sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Transex do programa "Amor & Sexo" diz que ganhava mais dinheiro como prostituta do que na Globo

Fernanda Lima e Bárbara AiresO programa "Amor & Sexo" dessa última quinta (4) trouxe Alexandre Borges no quadro "Vai ter que Rebolar". O ator se colocou no lugar de uma transexual e de um casal de gays, respondeu como agiria em cada situação proposta pelo quadro.

Foi aí que os travestis entraram na pauta. Estavam presentes representantes de diversas religiões, entre eles o padre Juarez de Castro.  "Por que a gente tem que identificar o travesti com a prostituição?", perguntou o padre em meio à discussão. "Pela dificuldade que eles têm de arrumar emprego...", respondeu a apresentadora Fernanda Lima. "Mas há muitos travestis que não se prostituem", afirmou o padre. "Existem, mas é uma minoria que consegue", disse Fernanda.

Para exemplificar melhor a história, a apresentadora chamou ao palco Bárbara Aires, que trabalha na produção do programa. "Eu sou uma transexual pré-operação, ainda não fiz a redesignação sexual por motivos pessoais", declarou Bárbara.

A produtora do "Amor & Sexo" disse que discordava do padre Juarez e contou que tentou durante muito tempo arranjar um emprego antes de se prostituir e não foi aceita em nenhum. Em seguida, o ator Otaviano Costa perguntou se ela estava contente com o que ganhava trabalhando na Globo. "Eu hoje estou ganhando um quinto do que eu ganhava como profissional do sexo. Mas sei que isso é só um começo", confessou a transex.

Já o jornalista Xico Sá quis saber se a relação entre ela e a família mudou depois que ela foi trabalhar na televisão. "Não mudou. Meu pai não fala comigo... se perguntam de mim ele fala que eu morri. Tem pessoas da família que falam, outras que não falam. O que muda a tua aceitação no núcleo familiar é a tua sexualidade", respondeu Bárbara.

Ela disse ainda que tem dificuldades para arrumar um namorado, mesmo tendo mudado de profissão. "Eu sou meio romântica demais. Eu achava que o maior complicador para que eu não tivesse um parceiro fosse o fato de eu viver no mercado do sexo. Mas agora, eu tô trabalhando aqui (na Rede Globo), tenho carteira assinada e posso ter orgulho do que faço (antes eu sempre mentia quando perguntavam) - mas isso não mudou, continua a mesma coisa".

Bárbara acha que só num futuro distante a sociedade estará preparada para encarar o tema. "Eu acho que eu não vou ver isso enquanto jovem...mas espero que, pelo menos na minha velhice, eu consiga ver a sociedade aceitando a realidade que eu vivo hoje, havendo uma integração familiar...sem as dificuldades todas, sem precisar passar por todos os percalços que eu passei".

fonte: A Capa

Gael García Bernal será gay com aids em filme

Gael García BernalÉ dada como certa a entrada do ator mexicano Gael García Bernal no longa “The Dallas Buyer’s Club” para viver um homossexual efeminado com HIV. A história é baseada em fatos.

> Matthew McConaughey emagrece 13kg para viver homofóbico com aids

O longa conta a trajetória do eletricista homofóbico Ron Woodruff, vivido por Matthew McConaughey, que emagreceu de forma assustadora para viver o personagem.

Woodruff, que se infectou com HIV por meio do uso de drogas injetáveis, ficou conhecido nos Estados Unidos por formar um clube de soropositivos que comercializam medicamentos que poderiam fazê-los viver mais. O longa deve estrear em 2013.

fonte: ParouTudo.com

Séries de TV americanas têm número recorde de personagens gays

GleeOs novos programas "The New Normal", "Girls" e a comédia "Go On" ajudaram a televisão norte-americana a atingir um número recorde de personagens homossexuais, bissexuais e transexuais, afirmou o grupo de direitos dos homossexuais Glaad nesta sexta-feira.

Em seu oitavo relatório anual monitorando a diversidade étnica e de gênero na televisão, a Aliança de Gays e Lésbicas Contra a Difamação (Glaad) disse nesta sexta-feira que haverá 111 personagens LGBT em papéis regulares ou recorrentes em programas nos canais de televisão dos EUA.

