quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Lady Gaga quer comprar o rancho Neverland, de Michael Jackson

Lady Gaga 10Lady Gaga já tem 55 pertences de Michael Jackson, arrematados recentemente em um leilão. Agora, a cantora quer um adquirir algo bem maior: o rancho Neverland, na Califórnia, que era propriedade do Rei do Pop.

“Gaga é obcecada por Michael. Ela se tornou amiga próxima de sua irmã, LaToya, e gostaria muito de recuperar Neverland à sua antiga forma”, declarou uma amiga próxima, que não quis se identificar, ao tabloide The Sun.

“Os filhos do cantor estão desesperados para manter o local onde passaram sua infância, para decidir o que fazer com a propriedade quando crescerem”, continuou a fonte.

O plano de Gaga é de restaurar o local, comprando um parte do rancho e ajudando com os gastos. A propriedade, com 3.000 acres de terra, foi adquirida por Michael em 1988, e mantinha um zoológico, uma linha férrea e um parque de diversões.

NeverlandQuando começou a enfrentar dificuldades financeiras, época em que foi acusado de pedofilia, o cantor teve que hipotecar o racho, comprado pelo grupo Sycamore Valley Ranch.

Hoje, a propriedade é dividida entre a empresa, os filhos de Jackson e sua mãe, Katherine.

fonte: A Capa

Austrália: Cientista pode estar perto da cura da aids

Proteína do próprio HIV ajuda a inibir o avanço da doença

O cientista australiano David Harrich pode estar próximo da melhor notícia sobre a cura do HIV/Aids nos últimos tempos. Integrante do Instituto de Pesquisa Médica de Queensland, no nordeste da Austrália, Harrich afirma que modificou uma proteína do HIV usada para o vírus se replicar e fez com que ela inibisse o crescimento do mesmo.

“Eu nunca vi nada parecido. A proteína modificada trabalha o tempo todo”, revelou o cientista, cujo estudo foi publicado na revista Human Gene Therapy. “Se esta investigação continuar nesta direção, e tivermos em mente que há muitos obstáculos ainda, nós estamos olhando para uma cura para a aids”.

Harrich Harrich afirma que a proteína modificada, que ele chamou de Nullbasic, mostrou uma capacidade “notável” para deter o crescimento do HIV em um ambiente de laboratório e poderia ter implicações interessantes tanto em termos de redução da aids quanto ao tratamento dos que sofrem com vírus mais resistentes.

“Você ainda estaria infectado com o HIV, que não é uma cura para o vírus, mas o vírus ficaria latente, não iria acordar, por isso não iria se desenvolver em aids”, acrescentou. “Com um tratamento como este, você iria manter um sistema imunológico saudável.”

Testes da proteína em animais devem começar este ano, e o tratamento pode começar provavelmente em alguns anos.

fonte: ParouTudo

Pai de Lindsay Lohan diz que atriz virou acompanhante de luxo

Linday LohanGente, parece que o kissuco ferveu! Louco em busca de holofotes, o pai de Linday Lohan, Michael Lohan, que já está mais queimado que cocada preta, vendeu para a Star Magazine uma entrevista em que dizia que a filha estaria trabalhando como acompanhante de senhores milionários.

A gente não sabe o nível de sanidade deste senhor, mas ele realmente não acha que a filha é perseguida o bastante pela mídia para se prostituir e ninguém ter imagens?

Gente, parece que o kissuco ferveu! Louco em busca de holofotes, o pai de Linday Lohan, Michael Lohan, que já está mais queimado que cocada preta, vendeu para a Star Magazine uma entrevista em que dizia que a filha estaria trabalhando como acompanhante de senhores milionários.

A gente não sabe o nível de sanidade deste senhor, mas ele realmente não acha que a filha é perseguida o bastante pela mídia para se prostituir e ninguém ter imagens?

Esta história está mais mal contada que subcelebridade brasileira ganhando concurso de “Most Beautiful Butt In The World” – Alô, Dani Sperle! -mas tem pano pra manga ainda, porque Sr. Michael resolveu dar o nome de um cliente, o príncipe de Brunei, Haji Abdul Azim.

fonte: ParouTudo

Paraná: Jovem gay vítima de homofobia leva facada no peito em Curitiba

Mais um caso de homofobia no Brasil, dessa vez, em Curitiba. Um jovem de 25 anos foi esfaqueado no Centro da cidade por volta das 20h da última segunda (14).

O rapaz foi atingido com um golpe no tórax, próximo ao coração. Um gari relatou à polícia que três homens abordaram o jovem. Enquanto dois seguravam a vítima, o terceiro deu a facada. O gari tentou correr atrás dos criminosos, que acabaram fugindo.

Segundo a Delegacia de Homicídios, responsável pelo caso, o crime teve motivação homofóbica. A princípio, suspeitou-se de tentativa de assalto, mas nenhum objeto foi levado da vítima. “Nós lamentamos muito esse tipo de crime por conta da opção sexual (sic) das pessoas. É uma violência gratuita”, disse o delegado Rubens Recalcatti.

O namorado do jovem atingido contou que o casal tinha combinado de ir ao cinema, mas no meio do caminho ele recebeu a ligação de uma mulher, dizendo que seu companheiro havia sido atingido na rua.

Um médico que passava pelo local prestou os primeiros atendimentos, até a chegada do resgate. A vítima segue internada em estado grave no Hospital Evangélico.

fonte: A Capa

Parada do Orgulho LGBT de São Paulo continuará na Avenida Paulista

Parada do Orgulho LGBT de São PauloSe alguém achava que a realização da 17ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo corria o risco de sair da Avenida Paulista, pode ficar tranquilo. O prefeito da cidade, Fernando Haddad (PT), assinou na sexta (11) a portaria que garante o evento no local em 2013.

De acordo com informações do “Jornal do Brasil”, ele assinou o documento durante a cerimônia de posse do novo secretário de Direitos Humanos e Cidadania e presidente da Comissão de Direitos Humanos do Município de São Paulo, Rogério Sottili.

Com isso, a prefeitura se responsabiliza pela infraestrutura com a cessão de banheiros, efetivo policial, grades de proteção, além de oferecer o serviço de atendimento médico. “Em menos de 15 dias de gestão, o prefeito já assegurou o pleno apoio do município à Associação da Parada. Foi um compromisso de campanha de Haddad dar todas as condições para a realização segura e tranquila das Paradas do Orgulho LGBT, que já são símbolo de São Paulo e de sua diversidade”, disse o coordenador geral de Assuntos da Diversidade Sexual da prefeitura, Julian Rodrigues.

A prefeitura também instituiu a Comissão Organizadora com o objetivo de atuar através de subgrupos temáticos para assegurar o apoio logístico e de infraestrutura que o governo do município dará ao evento. A 17ª edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo será no dia dois de junho durante o feriado de Corpus Christi.

fonte: GOnline

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...