sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Goiás: A dois dias da Parada Gay, 4 travestis são mortos na Grande Goiânia

Suspeitos armados assassinaram três jovens em Aparecida de Goiânia. Quarta vítima, esfaqueada em Hidrolândia, morreu em hospital da capital.

Quatro travestis foram assassinados na Região Metropolitana de Goiânia na madrugada desta sexta-feira (7), a dois dias da XVI Parada do Orgulho LGBT [Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais] de Goiânia. Três desses homicídios aconteceram no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, conhecido pelo grande número de motéis, em Aparecida de Goiânia. Segundo a polícia, testemunhas disseram que as vítimas se prostituíam na região quando homens armados chegaram, mandaram-nas deitar no chão, atiraram e fugiram.

O quarto crime aconteceu na cidade de Hidrolândia. A vítima, de 20 anos, foi esfaqueada em um posto de combustível, às margens da rodovia aonde supostamente se prostituía. O jovem chegou a ser levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), em Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos. Dois andarilhos, suspeitos do crime, foram presos e levados para o 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia.

Neste domingo (9), acontece a XVI Parada do Orgulho LGBT [Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais] de Goiânia. O evento está marcado para começar às 12h, no Mercado Aberto da Avenida Paranaíba, no centro. O término está previsto para as 23h.

fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...