quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Deputado federal diz que ‘se Deus quiser’ aprovará Dia do Orgulho Hétero

Presidente da Câmara devolveu projeto, e Eduardo Cunha recorreu. Jean Wyllys combate proposta e diz que Cunha tem atitude 'homofóbica'.

deputado federal Eduardo Cunha 02O deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) disse nesta quinta (11), em mensagem pelo microblog Twitter, que, "se Deus quiser", será aprovada pelo plenário a proposta que institui o Dia do Orgulho Heterossexual.

O presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), devolveu o projeto no último dia 13. Cunha apresentou recurso contra a decisão de Maia. No recurso, que será votado pelo plenário, Maia afirmou que a apresentação de proposições legislativas "constitui direito" do parlamentar.

“Ele [o projeto de lei] voltará a tramitar e será aprovado se DEUS quiser”, afirmou Cunha no Twitter. Ele também apresentou requerimento solicitando realização de audiência pública para discutir o projeto.

A Mesa da Câmara utilizou o parágrafo 1º do artigo 137 do Regimento Interno da Câmara dos Deputados, para recomendar a Maia a devolução da proposta. O parágrafo diz o seguinte:]

"§ 1º Além do que estabelece o art. 125, a Presidência devolverá
ao Autor qualquer proposição que:
I - não estiver devidamente formalizada e em termos;
II - versar matéria:
a) alheia à competência da Câmara;
b) evidentemente inconstitucional;
c) anti-regimental"

Justificativa
Na justificativa do projeto de lei que institui o Dia do Orgulho Heterossexual, Cunha afirma que a “proposta visa resguardar direitos e garantias aos heterossexuais de se manifestarem e terem a prerrogativa de se orgulharem do mesmo e não serem discriminados por isso”.

Segundo o deputado, “daqui a pouco os heterossexuais se transformarão pela propaganda midiática em reacionários e nós queremos ter nossa opção pela família, sendo alardeada com orgulho”. O deputado afirma ainda que o objetivo do projeto é garantir “a livre manifestação das famílias”.

No início de agosto, a Câmara Municipal de São Paulo aprovou projeto do vereador evangélico Carlos Apolinário (DEM) que cria o Dia do Orgulho Heterossexual em São Paulo.

Defensor de direitos gays protesta
O deputado federal Jean Wyllis (PSOL-RJ), integrante da Frente Parlamentar Mista pela Cidadania LGBT, disse lamentar o projeto de Eduardo Cunha e comemorou a decisão de Marco Maia.

Segundo Wyllis, o deputado federal do PMDB tem atitude “homofóbica” ao defender o Dia do Heterossexual.

“O presidente da Câmara não me decepcionou mais uma vez. Já Cunha, ao defender o orgulho heterossexual, defende a supremacia heterossexual. Isso é um passo para defender a supremacia branca. O Dia do Orgulho Gay é pra inverter o discurso histórico contra a discriminação ”, afirmou Jean Wyllys.

O deputado afirmou que o recurso de Eduardo Cunha faz parte do processo democrático, mas disse continuará a pressionar contra a proposta. “É um absurdo defender esse tipo de questão”, declarou Wyllys.

fonte: G1

SBT usa ‘beijo gay’ em marketing

SBT logoAo completar 30 anos, a direção do SBT reuniu a imprensa para anunciar as atrações que preparou para comemorar o aniversário e divulgou uma espécie de balanço do que já fez em 2011. Um dos itens se intitula “Dramaturgia à frente de seu tempo” e diz respeito à novela “Amor e Revolução”, de Tiago Santiago. No texto distribuído aos jornalistas, o SBT se orgulha de informar que “a novela exibiu pela primeira vez um beijo gay na televisão brasileira”, cena vista no dia 12 de maio, que “entrou para a história da TV, com repercussão em veículos internacionais, e elogios da crítica Luciana Vendramini e Giselle Tigreespecializada.” Como se sabe, o SBT ficou tão impressionado com a repercussão do beijo protagonizado pelas atrizes Luciana Vendramini e Giselle Tigre que orientou Santiago a pisar no freio e desistir não apenas do romance entre as duas personagens como também de um beijo entre dois homens, que ele chegou a anunciar.

fonte: G.Online

São Paulo: Antes do MEC decidir, vereadores votam proibição de ‘kit gay’

Mais de dois meses após a presidente Dilma Rousseff suspender a distribuição de um kit de combate à homofobia nas escolas públicas, a Câmara de Vereadores de São José dos Campos (SP) vai votar na noite desta quinta-feira um projeto de lei com o objetivo de impedir a divulgação do material nas escolas da cidade.

