quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Pernambuco: Travesti é preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas

Alex Fernando de Moura, 20 anos, é suspeito de participar do tráfico de drogas na localidade. Com ele, os policiais apreenderam 25 pedras de crack e R$ 175

Um travesti foi preso em flagrante na última quarta-feira (22) na Comunidade do Papelão, no bairro do São José, no centro do Recife. Alex Fernando de Moura, 20 anos, é suspeito de participar do tráfico de drogas na localidade. Com ele, os policiais apreenderam 25 pedras de crack e R$ 175.

De acordo com a polícia, após a prisão de Alex, a mãe dele, identificada como Jadira Helena de Moura, 44, foi até a Delegacia da Boa Vista afirmando que o filho era inocente.

Após checar a ficha de Jadira, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão expedido contra ela devido a um crime de lesão corporal grave contra a enteada ocorrido há 10 anos.

O suspeito Alex Fernando foi encaminhado para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife. A mãe dele, Jadira, foi levada para a Colônia Penal Feminina, em Iputinga, Zona Oeste do Recife.

fonte: JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...