sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Imprensa americana diz que novo Bourne estaria namorando outro ator

Jeremy Renner 04Com o estrelato, depois de protagonizar “O Legado Bourne”, quarto filme da franquia milionária, Jeremy Renner foi parar nos noticiários de celebridades. Nas últimas semanas, a mídia americana tem publicado notícias de que o ator, que também viveu o Gavião Arqueiro em “Os Vingadores”, seria gay. E mais: dizem que o bonitão estaria namorando outro ator, o ruivo Kristoffer Winters, oficialmente seu melhor amigo. Eles contracenaram em “Guerra do terror”, filme vencedor do Oscar que projetou Jeremy.

Kristoffer Winters> Ator Jeremy Renner, de “O Legado Bourne”, supera boatos de que é gay

Irritado com as especulações sobre sua vida pessoal, Jeremy Renner se irritou em entrevista à “The Hollywood reporter”. “Esse boato não é verdade”, disse o galã, soltando um palavrão logo em seguida.

fonte: Extra

Especialistas comprovam que homem hétero também tem prazer anal

Uma reportagem publicada nesta quinta (13), no UOL Mulher e já reproduzida por dezenas de outros endereços promete causar polêmica ao tratar de um tabu que, no entanto, os gays sempre desconfiaram: homens héteros também sentem prazer na região do ânus.

A reportagem, assinada pelo jornalista Cléo Francisco, traz aspas do urologista Marcelo Vieira, membro do Instituto H. Ellis; do urologista e sexólogo Celso Marzano, autor do livro O Prazer Secreto, justamente sobre sexo anal; da psicóloga e sexóloga Carla Cecarello; e dos psicólogos Oswaldo Rodrigues Jr. e Elisa Del Rosário Ugarte Verduguez. Todos unânimes em provar, por A + B, que ter prazer "lá" não apenas é possível para homens héteros, como não denota necessariamente tendências homossexuais.

Vieira esclarece que o períneo, região que compreende o ânus e os genitais, tem muito nervos e, por isso, fatalmente se torna uma zona erógena. Segundo Celso Marzano, não existe diferença anatômica entre o ânus masculino e feminino, e a sensibilidade, portanto, é a mesma. O sexólogo ainda diz que é possível a homens e mulheres atingirem o orgasmo via sexo anal e comenta que, dependendo da posição em que for penetrado, o homem terá sua próstata massageada, o que fará com que se sinta mais estimulado.

Já a psicóloga e sexóloga Carla Cecarello diz que é perfeitamente possível um homem transar com a parceira, ser penetrado por um vibrador e não ser gay. "E nem todo homossexual masculino curte penetrar ou ser penetrado na região anal", completa Oswaldo Rodrigues Jr, do Instituto Paulista de Sexualidade.

fonte: A Capa

Uganda: Produtor britânico é preso por montar peça sobre gays

David CecilResidente em Kampala, Uganda, David Cecil (foto) é um produtor britânico que dirige uma trupe de teatro e um centro cultural privado - e encontra-se preso no país africano. Motivo: desafiou uma das legislações mais homofóbicas do mundo e exibiu uma peça que trata do tabu da homossexualidade em solo ugandense, mesmo depois de previamente banida pelas autoridades, informou o jornal The Guardian no último fim de semana.

Intitulada O Rio e A Montanha, a peça, escrita pelo também britânico Beau Hopkins, aborda o destino trágico de um homem que assume ser gay. A peça, que além de atores, também conta com direção ugandense, foi exibida em diferentes salas em Kampala mês passado e discute as motivações por trás das tentativas de endurecer as leis antigays do país, já bastante severas.

Não precisa dizer que a história não agradou em nada ao governo. A peça não demorou a ser "analisada" pelo Conselho de Mídia de Uganda, que enviou uma carta ao produtor dizendo que a peça não deveria ser exibida até uma tomada de decisão - mas Cecil continuou a montagem. Resultado: foi preso sob duas acusações: ter produzido uma peça sobre homossexualidade "e montar a peça enquanto estava sob exame", confirmou um porta-voz da polícia de Kampala.

"Essa peça está justificando a promoção da homossexualidade em Uganda, e Uganda não acomoda causas homossexuais", disse o Ministro da Ética Simon Lokodo, ainda segundo o The Guardian, ao justificar o banimento da peça pelo Conselho de Mídia. Na época, David Cecil suspendeu a apresentação no Teatro Nacional, mas a manteve em dois teatros de Kampala.

