sexta-feira, 31 de agosto de 2012

São Paulo: Travesti é morto com diversos golpes de enxada em Clementina

Suspeito detido é dono da residência onde corpo foi encontrado. Em Rio Preto, ex-policial atirou contra quatro travestis no começo do mês.

Uma travesti de 23 anos foi morto em Clementina (SP) na noite desta quarta-feira (29), no centro da cidade. O suspeito teria atingido a vítima com diversos golpes de enxada. O corpo foi encontrado por vizinhos, no quintal da residência do suspeito do crime.

O dono da residência, de 24 anos, foi visto por testemunhas, em um bar  horas antes do crime junto com o travesti. O suspeito foi encontrado pela Polícia Militar e negou o homicídio. Ele foi encaminhado para a cadeia de Penápolis (SP).  Uma outra pessoa vista com o travesti também foi detida. Ela prestará depoimento na delegacia da cidade ainda nesta quinta-feira (30).

Crimes contra travestis têm chocado a região noroeste paulista. Em São José do Rio Preto (SP), quatro travestis foram baleadas no começo deste mês. Duas morreram e as outras duas foram levadas para hospitais da região.

O suspeito do crime foi encontrado e preso. Uma travesti, suspeita de ser mandante do crime, também foi detida. O homem que cometeu o crime, era ex-policial e tinha passagens por vários crimes, dentre eles, homicídios, roubo e estupro e estava sendo procurado pela Justiça após fugir da penitenciária de Iaras (SP).

fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...