Os programas de TV inclusivos agora variam desde séries médicas e criminais como "Grey''s Anatomy" até dramas adolescentes como o canadense "Degrassi" no canal Teennick e o seriado de época britânico "Downtown Abbey", com seu mordomo gay Thomas Barrow.

O presidente da Glaad, Herndon Graddick, afirmou que os números crescentes refletem "uma mudança cultural na maneira que os gays e lésbicas são vistos em nossa sociedade".

"Mais e mais norte-americanos passaram a aceitar seus familiares, amigos, colegas de trabalho e parceiros LGBT, e quando o público assiste aos seus programas favoritos, eles esperam ver a mesma diversidade de pessoas que encontra em sua vida diária", acrescentou ele em comunicado.

Os 31 personagens LGBT regulares nos seriados nas cinco principais redes nesta temporada representam o maior percentual (4,4 por cento) em todos os oito anos de acompanhamento do grupo. Para a temporada 2012-13, esta categoria aumenta para 35.

Contando os personagens recorrentes, o total sobe para 111 papeis gays, lésbicos, bissexuais ou transexuais em seriados nas cinco principais redes e dezenas de canais a cabo.

O programa da Fox "Glee", com dois adolescentes gays, um casal lésbico e um novo membro transexual, é mais uma vez o seriado mais inclusivo.

fonte: Terra

Chris Brown publica vídeo explicando volta com Rihanna

Rihanna e Chris Brown: um romance longe de ter um final feliz

Rihanna e Chris BrownA reaproximação de Rihanna e Chris Brown não está sendo complicada somente para os fãs. Após terminar com a modelo Karrueche Tran para ficar com a ex, o rapper publicou vídeo nesta quinta-feira 4 para deixar explícito sua confusão mental. O filme “O Verdadeiro Chris Brown” mostra Brown trocando carinhos com a cantora de Barbados em uma casa noturna.

“Estou muito confuso. Quando você compartilha histórias com uma pessoa, e depois se apaixona por outra, é muito difícil. Existe a possibilidade de se amar duas pessoas? Não sei se é possível, mas para mim, é o que parece que está acontecendo”, desabafa Chris.

Lógico que a ex-namorada não ficou quieta após ser exposta. Karruche publicou em seu Twitter: “O que está acontecendo? A única coisa que digo é, não se brinca com o sentimento genuino das pessoas. Isso não se faz! A vida continua”. Rihanna também usou o microblog para dar sua opinião: “Isso não é da conta de ninguém… Só de mim e do meu baby”.

Ao que tudo indica, essa novela Brown e Rihanna ainda continua sem final feliz. Pelo menos por enquanto…

fonte: ParouTudo.com

Estilista HIV+ lança site de pegação para gays com vírus da aids

Ativista anti-aids, Jack ficou conhecido por sua participação no reality show "Project Runway"

Jack MackenrothO incrivelmente delicioso e conhecido por ser HIV+ assumido, o estilista Jack Mackenroth acaba de lançar site de relacionamentos para gays e bissexuais masculinos que têm o vírus da aids. Trata-se do Volttage. O ativista ficou conhecido por participar do reality show “Project Runway”.

Mackenroth afirma que o site não é apenas para pegação e encontros amorosos, mas também para quebrar estigmas e gerar uma base de dados de homo e bissexuais no mundo todo que têm HIV. A proposta mira inclusive oferecer apoio a quem se descobre soropositivo.

volttage

Até a quinta-feira 04, havia, dentre os cerca de 1.100 perfis criados, apenas seis do Brasil.

fonte: ParouTudo.com

Matthew McConaughey emagrece 13kg para viver homofóbico com aids

Matthew McConaughey 01O ator Matthew McConaughey perdeu 13 quilos. A foto acima é uma das mais recentes do artista. Motivo da mudança: o personagem Ron Woodruff, que protagoniza o filme “The Dallas Buyer’s Club”. O papel é um eletricista interiorano e homofóbico que se infecta com HIV por uso de drogas nos anos 1980.

Woodruff realmente existiu. Ele ficou conhecido nos EUA por formar um clube de pessoas com HIV que vendiam e testavam Matthew McConaughey 02medicamentos que pudessem fazê-los viver mais do que os meses de vida dados pela medicina na época. A direção do longa é do canadense Jean-Marc Valle, que fez o gay “C.R.A.Z.Y”. A estreia deve ocorrer em 2013. Gael García Bernal pode viver um gay na produção.

