quarta-feira, 12 de setembro de 2012

São Paulo: Polícia registra 2º homicídio em cinco dias contra travestis em Ribeirão

Nova vítima morreu baleada após ser socorrida por casal que desapareceu. No sábado, um travesti foi encontrado morto com sinais de espancamento.

Um travesti foi morto com dois tiros na noite de terça-feira (12) em Ribeirão Preto (SP). A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde do bairro Quintino Facci II, mas não resistiu aos ferimentos.

Este é o segundo caso de homicídio envolvendo travestis registrado na cidade nos últimos cinco dias. Segundo o delegado Ricardo Turra, porém, não há relação entre as mortes. "A vítima desta terça-feira teria roubado o celular de um cliente e pode ter sido morto por esse suspeito, que está sendo procurado", disse.

Turra afirmou que o travesti foi levado ferido ao pronto-socorro por um casal, que não aguardou a chegada dos policiais ao local. O homem e a mulher ainda não foram identificados. A polícia solicitou um exame de coleta datiloscópica - impressão digital - para confirmar se um cartão de vacinação encontrado junto ao corpo pertencia à vítima baleada.

Violência
No sábado (8), um travesti também foi encontrado morto ao lado de um barraco erguido no canteiro central da Avenida Marechal Costa e Silva, no bairro Vila Elisa.

De acordo com a polícia, a vítima foi localizada por uma frentista que trabalha em um posto de combustíveis em frente ao local. A testemunha disse em depoimento que foi até o canteiro da avenida depois que um homem desconhecido entrou no estabelecimento e disse a ela que o travesti estava morto. Os ferimentos podem ter sido provocados por pedradas.

As imagens feitas pelas câmeras de segurança do estabelecimento podem ajudar a polícia a identificar o suspeito. Até o momento, ninguém foi preso.

fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...