terça-feira, 14 de agosto de 2012

Nadador australiano Ian Thorpe sobre sexualidade: “Não é um grande problema para mim”

Ian ThorpeA sexualidade do nadador australiano Ian Thorpe sempre foi questionada. Ian é o atleta da Austrália mais bem sucedido em Jogos Olímpicos, com cinco medalhas de ouro. Ele foi o grande destaque nas Olimpíadas de Sidney, em 2000.

Agora, nos jogos de Londres, ele trabalhou como comentarista para a rede inglesa BBC. Apesar de nunca ter sido noticiado de fato sobre o atleta, muito se comenta sobre seus interesses, suas amizades e seus looks sempre impecáveis no vídeo. Ele só usa Armani.

Recentemente ele concedeu uma entrevista para o jornal "The Sunday Telegraph". O jornalista Harry Wallop deu o sugestivo título de "Ian Thorpe: eu sou gay?" para a matéria.

Quando questionado se é ou se não é, Ian responde: "Não há chance alguma de eu responder sobre isso. Realmente chegou num estágio que eu digo, 'tanto faz', não é um grande problema para mim. Não tem impacto na minha vida o que as pessoas pensam".

O nadador continua. "O que eu não gosto é que as pessoas pensem que eu estou sendo desonesto. Isso é que é tão doloroso em tudo isso. Eu não vivo minha vida como um livro aberto, mas o que eu digo, eu não volto atrás. Esse sou eu".

fonte: A Capa

Depois de ser flagrado em clube gay, Casper Smart pode levar fora de Jennifer Lopez

Casper Smart and Jennifer LopezJennifer Lopez pode estar apaixonada por Casper Smart, mas está considerando seriamente a ideia de terminar o relacionamento com o dançarino. Tudo porque ele foi flagrado entrando num clube gay, o que gerou o maior rumor na imprensa internacional. De acordo com a revista Star, que publicou a informação, o medo de Jennifer é que estes deslizes de Casper acabem afetando a sua carreira, muito sólida por enquanto.

Casper foi visto entrando na boate homossexual que fica em Manhattan e foi alvo de muitas críticas. De lá para cá, os representantes de Jennifer estão tentando abafar o caso, mas não está sendo muito válido. A justificativa da assessoria é que o dançarino teria entrado no estabelecimento para poder usar o caixa eletrônico. No entanto, uma funcionária da boate informa que Casper foi ao local para ver o striptease masculino e ainda confirmou que o namorado de Jennifer Lopez ficou cerca de 10 minutos observando o show.

Com essas informações, a cantora está pensando em terminar o namoro e uma fonte próxima a ela confirmou o fato: "Jennifer está apaixonada e ficou arrasada com esse flagra, por isso está pensando em terminar o namoro antes que ele lhe traga mais problemas". Além disso, o mesmo entrevistado comentou que a cantora ouviu conselhos da irmã e da mãe sobre o assunto e está reavaliando a situação de sua relação com Casper a partir de tudo o que ouviu.

Casper foi flagrado saindo do clube gay na tarde do dia 24 de julho, mesmo dia em que ele comemorou o aniversário de Jennifer Lopez .

fonte: Famosos Artistas

Gays são mais preparados que héteros para adotar filho, diz Pedro Bial à revista

Pedro BialNo ar com o programa de debates "Na Moral", o jornalista Pedro Bial diz que aproveitou a chance para voltar a ser o "moralista da nação". “Nunca escolhi, mas sempre me caíram temas espinhosos por contingências ou por circunstâncias. Mas, no meu lugar, não tem zona de conforto. A briga só ficou maior”, disse o apresentador em entrevista à revista "Rolling Stone".

Bial diz que o “Na Moral” é focado nos debates de tabus, com um viés jornalístico, e propõe colocar ideias opostas lado a lado. “Eu, por exemplo, tinha um grilo com a adoção de filhos por casais gays. Fui estudando, conversando e mudei de ideia. Não tenho nada contra e, talvez, até muito a favor, mais do que um casal hétero”, declarou.

Pedro Bial conta que a Globo lhe dá liberdade total para escolher os temas abordados no programa. “Eles confiam no meu critério. Se, porventura, aparecerem aspectos contraditórios que envolvam a própria natureza da nossa empresa, a gente vai trabalhar com a maior naturalidade possível”, disse.

