quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Carlos Nascimento é assaltado por travestis em São Paulo

Apresentador falou com exclusividade à radio Jovem Pan sobre o crime ocorrido na zona oeste

Carlos NascimentoO jornalista Carlos Nascimento foi vítima de um assalto na região da Avenida Lineu de Paula Machado, na zona oeste de São Paulo, na noite desta quarta-feira. Em entrevista à Jovem Pan, ele contou como foi que tudo aconteceu.

De acordo com o apresentador, ele seguia para o trabalho por um caminho onde ficam muitos travestis. Quando parou para esperar o tráfego, foi surpreendido por um travesti, que se aproveitou do descuido dele de deixar as portas destravadas, e que invadiu o veículo.

O travesti ofereceu um programa e foi se tornando agressivo, principalmente quando Carlos Nascimento pediu que ele saísse do veículo. Como isso não aconteceu, o jornalista acelerou e o travesti se jogou sobre a direção, tentando desviar o carro. “Ele tinha uma espécie de punhal, uma faca ou um estilete, ele tirou um objeto e veio para cima de mim. Dei um soco dele e ele recuou. De repente, abriram outras portas do carro e subiram outros dois, também armados e levaram minha bolsa”, contou.

Porém, o apresentador conseguiu resgatar sua bolsa e saiu correndo com o carro. “Fiquei surpreso e indignado. Aquele é um lugar público pelo qual percebi que não posso mais passar”, lamentou.

Clique no áudio e confira mais detalhes sobre o assalto na entrevista de Carlos Nascimento ao repórter Thiago Samora!

fonte: Jovem Pan Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...