terça-feira, 12 de março de 2013

Venezuela: Candidato chavista "acusa" adversário de ser gay

Nicolás MaduroA herança maldita de Hugo Chávez contra LGBT já começa se mostrar. Na inscrição de sua candidatura à Presidência da Venezuela, o filhote político do populista Chávez, Nicolás Maduro, destilou sua homofobia em nível abjeto!

“Eu, sim, tenho mulher. Escutaram?”, disse aos zumbis que seguem o chavismo. “Eu gosto de mulheres”, emendou. Em seguida, beijou a esposa. Estavam no palco filhos e neto de Maduro.

A verve homofóbica, vinda da gestão do presidente Hugo Chávez, que nada fez por LGBT nos 14 anos de poder, tem como alvo o adversário de Maduro, o governador Henrique Capriles, de 40 anos, solteiro e conhecido, dentre outros atributos, por sua beleza (abaixo).

Henrique CaprilesA resposta de Capriles: “Quero enviar uma palavra de rechaço às declarações homofóbicas de Maduro. Não é a primeira vez. Creio numa sociedade sem exclusão, na qual ninguém se sinta excluído por sua forma de pensar, seu credo, sua orientação sexual.”

Pena a Venezuela continuar a ser governada, como indicam as pesquisas eleitorais, por essa mentalidade tacanha vinda do chavismo!

fonte: ParouTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...