Pedro Bial no programa Na Moral

Enquanto espera pelo BBB13, em janeiro, e pela segunda temporada de “Na Moral”, Bial respondeu se encararia participar de um “BBB” de celebridades: “Mas nem f****** [risos]. De jeito nenhum, nem por milhões de dólares”.

fonte: UOL

Eleições 2012: Ex-BBB Serginho se lança candidato a vereador em São Paulo

"Muitas fotos, muito som da Gaga", disse o rapaz sobre seu primeiro dia de campanha

ex-BBB SerginhoO ex-BBB Serginho começou nesta segunda-feira (13) sua campanha para vereador de São Paulo. O rapaz, que é candidado pelo Partido Social Democrático (PSD), foi fotografado enquanto conversava com possíveis eleitores na Praça do Patriarca, região central da capital paulista.

Em seu Twitter, Serginho - que em seu registro de candidatura declara não ter bens e o ensino médio completo - comentou o primeiro dia de campanha. "Meu Deus!!! Primeiro dia de campanha nas ruas está sendo o máximo. Muitas fotos, muito som da Gaga na minha van e o melhor: Carinho! :,)", comentou o ex-BBB.

Serginho, que tem circulado pela cidade em uma van personalizada, falou sobre suas ambições políticas. "Quero pregar a igualdade e Combater a desunião gay", afirmou o ex-BBB, que tem convidado no Twitter possíveis eleitores para andar em sua van.

fonte: Quem

França: Bispos criam polêmica por oração que seria anticasamento gay

Frase foi interpretada como tomada de posição da Igreja Católica do país. Presidente Hollande comprometeu-se com direito ao casamento gay.

Os bispos católicos da França criaram polêmica ao pedir aos fieis que façam uma determinada oração na Festa da Assunção, em 15 de agosto, o que foi interpretado como uma tomada de posição contra o casamento entre homossexuais, inscrito no programa do governo socialista que planeja legalizar o matrimônio gay e a adoção por casais homossexuais.

A Igreja francesa pediu aos fieis que orem para que as crianças "deixem de ser objeto dos desejos e conflitos dos adultos para beneficiar-se plenamente do amor de um pai e de uma mãe".

O direito ao casamento e à adoção para casais homossexuais são compromissos de campanha do presidente François Hollande.

Segundo uma pesquisa do Ifop publicada nesta terça, 65% dos franceses são favoráveis ao casamento homossexual, em avanço de dois pontos em relação a uma pesquisa realizada há um ano.

Em relação à adoção, 53% dos franceses seriam favoráveis, ou seja, cinco pontos a menos em relação a 2011.

fonte: AFP

Marta Suplicy é a nova madrinha da Parada do Orgulho Gay de Salvador

Marta SuplicySai Claudia Leitte, entra Marta Suplicy. Com a desistência da cantora baiana para assumir o posto de madrinha da Parada do Orgulho Gay de Salvador, a senadora Marta Suplicy (PT – SP) é quem estará à frente do evento.

De acordo com o presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB), Marcelo Cerqueira, “a parlamentar sempre foi parceira da comunidade LGBT no Brasil desde a época em que era uma das atrações do programa ‘TV Mulher’, exibido pela Rede Globo, na década de 80”.

Marcelo complementou: “Marta é a digníssima Madrinha da Semana da Diversidade LGBT da Bahia e da 11ª Parada LGBT. Por esses motivos, ela é amada pelos LGBT de todo o Brasil”.

fonte: GOnline

Elton John é flagrado com bumbum de fora

Um site publicou imagens do cantor mostrando tudo em um iate

Elton John bumbumRecentemente, Elton John alfinetou Madonna, chamando a rainha do pop de stripper de quinta categoria, porque a cantora exibiu seu bumbum durante um show. Só que, nesta segunda-feira (13), ele apareceu na mídia na posição em que Napoleão perdeu a guerra.

O site TMZ publicou fotos em que o cantor, de 65 anos, exibe a bunda em um iate no balneário francês de Saint-Tropez. O artista está em férias, curtindo o litoral, com o marido David Furnish e amigos. Segundo a publicação, Elton John mostrou seu bumbum para pessoas que estavam em outro iate, que pertenceria ao ator Michael Caine. Madonna agora tem um prato cheio para rebater o veneno de Elton John, que é muito amigo de Lady Gaga, rival da rainha do pop.