Conhecido como "kit gay", o material está sendo reformulado pelo Ministério da Educação (MEC), que ainda não tem previsão de quando deverá distribuir os conteúdos para os estudantes das escolas públicas de todo o País. De acordo como vereador Cristóvão Gonçalves (PSDB), autor do projeto, a lei terá um caráter preventivo. "Nós sabemos que o kit está sendo refeito, mas o objetivo será o mesmo, não queremos que seja distribuído para os alunos de qualquer forma", disse em entrevista ao Terra.

Segundo o parlamentar, o material "estimula" a prática homossexual. "Respeito o homossexualismo, a livre manifestação, tenho amigos que são gays, mas sei que esse kit é prejudicial às nossas escolas. A própria presidente retirou o material, que foi considerado impróprio para a idade que se propõe. Deveria ser um material educativo, mas ao contrário, deseduca", afirma Gonçalves, que está no quarto mandato como vereador.

Ele diz que, como presidente da comissão de Educação da casa legislativa, ouviu a comunidade antes de elaborar o projeto. "Temos o apoio da Igreja Católica, dos pastores, até o jornal daqui publicou posições de uma psicóloga contra isso", afirma. Questionado se a comunidade de gays e lésbicas foi consultada, Gonçalves diz que não. "Eles vão ser contra sempre".

O vereador confirma que teve acesso ao material por vídeos que circulam na internet. "Eles mostram duas meninas se beijando, dois meninos juntos, eles incitam a prática homossexual. Não há margem para dúvidas, quem vê os vídeos sabe disso", comenta o vereador.

"Sou a favor sim de uma educação sexual, que mostre uma proposta sadia, com linguagem própria para os adolescentes. Não sou nenhum homem das cavernas", afirma. Gonçalves, no entanto, não soube explicar se há alguma iniciativa nesse sentido sendo desenvolvida nas escolas da cidade.

A proposta foi apresentada em maio deste ano e prevê uma multa de R$ 1 mil para quem distribuir "material que possa induzir criança ao homossexualismo". O projeto de lei 280/2011 chegou a ir para a votação, mas o vereador Tonhão Dutra (PT), pediu vistas. Se não for aprovado nesta noite, o projeto vai trancar a pauta de votações da Câmara Municipal.

"Projeto é inconstitucional"
O presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), Toni Reis, afirmou nesta quinta-feira que a proposta do vereador é inconstitucional. "A Câmara de Vereadores não pode legislar numa causa nacional", disse. Segundo ele, o projeto reflete um posicionamento de "fundamentalistas e religiosos que deveriam se preocupar muito mais com a educação e a saúde, do que com a questão LGBT".

Segundo ele, a proposta é um desserviço que o vereador presta, à medida que está questionando um material que não foi distribuído ainda. "O MEC ainda analisa os conteúdos, como ele vai dizer que não servem?", completa.

Kit anti-homofobia
A produção e distribuição do kit de combate à homofobia nas escolas públicas foram suspensas no dia 25 de maio por determinação da presidente Dilma Rousseff. Ela afirmou que assistiu um dos vídeos veiculados pela mídia e considerou o material "inadequado".

De acordo com o MEC, antes da decisão de suspender o kit, uma comissão da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade trabalhava na análise dos conteúdos, compostos de três vídeos e um guia de orientação a professores.