O britânico deverá permanecer na cadeia até a próxima segunda-feira, quando um tribunal avaliará se pode sair sob fiança. Ativistas de direitos humanos da África e da Europa avaliam que a prisão do produtor tenha sido uma forma de intimidar o movimento pelos direitos gays em Uganda.

O país africano é um dos mais severos na condenação à homossexualidade. Atualmente, atos homossexuais são punidos com prisão perpétua, e há um projeto para instituir a pena de morte em casos de "recorrência", com parceiro HIV-positivo ou com um menor, que tem o apoio das igrejas evangélicas locais e do presidente Yoweri Museveni. Pressões dos Estados Unidos e países europeus que contribuem para o orçamento público do país, porém, têm adiado a votação. Discutir sobre a homossexualidade em Uganda, por sua vez, resulta em prisão de 7 anos.

fonte: A Capa

Amazonas: Manaus realiza Parada Gay no próximo domingo

Adiada por causa da cheia do Rio Amazonas em junho, a cidade de Manaus recebe sua XXI Parada do Orgulho Gay no próximo domingo, 16 de setembro. O evento, previsto para começar às 16h, se estenderá até a meia-noite.

Neste ano, os organizadores defendem o tema "Homofobia tem solução: educação e criminalização" e contarão com shows musicais e performáticos na Avenida do Samba (ao lado do Sambódromo), no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

A parada de Manaus é considerada a segunda maior da região Norte, perdendo apenas para Belém. A edição 2012, o evento contará com 4 trios elétricos e shows de drags.

fonte: MixBrasil

Distrito Federal: 4ª Parada do Orgulho LGBT de Ceilândia será realizada em 7 de outubro

parada gay Ceilândia 2012A cidade de Ceilândia, no Distrito Federal, marcou para o dia 7 de outubro a 4ª Parada do Orgulho LGBT de Ceilândia. A realização é do grupo Elos LGBT-DF, com apoio da Administração Regional da Ceilândia, e a concentração para sair do estacionamento rola a partir das 14h, ao lado da Praça do Encontro (restaurante comunitário), que fica na Avenida Hélio Prates.

fonte: MixBrasil

Furacão da CPI quer irmão personal trainer em revista gay: ‘Ele é um símbolo sexual em Brasília’

Denise Rocha Playboy irmãoApós dividir os holofotes com o irmão Adriano Rocha, no lançamento de seu ensaio nu, em Brasília, Denise Rocha, conhecida como o Furacão da CPI, já faz projeções para o modelo, eleito Mr. Gay Brasília, em 2007. "Ele é um símbolo sexual. Se surgir convite para um ensaio nu, darei todo apoio, assim como ele fez comigo", afirma a assessora parlamentar que causou polêmica ao aparecer em um vídeo íntimo com o ex-namorado e foi exonerada do gabinete onde trabalhava.

Denise revela que Adriano é muito bem resolvido com sua sexualidade. "Daria sugestões para um possível ensaio nu. Ele é gay assumido e não tem problema nenhum em relação a isso. As minhas amigas ficam doidinhas e perguntam o porquê dele ser gay. Ele é um gostoso mesmo", elogia.

> Irmão da Furacão da CPI Denise Rocha já foi Mister Gay Brasília

Formado em Educação Física, Adriano trabalha como personal trainer e desde pequeno pratica natação. Irmão coruja, ele elogiou o ensaio de Denise e ganhou um selinho na boca: "A capa ficou demais! Estava ansioso para ver o recheio". Um convite para posar sem roupa pelo visto não tardará a chegar.

fonte: Extra

Luma Costa será stripper lésbica em seriado: 'Ela não é boazinha'

Luma Costa 02Depois de interpretar a surfista Nanda em "Fina estampa", Luma Costa voltará à TV num papel completamente diferente. A atriz será Odete Roitman, uma jovem que faz striptease pela internet para sustentar a família, no seriado "Pé na cova", de Miguel Falabella. Ela vai namorar a personagem de Mart'nália e terá visual carregado, como adianta a atriz, em entrevista ao blog:

- Odete será filha dos personagens de Miguel e Marília Pêra. O pai, dono de uma funerária em Irajá, não aprova o que ela faz na internet e, por isso, os dois terão muitos conflitos. Eles serão como a "Família Adams", bem estranhos. Vou usar cabelo de roqueira e maquiagem pesada. E, como o próprio nome mostra, Odete Roitman não é boazinha.