Elton John bumbum 04 Elton John bumbum 03
Elton John bumbum 02 Elton John bumbum 01

fonte: Ofuxico

Chile: Pastor diz que gays seduzem crianças para torná-las homossexuais

A aprovação no Chile de uma lei contra a discriminação provocou a reação de parte dos evangélicos do país. Segundo o presidente da União dos pastores evangélicos de Osorno, Carlos Martinez, a chamada "Lei de Zamudio" foi criada e escrita por gays – como se isso diminuísse seu mérito.

Ainda segundo o que pensa e prega Carlos Martinez, a homossexualidade tem sua raiz na infância e se desenvolve em crianças que são seduzidas por gays, não sendo algo natural. "As crianças estão em perigo, já que a homossexualidade tem sua origem na sedução da criança ou do adolescente por um adulto gay".

As declarações de Martinez provocaram revolta na militância chilena. Para o presidente do MOVILH, Rolando Jiménez, as palavras do líder evangélico são "alucinantes". "Se eles tivessem a chance de nos queimar em fogueira em praça pública, eu não tenho dúvidas de que iriam fazê-lo."

Rolando, inclusive, não ecapou das críticas do pastor. "Sua liderança é um perigo, porque ele está promovendo o comportamento imoral à luz da Bíblia. [...] Agora, se o homossexual quer viver dessa maneira, ou se Rolando Jimenez quer viver como um invertido, podem fazê-lo, mas ter uma lei para incentivá-los, acho que é negativo."

Para o MOVILH, é precisamente este tipo de declaração "que promove o ódio e o desprezo por pessoas, sendo um terreno fértil para abusos brutais, espancamentos e assassinatos daqueles que têm uma orientação sexual ou identidade de gênero diferente". "Aqui, o único perigo para as crianças são o ódio e o desprezo, promovidos por este tipo de pastor, que estigmatiza as diversas formas de amor em nome de Deus. Para nós, qualquer agressão que sofrem as minorias sexuais em Osorno, tem como cúmplice Martinez."

fonte: MixBrasil

Rio de Janeiro: 8ª Parada de Cabo Frio rola em setembro

Cidade realiza Parada falando sobre necessidade de educação sobre a diversidade

Cabo Frio Parada Gay 2012Na cidade fluminense de Cabo Frio, o Grupo Iguais vai realizar no dia 9 de setembro, um domingo, a 8ª Parada do Orgulho LGBT de Cabo Frio, que tem concentração a partir das 15h, n o Espaço de Eventos (atrás da UVA). Neste ano a manifestação tem como tema "O combate à homofobia é uma questão de educação".

Neste ano o objetivo da militância é focar na necessidade de se discutir a diversidade sexual dentro das salas de aula, o que o Grupo Iguais já vem realizando com os alunos de Cabo Frio. A Parada já tem confirmada a participação de três trios elétricos: o da Boate Angels Club, o “Mulheres na Parada LGBT de Cabo Frio” e o do Grupo Iguais, com DJs convidados.

Mais informações no site www.grupoiguais.org.br ou pelo telefone (22) 2645-2023.

fonte: MixBrasil

Atriz da série ‘Parks and recreation’ diz para John Travolta assumir logo que é gay

Rashida JonesRashida Jones, conhecida pela série “Parks and recreation”, declarou ao site “SpinningPlatters.com” que John Travolta deveria assumir logo que é gay.

“Agora é a hora. Assuma! Vamos lá. Quantos massagistas ainda terão que se apresentar?”, disse a atriz, filha mais nova do produtor musical Quincy Jones.

Rashida acredita que uma estrela de cinema como Travolta deveria revelar a sua orientação sexual para seguir em frente. A jovem contou ainda que admira o fato de o cantor de hip-hop Frank Ocean, por exemplo, ter assumido sua homossexualidade.

Em maio deste ano, John Travolta foi acusado de assédio sexual por alguns massagistas. Um deles, John Truesdale, tinha entrado com um processo contra o ator, mas retirou a queixa.

fonte: Extra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...