quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

BBB: Pernambucano e artista plástico, Aslan Cabral é gay assumido

BBB Aslan 02Pelo menos um gay assumido habitará o “BBB13”. Aslan Cabral, pernambucano e artista plástico de 32 anos namora o médico Arthur. Conhecido como Alvinho, Aslan faz performance com o corpo e trabalhou no Instituto Brenan. Ele vive e trabalha em Recife e é fã de Britney Spears.

Aslan Cabral trabalha com pintura e performance. Ele já apresentou trabalhos em eventos como o Spa das Artes e o festival internacional Verbo, da galeria Vermelho (SP). O artista também mantém um blog, chamado Tropical Absurdo, trabalhou na Galeria Mariana Moura e eventualmente participa de festas como DJ.

BBB Aslan 03 BBB Aslan 04

Em seu blog, ele se define como "amigo, cara que ama proporcionando momentos agradáveis ​​com as pessoas, só porque há sempre alguém que faz o mesmo com ele". Muito conhecido no Recife, Aslan também atua como curador de exposições e, pelas fotos em seu Facebook, adora festas.

fonte: Extra Online

Ryan Murphy adota criança com o companheiro

Ryan Murphy e David MillerUm dos mais bem sucedidos roteiristas dos Estados Unidos, Ryan Murphy, acaba de ser pai. Ele e seu companheiro, David Miller, adotaram um menino de apenas uma semana.

O recém-nascido se chama Logan Phineas e sua foto foi postada pelos pais no Twitter. A criança vem para alegrar ainda Logan Phineasmais a união entre os dois ocorrida em julho de 2012 no estado norte-americano de Massachussets.

Para quem não sabe, Murphy é o criador das séries “Glee”, “Nip/Tuck” e “American Horror Story”, todas sucessos no mundo inteiro.

fonte: GOnline

Charlie Sheen se desculpa após chamar gays de estúpidos no México

O ator foi acusado de homofobia, após a inauguração do bar El Ganzo

Charlie SheenCharlie Sheen mal inaugurou seu bar no México e já causou polêmica no país com comentário ofensivo à comunidade gay local. Depois de se desculpar por chamar os gays de estúpidos, a imprensa local diz que ele não é o verdadeiro proprietário do local, e está apenas emprestando sua imagem.

"Ele cobrou caro para ser o representante famoso do bar, mas Sheen é apenas a imagem,  e não tem nenhuma sociedade financeira", justifica o programa No te lo cuentes.

Sobre o episódio que causou polêmica, de acordo com o site americano TMZ, depois de beber demais na inauguração de El Ganzo, o ator acabou agredindo alguns clientes.

Uma testemunha conta que ele começou a gritar: "Como estamos? Como estão esses gays estúpidos?".

E só por conta disso, ele foi acusado de homofóbico, fato que o ator não gostou, pois reconheceu que tem muitos fãs e amigos gays.

Sheen explicou que não teve a intenção de falar deste modo, e pediu desculpas a quem se sentiu ofendido.

fonte: Ofuxico

Ator da saga "Crepúsculo" fica bêbado e faz xixi no meio do saguão do aeroporto

Bronson Pelletier no aeroportoO ator Bronson Pelletier, que interpretou um dos lobos da saga "Crepúsculo", deu o maior vexame numa sala de espera do aeroporto de Los Angeles nessa última quarta (2).

Muito bêbado e alterado, Bronson não se conteve, abriu a calça e fez xixi em pleno saguão. A cena foi registrada em vídeo e divulgada pelo site TMZ.

O segurança do ator não fez nada, só segurou o rapaz para que ele não caísse. Quem teve que entrar em ação foi a polícia. Bronson foi imobilizado e levado para o departamento de polícia do aeroporto.

Antes do momento vergonhoso, ele havia sido expulso de um voo justamento por estar bêbado. Pelo visto a festa de Ano Novo dele foi bem animada! Abaixo você confere a cena.

fonte: A Capa

Goiás: Homossexuais são carbonizados após incêndio em casa

Polícia investiga o caso

A polícia de Novo Gama, na região leste do Estado de Goiás, está investigando as mortes de dois homossexuais às vésperas do Natal. Na madrugada do dia 24 de dezembro, a casa onde os dois moravam foi incendiada, sendo que o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para conter as chamas.

Os corpos foram encontrados na casa, carbonizados e decapitados. De acordo com a polícia, as cabeças das vítimas estavam jogadas próximo à residência. Testemunhas disseram à polícia que os dois vinham sendo ameaçado nos últimos dias. A polícia diz não saber ainda se trata-se de um crime com motivação homofóbica.

fonte: MixBrasil

Uganda: Religiosos usam Ano Novo para pressionar aprovação da lei anti-gay

Stanley NtagaliEnquanto boa parte do mundo mentalizou boas vibrações para 2013, Igrejas e pastores evangélicos da Uganda pediram que o Parlamento aprove com  urgência a lei anti-gay. Em encontros realizados pelo país, os religiosos fizeram discursos em prol da lei que visa punir os gays com a prisão.

