sábado, 8 de setembro de 2012

Transex Carol Marra faz ensaio e diz: 'Não sou marginal ou um ET'

Ela estampa a capa da ‘Trip’ de setembro.

Carol Marra 01A transex Carol Marra, que chamou atenção ao desfilar na última edição do Fashion Rio – a semana de moda carioca -, foi convidada para um ensaio sensual na revista “Trip”.

É a primeira vez na história da publicação que um transexual posa para a publicação. Mas não foi só isso. Ela também abriu o coração e contou um pouco das dores e delícias de sua opção sexual.

“Não sou travesti, sou transex. É bem diferente. A travesti aceita seu membro, e o usa na relação. Já a transexual não se conforma com sua genitália, daí a necessidade da cirurgia”, disse ela.

Em outro trecho, ela fala sobre como é se relacionar sexualmente com seus parceiros.

Carol Marra 02“A partir do momento em que os homens sabem que sou transex tudo muda. Mesmo que seja só ali, entre eu e eles, já me tratam como um pedaço de carne, querem ir escondidos pro motel... e isso eu não aceito. Não sou marginal ou um ET. Se não for assim não saio, prefiro ficar sozinha”, disse.

Infância solitária
" Meus pais percebiam que eu era diferente desde pequena: na rua, perguntavam se eu era menino ou menina. Eu ficava de castigo e nem sabia por quê. Não tinha amigos, tive uma infância e adolescência solitárias. Meus pais imaginavam que eu fosse gay, mas não esperavam que eu fosse transsexual”, disse ela para concluindo sobre a questão do respeito.

“Ninguém precisa gostar de mim, mas respeito é fundamental. Sou um ser humano como outro qualquer, tenho pai e mãe, não sou filha de chocadeira. E não escolhi ser transexual. Eu nasci assim. Posso fazer um homem realizado não somente na cama, mas principalmente fora dela.”

fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...