Ainda segundo o MEC, os vídeos, com duração média de 5 minutos, seriam trabalhados em sala de aula (não seriam entregues aos alunos). Eles tratam dos temas transexualidade, bissexualidade e a relação entre duas meninas lésbicas. O kit foi elaborado pela Global Alliance for LGBT Education (Gale), a ONG Pathfinder do Brasil, a Comunicação em Sexualidade (Ecos); a Soluções Inovadoras em Saúde Sexual e Reprodutiva (Reprolatina) e a Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), por solicitação do MEC.

fonte: Terra

Inglaterra: Gerrard é o jogador preferido dos torcedores gays

Meia do Liverpool venceu eleição que teve Fernando Torres em segundo lugar. Já Peter Crouch é o menos desejado

Steven GerrardO meia Steven Gerrard, do Liverpool, foi eleito o jogador preferido dos torcedores de futebol homossexuais na Inglaterra. A eleição, promovida pelo site Gaydar, também conferiu ao meio-campista o título de pernas mais bonitas do futebol.

A segunda posição na lista de jogadores mais admirados pelos homossexuais ficou com o espanhol Fernando Torres, do Chelsea. O top 5 se completa com Frank Lampard, do Chelsea, Cesc Fábregas, do Arsenal, e Joe Cole, do Liverpool.

Entre os times ingleses, o vencedor foi o Manchester United, seguido por Liverpool, Arsenal,Chelsea e Tottenham.

Mas nem todos devem ter ficado felizes com o resultado da pesquisa. O atacante grandalhão Peter Crouch, que atualmente defende o Tottenham, ganhou o título de atleta menos desejado,.

Trivialidades à parte, a pesquisa apontou um número que merece maior atenção. Entre os internautas ouvidos, 70% dizem ter medo de ir aos estádios de futebol da Inglaterra com medo de ofensas ou agressões homofóbicas.

“Não surpreende que apenas uma pequena parte de homens homossexuais vai a estádios de futebol. O que é chocante é que muitos deles não vão porque temem por sua segurança”, disse Simon Johnson, do site Gaydar.

fonte: iG Esporte

Mato Grosso do Sul: Cliente é morto durante programa sexual e namorado de travesti é suspeito

Um homem foi morto à pauladas e golpes de faca quando fazia programa com um travesti. O crime ocorreu no Centro de Anastácio, no Mato Grosso do Sul.

A suspeita é que ele foi morto pelo companheiro da travesti conhecida como Pâmela. Conforme as primeiras informações, o crime foi motivado por ciúmes.

Para a Polícia, Pâmela disse que estava em sua residência, onde fazia programa com o rapaz. O companheiro do travesti chegou e flagrou os dois. Inconformado com a traição, ele começou a esfaquear o homem que correu para a rua.

A travesti conta que viu o rapaz sendo esfaqueado, mas não sabe o que aconteceu depois que ele tentou fugir.

Conforme informações de uma testemunha que não quis se identificar, o companheiro de Pâmela perseguiu e continuou agredindo a vítima com socos e pedradas.

A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiro ainda com vida para o Pronto Socorro de Aquidauana, mas não resistiu os ferimentos e morreu.

O rapaz teve traumatismo craniano encefálico grave, corte profundo no pescoço e em várias partes da cabeça.

A vítima aparenta ter aproximadamente 30 anos e ainda não foi identificada. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Aquidauana.

fonte: Cena G

São Paulo: Garoto marca encontro pela internet e é abusado sexualmente por três homens

A mãe de um adolescente de 13 anos afirma que seu filho foi abusado sexualmente por três homens depois de marcar um encontro pela Internet.

O adolescente, que vive em Jundiaí e há dois meses assumiu para a mãe que é homossexual, marcou o encontro com os homens por meio de um chat. Segundo a mãe, o jovem foi levado para um apartamento na capital, onde ingeriu uma bebida que o deixou “desnorteado”. Depois disso, de acordo com a mãe, aconteceram relações sexuais.

Antes de sair de casa no domingo, o jovem disse à mãe que ia encontrar amigas e que voltaria às 18h. Ele só retornou, no entanto, na segunda, às 12h.

fonte: Cena G

Pais de homossexuais falam do amor e das lições de respeito mútuo

Filhos ressaltam importância do acolhimento e comemoram data. Histórias são exemplos de cumplicidade e de como superar preconceitos.

pais de filhos gay 01Eles tiveram reações diferentes ao descobrir a homossexualidade dos filhos, mas se mantiveram inabaláveis na cumplicidade e agora têm motivos extras para celebrar no próximo domingo.  Histórias de pais ouvidos pelo G1 mostram que o amor é sempre o melhor caminho.

