sábado, 22 de janeiro de 2011

Jason Mraz defende casamento gay

Cantor fará shows no Brasil

Jason MrazPerto de fazer shows no Brasil, o cantor Jason Mraz, defendeu o casamento gay em entrevista para a revista "Us Magazine".

O cantor assegurou que só vai casar quando o casamento foi um direito de todos.

"Nós sentimos que, no nosso compromisso, temos uma união realmente especial e que não pode se desfazer. É um vínculo sagrado" explicou o cantor sobre o namoro com Tristan Prettyman, durante show beneficente da American Foundation for Equal Rights, em Beverly Hills.

E completou: "Não podemos nos casar até que o casamento (gay) seja legal e igual... Eu acho que dar às pessoas o direito de casar vai ser um enorme movimento de direitos civis".

Junto com Elton John, o cantor conseguiu arrecada cerca de 3 milhões de dólares para a Fundação.

Jason Mraz faz shows aqui no Brasil no próximo mês. Em Recife, ele se apresenta no dia 6 de fevereiro. Antes, no dia 05, ele se apresenta em Salvador, durante o Festival de Verão.

fonte: Toda Forma de Amor

BBB: 'Eu não daria selinho nela se soubesse', diz Igor sobre a ex-sister Ariadna

bbb igor tvNo Quarto Jujuba, Janaina e Igor falam de Ariadna. Os brothers dizem ter curiosidade de ver uma revista masculina com a ex-sister. "Quero saber como é", afirma a bailarina.

Igor lembra de quando Ariadna abriu sua identidade para todos os participantes. "A primeira transexual de um Big Brother", lembra o barman. Janaina conta que ficou surpresa com a revelação.

"Ficaram em choque todos. Para mim é muito fora da realidade", afirma a sister. Igor concorda e diz que não sabe como se comportaria se soubesse antes. "Eu não teria dado um selinho nela se soubesse. Eu não sei se mudaria meu comportamento", conta Igor.

fonte: Globo.com

"Eu esqueço que sou um transexual. Vivo como uma mulher", diz Ariadna

Ariadna bbb 2O Big Brother Brasil 11 começou no dia 11 de janeiro e veio para marcar a história do reality show. Desde o dia que foi anunciado que haveria uma transexual na casa, todas as atenções foram voltadas para essa participante: Ariadna Thalia.

Muitas especulações rolaram sobre o passado da participante antes mesmo do BBB11 começar. Fotos e vídeos dela rolaram na net e foi um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Durante o programa, Ariadna foi se soltando aos poucos, contando sobre seu passado como ex-garota de programa, as dificuldades na família e financeiramente. O que ela se esqueceu, ou melhor, preferiu, foi revelar o seu maior segredo - que todos fora da casa já estavam sabendo - apenas quando foi eliminada. Só dois participantes foram contemplados com a revelação enquanto ela estava lá: Daniel e Lucival, os dois participantes que assumiram sua homossexualidade no programa logo nos primeiros dias.

Na formação do primeiro paredão, o líder da semana Cristiano, indicou a participante que disputou a permanência da casa ao lado de Lucival e Janaína. Mas acabou sendo eliminada pela público com 49%.

fonte: Virgula

USP passa a aceitar nome social de estudantes trans

Portaria da USP estabelece uso de nome social de estudantes transexuais e travestis

A partir de circular com data da última sexta-feira, 14, a Universidade de São Paulo (USP) passou a adotar a lei estadual 55.588/2010 e vai aceitar o uso do nome social de alunos e alunas travestis e transexuais em seus documentos acadêmicos. A medida já está em vigor e será comemorada pelo movimento trans junto com o dia 29 de janeiro, Dia da Visibilidade de Pessoas Trans.

fonte: MixBrasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...