Stanley Ntagali, arcebispo da Catedral de Namirembe, disse que a Igreja da Uganda vai continuar a proteger a cultura e a instituição do casamento entre um homem e uma mulher no país.

"Nós pedimos para os membros do Parlamento que parem de perder tempo debatendo a lei e que simplesmente a aprovem logo, para salvar as crianças de serem recrutadas para a homossexualidade", disse Bishop David Kiganda, líder da Christianity Focus Ministries.

fonte: A Capa

Estados Unidos: Gay doa esperma e é obrigado a sustentar filha de lésbicas

Justiça entende que inseminação artificial não ter sido realizada por médico invalida contrato que desrresponsabiliza doador

Um tribunal americano decidiu que um homossexual que doou esperma para um casal de lésbicas deve pagar pensão alimentícia à filha. O caso envolve o mecânico William Marotta, que respondeu a um anúncio do casal na internet. A gravidez deu-se por inseminação artificial.

Marotta assinou documento no qual renunciava a todos os direitos sobre a criança, nascida em 2009. Entretanto, pelo fato de o procedimento não ter sido realizado por um médico, de acordo com a Justiça do estado do Kansas, invalida o acordo.

fonte: ParouTudo

Goiás: Juiz usa Facebook para chamar casamento gay de “aberração”

Comentário foi feito no Facebook

juiz Platão E. RibeiroCom nome de filósofo grego, o juiz Platão E. Ribeiro, que atua em Anápolis (50 km de Goiânia), está sendo alvo de protestos da militância após usar o Facebook para se manifestar contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Ele chamou a união homoafetiva de aberração e provocou a reação da Comissão de Direito Homoafetivo da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Goiás (OAB-GO) e de entidades LGBT.

Comentando uma foto na rede social onde aparecia um casal gay de bonequinhos em cima de um bolo de casamento, comemorando a aprovação do casamento igualitário no Uruguai, Platão disse que "a chamada realidade não passa de uma aberração. Desses matrimônios nascerão cocôs, pois serão concebidos pela saída do esgoto".

juiz Platão E. Ribeiro reprodução facebook

Após a publicação do comentário, o Conselho Estadual de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBTT) de Goiás decidiu por unanimidade divulgar uma nota oficial contra a postura do juiz.

Em nota, a presidente da Comissão de Direito Homoafetivo da OAB-GO, Chyntia Barcellos, lamentou o comentário de baixo calão feito pelo magistrado. Segundo ela, tal atitude, além de ser incompatível com o Estado Democrático de Direito, é atentatória à dignidade e igualdade de milhares de cidadãos brasileiros, preceitos consagrados pela Constituição Federal de 1988.

Chyntia disse ainda que a Comissão irá tomar medidas contra a postura do juiz, entre elas o encaminhamento do fato à Corregedoria do TJ-GO (Tribunal de Justiça de Goiás). Ela reforça que o TJ-GO tem histórico de posicionar-se a favor das famílias homoafetivas mesmo antes da decisão do Supremo Tribunal Federal, que reconheceu a união homoafetiva como entidade familiar, equiparando-a em direitos e obrigações à união estável entre o homem e a mulher em maio de 2012.

fonte: MixBrasil

Estados Unidos: Jogador gay beija marido ao vivo após título em torneio de boliche

Ato impressiona boa parte do público, que deixa de aplaudir o campeão. Scott Norton e Craig Woodward se casaram há pouco mais de um ano

Scott Norton e Craig WoodwardUma cena incomum marcou a final do Campeonato Americano de boliche profissional, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Após o título do torneio e visivelmente emocionado, o jogador Scott Norton abraçou e beijou o marido Craig Woodward, sem conter as lágrimas.

- É extremamente importante que eu sirva de exemplo para outros atletas gays, tanto no passado quanto no futuro, e mostrar que somos como todo mundo. É importante que as pessoas vejam que ser gay não muda as nossas habilidades como homens, e de forma alguma isso traz desvantagem na hora de competir em esportes de alto nível - contou Norton ao jornal "Windy City Times".

Uma parte do público ficou surpresa com a demonstração de carinho e deixou de aplaudir. Outros torcedores, no entanto, continuaram apoiando o vencedor. Norton e Woodward se casaram em outubro de 2011 - em alguns estados americanos, como Massachusetts e Nova York, a união entre casais do mesmo sexo é permitida.

Alguns internautas têm realizado uma campanha em uma rede social para levar o casal ao programa de Ellen DeGeneres, famosa apresentadora de televisão nos Estados Unidos e homossexual assumida.

Logo abaixo segue o vídeo com a vitória de Scott e o beijo em seu marido (2:10):

fonte: globoesporte.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...