O funileiro Juarez Martins, de 52 anos, de Viçosa, em Minais Gerais, jamais poderia imaginar que um dia estaria no alto de um trio elétrico em uma parada gay. Para ele, a orientação do filho Daniel Arruda Martins, de 26 anos, foi assimilada inicialmente com dificuldade após ser partilhada com a família. “Nenhum pai educa o filho para que ele seja assim [homossexual]. No início eu me sentia culpado”, diz. Hoje, nem de longe o tema coloca a relação familiar em xeque. “Se os pais não estiverem ao lado dos filhos, quem estará? Ele é uma pedra preciosa para mim”, explica.

O representante comercial João Sávio Ferreira Braga, de Cuiabá, lembra que, antes de suas próprias expectativas e projeções, optou por acolher o filho Carlos Eduardo dos Reis Braga. Tanto que o filho mora com o namorado,  também de 18 anos, na casa dos pais. "Exigi estudo, caráter, que não partisse para a vulgaridade e que ele fosse distinto", lembra o pai cuiabano. "Sentar, conversar e ouvir meu filho. Isto é o que fiz. Acredito que foi a maior prova de amor que pude dar a ele", afirma.

Em São Paulo, o industriário Ricardo Santana Reder, de 49 anos, precisou de ajuda que veio de fora da família. “Quando a gente descobre [a homossexualidade do filho], parece que o mundo desaba”, diz . Para o mineiro que chegou à capital paulista aos 18 anos, o conflito de aceitar o fato de ter um filho gay  foi contornado com a ajuda do Grupo de Pais de Homossexuais (GPH), criado há 14 anos pela terapeuta Edith Modesto.

“Eles sofrem muito porque gostariam que os filhos fossem como eles. Ficam envergonhados diante dos amigos”, conta Edith.  Após a ajuda da terapeuta e do grupo, a relação entre Reder e o filho é harmoniosa. “Deus nunca deixou apagar o amor que tenho pelo meu filho. O Victor não mudou nada, é um filho bondoso e nunca teve problemas. Isso tudo só nos aproximou”, diz o industriário.

Sem crises
O mecânico Antônio Luiz dos Santos, de 53 anos, de Campo Grande, se considera um pai coruja e diz não ter tido problemas com a descoberta da homossexualidade do filho, o técnico em enfermagem Kenidy Palácio, de 28 anos. “Eu não me intrometo na vida pessoal, sempre quis que ele ficasse à vontade”, disse Santos.

pais de filhos gay 02A mesma experiência viveu o diretor comercial Cezar Augusto Galvão Brandt, de 58 anos, pai da jornalista Maria Augusta Zeni Brandt. Ele diz que “em nenhum momento” se abalou com a orientação da filha. Para ele, é algo tão particular que não cabe discussão. Em sua opinião, os pais devem encarar como problema ter um filho dependente químico que não consegue se tratar, "sem educação, sem caráter ou que não respeita as pessoas e as opiniões alheias".

“A gente não aceitou, a gente simplesmente entendeu”, explica Cezar. Apesar disso, ele sabe que a sociedade tem preconceitos e admitiu temer ações homofóbicas. “Eu peço para elas tomarem cuidado. Elas não têm o direito de impor, mas podem expor”, avaliou Cezar.

O aposentado Carlos Alberto, morador de Salvador, conta que percebeu que o filho precisava falar sobre o assunto. “Ele falava que não estava bem. Perguntei um dia se ele estava doente, se estava com algum problema, até o dia em que ele contou. Ninguém quer que seu filho seja gay, mas se foi o que ele escolheu, paciência. Trato ele como meu filho, só não abro mão do respeito”, diz o baiano.

Filhos orgulhosos
O cuiabano Carlos Eduardo dos Reis Braga, que chegou a ter quatro relacionamentos escondidos da família, comemora não ter mais que apresentar meninas aos pais para despistar a suspeita da homossexualidade e muito menos se refugiar na casa dos avós. Pelo contrário, celebra a defesa que recebe do pai.