> Mart'nália viverá personagem lésbica em novo seriado da Globo

A atriz, de 24 anos, colocará um megahair para compor a personagem da série, que deve estrear em janeiro. Ela conta que trabalhou com humor aos 14 anos, num quadro do "Zorra total".

- Tenho facilidade com o humor. Minhas amigas dizem que sou muito engraçada. Mas, claro, será um desafio.

fonte: O Globo

Filme que mostra Maomé gay gera protestos e assassinato de diplomata na Líbia

Homossexualidade motivou ataque de diplomata dos americano

Maomé gayO mundo inteiro está acompanhando a tensa situação na Líbia, país que tem passado por várias revoltas populares e que nesta semana assistiu ao assassinato do diplomata dos Estados Unidos no país, J. Christopher Stevens, e de mais três norte-americanos. A causa foi o filme "Innocence of Muslims" ("A inocência dos muçulmanos"), que mostra, dentre outras coisas, um Maomé gay.

A homossexualidade do profeta no vídeo (confira abaixo), que é uma sátira à religião, foi um dos pontos da produção, filmada nos Estados Unidos, que provocou a série de ataques anti-EUA que atingiu ainda outros países muçulmanos. O longa foi dirigido e produzido por Sam Bacile, um corretor imobiliário israelense-americano de 54 anos, nativo do sul da Califórnia, que afirma que o Islã é "uma religião do ódio".

Sam contou em entrevista ao “Wall Street Journal” que produziu o longa com US$ 5 milhões (R$ 10,1 milhões) levantados a partir de doações de judeus - que ele não quis identificar. Ele alega ter trabalhado com 60 atores e uma equipe de 45 pessoas na Califórnia, durante três meses. "O filme é político. Não religioso", opinou.

fonte: MixBrasil

Livro de reverendo homofóbico será investigado pelo MPF

Ministério Público Federal quer que editora de livro homofóbico indenize gays

Louis P. SheldonO Ministério Público Federal (MPF) respondeu pedido da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) e deve instaurar um inquérito civil público sobre o livro “A Estratégia: o Plano dos Homossexuais para Transformar a Sociedade”, de autoria do reverendo Louis P. Sheldon.

O MPF quer ainda que a editora responsável pela publicação do livro no Brasil, a Editora Central Gospel Ltda, pague indenização às pessoas homossexuais. Em seu parecer, publicado na última quarta-feira, 12 de setembro, o procurador da República Sergio Gardenghi Suiama diz que a obra não fere apenas os homossexuais, mas toda a sexualidade alheia.

“Os trechos citados da obra, com efeito, não estão dirigidos a atacar o discurso ou as reivindicações políticas do movimento homossexual, mas sim a própria sexualidade alheia, qualificada de ‘repugnante’, ‘perigosa’, ‘vulgar’ e ‘assassina’, ao passo que as pessoas homossexuais são adjetivadas de “sexualmente imaturas”, moralmente irresponsáveis e emocionalmente instáveis”, diz Suiama.

Confira o parecer:
Por intermédio do Ofício n.º 5021/2012/PFDC/MPF, o Excelentíssimo Senhor Procurador Federal dos Direitos do Cidadão encaminhou ao signatário representação formulada pela ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE LÉSBICAS, GAYS, BISSEXUAIS, TRAVESTIS E TRANSEXUAIS – ABGLT, pela qual a associação em questão solicita ao Ministério Público Federal providências acerca da obra “A Estratégia: o Plano dos Homossexuais para Transformar a Sociedade”, de autoria do Reverendo Louis P. Sheldon.

Alega a entidade representante que a obra em questão “perpetra uma inegável incitação ao ódio, ao preconceito e à discriminação contra homossexuais em geral”. Cita especificamente trechos do livro nos quais constam as afirmações: “Os promotores da estratégia, do plano homossexual, são pessoas cheias de ressentimento e ódio, misturados com autorrejeição e vergonha, e não desistirão até que tenham erradicado cada traço de moralidade e autocontenção” e “O problema não é simplesmente o tipo de sexo preferido pelos homossexuais, mas o estilo de vida que abraçam. Doenças, infecções, vícios em drogas e álcool, e ferimentos são comuns. Além disso, a evidência de disfunções sociais e emocionais é igualmente aterrorizante”.

A Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão solicita ao signatário, especificamente, que analise o livro e manifeste-se sobre a representação recebida, “informando à PFDC eventuais providências”.

