magros, com vinte e poucos anos e ‘mala’ grande. Tamanho é documento, sim. Não suporto homem perfumado, mando logo ir tomar banho. Perfumada, só eu. Homem tem que ter cheiro de homem”.

fonte: Quem

Casais gays já estão em todas as novelas e sem caricaturas

por Patrícia Kogut

thiago fragoso e marcello antonyO beijo gay na TV já foi um tema que pegou fogo. Hoje, parece ofuscado por discussões mais adiantadas. Os personagens gays, com beijo ou sem beijo, estão nas novelas com força e tratados com cada vez maior naturalidade. São tipos distantes da representação caricata que os acompanhou durante anos. Em “Amor à vida”, trama das 21h que estreia esta noite, Mateus Solano será Félix, bissexual casado com uma mulher. Marcello Anthony e Thiago Fragoso viverão um par. Ao site da produção (na Globo.com), Fragoso disse: “Quero que a gente consiga mostrar uma família feliz, segura, em que todos se amam. Quero que o público torça por esse casal e que isso vire um marco na TV, assim como já fazem com qualquer outro casal heterossexual”.

As novelas, ao contrário dos embates políticos da vida real — como o do pastor Marco Feliciano versus Jean Wyllys por causa dos direitos civis dos gays — não deslizam no trilho da militância. Claro que uma trama é vista por milhões o que, indiretamente, é político. Mas a teledramaturgia ilumina uma realidade, assinala um comportamento que está aí, na vida.

Em 2011, no último capítulo de “Insensato coração”, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, vimos a cerimônia de casamento entre Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo). O tema continua fervendo: na semana passada, acompanhamos nos noticiários a guerra pela permissão dada ao CNJ para os cartórios oficializarem o casamentos entre gays.

Nos Estados Unidos, diversas séries retratam a nova família. Saiu no Huffington Post que um grupo conservador antigay, o One Million Moms, está chamando para si a responsabilidade pelo cancelamento da série da NBC “The new normal” depois de uma só temporada. O programa mostra um casal de pais gays. A matéria diz que várias outras séries como “The Cleveland show” e “The secret life of the american teenager” estariam no paredão por causa da militância incansável do One Million Moms. Alguém avisa a esse pessoal que a guerra deles está perdida. A realidade se impõe. E a ficção vai atrás.

fonte: O Globo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...