sábado, 15 de janeiro de 2011

BBB: Transexual Ariadna conta que toma hormônios para outros participantes

Ariadna, a transexual do "BBB11", contou aos outros participantes que toma hormônios

BBB 11Na manhã deste sábado, a participante transexual do "Big Brother Brasil 11", Ariadna, contou aos outros participantes que toma hormônios.

Enquanto as participantes falavam sobre métodos contraceptivos, Ariadna disse que toma um anticoncepcional com repositor hormonal.

"Tenho um problema sério para o resto da vida", disse Ariadna, assustando as colegas.

Em seguida, Natália perguntou como ela havia descoberto o problema, e Ariadna disse que sentia muitos calores.

Daniel, que já desconfia que Ariadna é transexual, ficou quieto durante a conversa. Ontem, em uma conversa com Lucival, ela admitiu que é transexual.

fonte: Folha.com

BBB: Rodrigão está com medo de ficar com fama de gay

bbb rodrigãoOs brothers Rodrigo, Mauricio, Diogo e Rodrigão conversavam na piscina sobre o título que o paranaense conquistou como "Mister Brasil". Rodrigo disse para Rodrigão: "Você é um gataço".

O sabotador da semana rebateu: "Estou vendo que vou sair daqui com fama de veado". Ele disse ainda que toda hora tem alguém se pegando perto dele.

Questionado pelos brothers sobre um possível relacionamento na casa, Rodrigão afirma: "Não peguei ninguém e não vou pegar ninguém".

fonte: Mural da Vila

Armando Babaioff, sobre beijo gay em Ti-ti-ti: 'Não será um problema'

Armando Babaioff 2No ar como Thales, em "Ti-ti-ti", Armando Babaioff torce para que seu personagem tenha um final feliz na novela de Maria Adelaide Amaral. Seja com Jaqueline (Claudia Raia), seja com Julinho (André Arteche). Nos próximos capítulos do folhetim, o empresário vai conhecer o cabeleireiro por intermédio de Jaque. E tudo indica que algo poderá rolar entre eles.

- Eles vão se conhecer no salão, no dia que a Jaque vai cortar o cabelo para dar uma entrevista à imprensa. O Thales ficará de longe, atrás de uma pilastra, olhando para o Julinho - conta Babaioff, acrescentando que seu personagem depois voltará ao cabeleireiro sozinho.

O ator revela que não tem preferência entre um final com Jaque ou Julinho, desde que Thales acabe a novela feliz.

- Os dois personagens são tão carismáticos que qualquer opção seria interessante - opina.

Babaioff, que já viveu um personagem homossexual no teatro, em "Quietude", diz ainda que não teria o menor pudor em protagonizar um beijo gay na televisão.

- Se rolar, não será problema - garante.

fonte: O Globo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...