3. Conclusão.
Pelos motivos acima expostos, entendemos que é cabível a intervenção do Ministério Público Federal com vistas à tutela coletiva dos direitos fundamentais à honra e à dignidade das pessoas homossexuais ofendidas pelo conteúdo do livro “A Estratégia: o Plano dos Homossexuais para Transformar a Sociedade”, distribuído no Brasil pela Editora Central Gospel Ltda. Os trechos citados da obra, com efeito, não estão dirigidos a atacar o discurso ou as reivindicações políticas do movimento homossexual, mas sim a própria sexualidade alheia, qualificada de “repugnante”, “perigosa”, “vulgar” e “assassina”, ao passo que as pessoas homossexuais são adjetivadas de “sexualmente imaturas”, moralmente irresponsáveis e emocionalmente instáveis”. Especificamente, vislumbram-se as seguintes providências cíveis que poderiam ser adotadas:

a) publicação de resposta coletiva, proporcional ao agravo, às expensas da editora, encartada no próprio livro ou em jornal de grande circulação;
b) indenização decorrente do dano moral causado à coletividade de pessoas homossexuais.

Tendo em vista que a editora responsável pela publicação da obra está sediada na Subseção Judiciária do Rio de Janeiro, opina o signatário pela instauração de inquérito civil público, e pela distribuição do feito ao Procurador natural com atribuição para os assuntos de cidadania que oficie naquela cidade. Após regular instrução, caberá ao colega definir a tutela cabível, observados os parâmetros constitucionais referidos na presente manifestação.

É o parecer, s.m.j.
São Paulo, 12 de Setembro de 2012.
SERGIO GARDENGHI SUIAMA
Procurador da República

fonte: MixBrasil

Gretchen revela que bateu e levou filha para a igreja ao saber que ela era gay

Gretchen e Thammy 02A relação de Gretchen com a filha Thammy Miranda teve momentos tensos quando a cantora descobriu que Thammy tem orientação sexual diferente.

Ela contou, em entrevista para a "Contigo!Online" que bateu na filha e levou para a igreja quando descobriu que ela era gay.

"Há dez anos não era normal para qualquer pai ou uma mãe receber uma noticia como essa, foi muito difícil. Agora nossa relação é excelente" disse.

Thammy vai estrear em novelas participando da nova trama das 9 da Globo, a novela "Salve Jorge" de Glória Perez.

fonte: Toda Forma de Amor

Ator Jeremy Renner, de “O Legado Bourne”, supera boatos de que é gay

Jeremy RennerQuem assistiu ao filme Os Vingadores talvez não tenha prestado muita atenção em Jeremy Renner (foto), que, no papel de Gavião Arqueiro, teve uma participação menor que outros personagens pop da Marvel, como Thor, Homem de Ferro e Hulk.

No entanto, ele estava lá, ora dominado mentalmente por Loki, ora travando uma sincera amizade com a Viúva Negra, papel de Scarlett Johansson - e, apesar de não ser um galã típico, não deu para não notar a boa forma do moço, que também participou de filmes como Swat e Guerra ao Terror.

Agora, Renner está de volta em um papel bem maior e mais importante: é o herdeiro de Matt Damon na franquia Bourne - e estrela o quarto filme da série, o novíssimo O Legado Bourne, no papel principal.

O que muitos não sabem é que não foram apenas a boa forma e seu trabalho que chamaram a atenção da mídia. O ator também tem sido objeto de rumores de que seria gay e namoraria o ruivo Kristoffer Winters, oficialmente seu melhor amigo.
Irritado, Renner vinha se negando a abordar esse assunto mais profundamente em entrevistas, limitando-se a negar rápido e de forma veemente. À revista Details, por exemplo, chamou o boato de "merda" e, à The Hollywood Reporter, declarou que o boato não era "verdade, porra".

Jeremy Renner 02Pois bem. Parece que os dias de tanto nervosismo ficaram para trás. Agora, Renner acredita que os boatos sobre sua sexualidade sugerem que, na verdade, ele está arrasando em Hollywood.

"Conversei com alguns outros amigos meus sobre os boatos a primeira vez que os ouvi", contou ele ao The Guardian, do Reino Unido. "Eu disse: Vocês já viram isso?, e eles responderam 'Cara, você sabe há quanto tempo isso está online?'. Pegue qualquer ator, e é a segunda coisa que surge. Então, tem boatos gays sobre mim - acho que fiz o certo!"

Será que o Renner, que foi visto recentemente na companhia de uma charmosa morena, tomou umas aulinhas com Zac Efron?

fonte: A Capa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...