"Ele disse aos amigos dele que se não me aceitassem, ele não mais frequentaria a casa de nenhum deles. Daí por diante eu senti que por mais que ele [pai] não me aceitasse 100%, ele me defendia de qualquer coisa", observou o estudante. "Eu só tenho que agradecer. Muitos amigos foram colocados para fora de casa. Da parte dele, eu nunca senti aquele olhar de desprezo", acentua o filho.

O baiano Thiago conta que também é defendido pelo pai de tudo e todos. Entretanto, soube dar suas contrapartidas e por isso adotou as “regras” do pai, que têm facilitado a convivência. “Meus pais conhecem meus amigos, recebem bem, gostam deles. Não levo ninguém para dormir em casa, isso ele [o pai] não gosta e eu respeito”, completa.

pais de filhos gay 03O estudante e dançarino Victor Vasconcelos Reder, de 18 anos, é enfático ao definir a importância do acolhimento paterno. “Parece que nasci de novo para o meu pai. É o homem da minha vida. Tem coisas que eu só conto para ele e não para minha mãe.”

No caso do mineiro Daniel, a melhor das notícias veio em agosto do ano passado. “O meu pai saiu de Viçosa e viajou durante quatro horas para encontrar comigo em Juiz de Fora para participarmos juntos da Parada Gay”. Martins conversou com os amigos do filho, vestiu, literalmente, a camiseta contra a homofobia e até subiu no trio elétrico. “Tenho orgulho do meu pai, da origem simples dele, de um homem que trabalhou na roça. Mesmo sem ter o recurso da informação, ele trata bem os meus amigos travestis, gays e lésbicas”, falou Daniel.

fonte: G1

Bahia: Adolescente gay é agredido dentro de ônibus em Ilhéus

Jovem diz ter sido agredido porque suspeitos perceberam que ele é gay. Testemunha disse que motorista não prestou socorro.

Um adolescente de 15 anos afirmou que foi agredido, na segunda-feira (08), por dois homens dentro de um ônibus no município de Ilhéus, sul da Bahia.

De acordo com informações do adolescente, ele teria sido agredido por ser homossexual. Ele contou que os suspeitos estavam mexendo com sua irmã que estava com ele no ônibus quando ele pediu para que os suspeitos parassem. Depois disso, os suspeitos bateram no jovem. Segundo testemunhas, o motorista seguiu viagem e teria apoiado os suspeitos.

Uma testemunha que não quis se identificar disse que o motorista seguiu viagem e não parou para prestar socorros. "Pedi ajuda, mas na hora que eu pedi ao motorista, ele disse: 'Ah, não é comigo não isso aí! Quem mandou ele ser gay?'"

Por medo, o adolescente só deu queixa nesta quarta-feira (10). Lindomar Nascimento, presidente do grupo Saphos, que reúne gays, lésbicas, transexuais e simpatizantes disse que a assessoria jurídica da entidade vai acompanhar o caso.

A empresa de ônibus Viametro negou, em nota, que o motorista tenha feito comentários agressivos sobre o passageiro e informou que repudia qualquer ato de preconceito. “Houve uma confusão entre passageiros durante o desembarque no terminal urbano, e neste momento um policial à paisana interferiu para conter os ânimos, inclusive informando que todos seriam levados para a delegacia. Um dos passageiros envolvidos, que desembarcou naquele terminal, negou-se a acompanhá-lo dizendo ser menor e também não manifestou ter sofrido lesão. A empresa continuará apurando os fatos, mas desde já nega qualquer ato omissivo do motorista e muito menos que ele tenha proferido qualquer palavra agressiva”.

fonte: G1

Projeto do deputado Acelino Popó Freitas quer proibir governo de anunciar ou financiar projetos como o Kit Gay

Lei quer probir governo lançar projetos que exaltem comportamento sexual contrário aos bons costumes

Acelino Popó FreitasA Câmara analisa o Projeto de Lei 733/11, dos deputados Marcelo Aguiar (PSC-SP), Lauriete (PSC-ES) e Acelino Popó Freitas (PRB-BA), que proíbe o poder público de apoiar segmentos sociais específicos por meio de conteúdo de ensino que afronte valores familiares. O projeto também proíbe o governo de veicular publicidade oficial e promover ações culturais com conteúdo discriminatório (que resulte em distinção entre brasileiros ou preferências entre si), assim como a concessão de auxílio a entidade que queira promover ações discriminatórias.