Portanto, delicie-se enquanto puder com o corpo curvilíneo que McConaughey exibe no filme “Magic Mike” (abaixo), que estréia em novembro no Brasil e no qual ele vive um striper. Em breve, a imagem dele será bem diferente nas telonas.

fonte: ParouTudo.com

Goiás: Vídeo de Jovens ‘Loucos por Jesus’ oferecendo abraços na Parada Gay ganha repercussão na web

Loucos por JesusUm vídeo de um grupo de “Loucos por Jesus” pedindo e recebendo abraços doshomossexuais em meio à uma recenteparada gay em Goiânia, Goiás, região central do Brasil, está ganhando repercussão na internet.

Em uma cena comovente, amorosa e inusitada, os Loucos por Jesus saíram no meio da multidão, com cartazes na mão clamando: “Me dê um abraço, Jesus te ama”.

Loucos por Jesus é um quadro que faz parte de um programa evangélico online para jovens chamado “Unidos na Web”.

Cada quadro representa uma missão com o objetivo de evangelizar de uma forma diferente e irreverente.

O vídeo da missão “6” do grupo chegou a alcançar mais de 100 mil visualizações em cerca de duas semanas no YouTube.

No meio de muitos que olhavam desconfiados, curiosos ou dentre aqueles que apenas ignoravam os jovens “Loucos”, vários começaram a aderir ao pedido o que levou a formar eventualmente filas para ganhar o abraço.

“Homossexualismo é pecado, mas Deus ama o pecador. Levamos a mensagem de que Jesus é a salvação. Quando o amor de Jesus entrar na vida dessas pessoas, elas deixarão essa deturpação, que é do corpo. Não do espírito”, disse o líder da Unidos na Web, Guilherme Batista.

Apesar do aparente sucesso da ação, a organização da parada não ficou feliz. Em nota oficial, a Associação da Parada LGBT de Goiânia, repudiou a atitude do grupo e pediu aos participantes da marcha que no ano de 2013, denunciem à organização se os jovens evangélicos voltarem.

A ação foi apoiada nos versículos de João 6:37 (“Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora”) e 1 Coríntios 1: 21 (“Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação”).

Em outros quadros os Loucos por Jesus fizeram pregações com um megafone em cima das mesas da praça de alimentação de um shopping e também dentro de uma grande faculdade particular na cidade.

“Mas eu escolho Deus, eu escolho ser amigo de Deus
Eu escolho Cristo todo dia
Já morri pra minha vida
Agora eu vivo a vida de Deus”,
cantarolaram os jovens depois da pregação.

O grupo afirma que recebeu dezenas de emails de pessoas contando que suas vidas foram mudadas depois que viram tais “loucuras”.

“É emocionante ver que Deus tem nos usado para influenciar uma geração”, disse Thiago Lobo, um dos integrantes do grupo.

fonte: Cena G

Alagoas: Jovem gay é morto e polícia acredita em crime passional

Tiago Sampaio LoureiroA Polícia Militar (PM) de Alagoas, com sua 4ª Companhia Independente, prendeu na tarde da última quinta-feira, 4 de outubro, na cidade de Capela, um homem identificado como Tiago Sampaio Loureiro, de 28 anos. Ele foi detido na casa de uma tia por volta das 14h e é o principal suspeito de ter assassinado Rodrigo Ferreira, de 21 anos. A polícia investiga agora se o crime teve motivação passional.

Segundo o site Alagoas 24hs, a polícia informou que Rodrigo foi visto durante toda a noite da última quarta-feira, 3 de outubro, na companhia de Tiago em um bar da cidade, na qual teria sido a última vez em que a vítima foi vista ainda com vida. Rodrigo foi encontrado morto a tiros em um uma região de mata perto de sua casa.

Ainda segundo a polícia, Tiago confessou o crime, alegando que Rodrigo teria tentado assaltá-lo, por isso ele decidiu sacar seu revólver de calibre 38 e matar Preguinho, como era conhecida a vítima. A polícia ainda investiga se o caso deve ser tratado como crime passional, já que Rodrigo era homossexual.

Natural de São Miguel dos Campos, Tiago foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Capela, onde foi autuado. Na delegacia a polícia constatou que o acusado tem passagem pela polícia de São Paulo e São Miguel dos Campos pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e estelionato.

fonte: MixBrasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...