O deputado Marcelo Aguiar afirma que o projeto busca evitar que o Estado brasileiro "seja controlado por grupos minoritários que queiram impor a sua visão de mundo que não se coaduna com a preservação da família e com a tolerância para quem quer exercer a sua integral individualidade nos limites traçados pela Constituição". Ele critica, por exemplo, a "exaltação de comportamento sexual contrário aos bons costumes" em escolas frequentadas por crianças.

Pela proposta, o descumprimento da lei enquadrará o agente público em ato de improbidade administrativa (Lei 8.429/92), com penas que vão de multa a perda da função pública.

fonte: MixBrasil

Ceará: Vereador de Fortaleza propõe Dia do Orgulho Hétero para cidade

Cidade também pode ganhar seu Dia do Orgulho Heterossexual

O vereador Ciro Nogueira, do PTC, propôs nesta quarta-feira, 10, a criação do Dia do Orgulho Hétero na cidade de Fortaleza. Pela proposta do vereador, o Dia Hétero será comemorado sempre em 8 de dezembro. O projeto é inspirado pela proposta semelhante do vereador paulistano Carlos Apolinário, que conseguiu que o Dia Hétero fosse aprovado pela Câmara de São Paulo.

No projeto do vereador cearense, o “Dia do Orgulho Heterossexual” é uma “homenagem às famílias brasileiras" e se refere à relação homem-mulher como “grande esteio” da família brasileira, além de destacar a importância da “manutenção dos padrões éticos, morais e religiosos”.

Essa é a segunda proposta apresentada depois da aprovação do Dia do Orgulho hétero em São Paulo. Ontem o deputado federal Eduardo Campos mencionou a criação de um Dia do Orgulho Hétero nacional.

fonte: MixBrasil

Novo projeto de lei que agrava crime de homicídio motivado por homofobia chega à Câmara dos Deputados

Deputada federal quer incluir crimes homofóbicos no código penal

deputada federal Dalva FigueiredoÉ de autoria da deputada federal Dalva Figueiredo, do PT do Amapá, o Projeto de lei 582 de 2011 que altera o Código Penal (Decreto-Lei 2.848/40) para incluir como circunstância agravante e como qualificador de homicídio o fato de o criminoso ter cometido o crime em razão da orientação sexual da vítima.

A proposta também altera a Lei 4.898/65, que regula o direito de representação e o processo de responsabilidade administrativa civil e penal nos casos de abuso de autoridade, para estabelecer que constitui abuso de autoridade qualquer atentado à orientação sexual da pessoa.

Segundo a autora, a medida pretende apenas assegurar o cumprimento do artigo 3º da Constituição, que estabelece entre os objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil “promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”.

“O Estado brasileiro não tem conseguido implementar esses postulados constitucionais quando se refere à observância dos direitos e garantias fundamentais de gays, lésbicas, bissexuais e transexuais em geral”, afirma Dalva Figueiredo. “Precisamos punir de forma mais rigorosa os atentados homofóbicos incompatíveis com o Estado Democrático de Direito e, substancialmente, com a dignidade humana”, completa.

A proposta será analisada pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania e se aprovada será votada pelo Plenário.

Ementa
Acresce dispositivos ao Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 - Código Penal, e à Lei no 4.898, de 9 de dezembro de 1965.

Explicação da Ementa
Institui como circunstância que agrava a pena e qualifica o crime de homicídio a de ter o agente cometido o crime em função da orientação sexual do ofendido. Constitui abuso de autoridade qualquer atentado à livre orientação sexual da pessoa.

fonte: MixBrasil

Mato Grosso: Mulher grávida matou a namorada a facadas

Uma mulher grávida é suspeita de ter matado a facadas a companheira, durante uma discussão dentro da casa delas, em Cuiabá, Mato Grosso.

Segundo a polícia, o crime ocorreu depois que a vítima descobriu a gravidez da parceira, fruto de uma relação extraconjugal.

A acusada, de 30 anos, esfaqueou a vítima no peito. Vizinhos acionaram a polícia e o corpo da moça foi levado para o I.M.L.

A suspeita de ter cometido o crime está foragida.

fonte: Cena G

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...