sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

BBB: Ariadna afirma que está há dez dias sem sexo

Ariadna está a fim de um brother

bbb ariadnaA transexual Ariadna fez confissões quentes para Lucival e Paula na tarde dessa sexta-feira (14). Uma delas é que está há dez dias sem fazer sexo: "no hotel fiquei só na masturbação, porque é um alívio".

A sister perguntou a Lucival se ele prefere homens como ele ou mais afeminados. "Os iguais se preferem", disse o brother.

A transexual não revelou nomes, mas contou que está muito a fim de um homem da casa e comentou que adora morar junto. "Dormir junto é muito importante. Até hoje nenhum homem dormiu tão bem encaixadinho em mim quanto o Gabriel", falou sobre o ex.

fonte: Terra

São Paulo: ONG promove ato contra a homofobia, em Taboão da Serra

Taboao da SerraNa quinta-feira (13), um grupo de manifestantes fez um ato de repúdio ao caso de agressão contra quatro lésbicas em Taboão da Serra. As mulheres foram agredidas no domingo (09) por dois homens e uma mulher, e o motivo é somente por elas serem lésbicas. A manifestação foi organizada pela ONG Diversitas, onde pediam justiça e mostravam a indignação da comunidade gay. “A homofobia não tem espaço aqui em Taboão da Serra. Esse é o nosso lugar, onde trabalhamos e vivemos. Chega de homofobia e intolerância”, disse Wanderley Bressan, presidente da ONG. As vitimas do ataque não compareceram ao manifesto porque ainda estão hospitalizadas. Já os agressores foram ouvidos na quarta-feira (12), no 1º DP de Taboão da Serra, e negam que a agressão tenha sido por homofobia.

fonte: G.Online

Ex-namorado da BBB Ariadna revela detalhes íntimos

Ex de Ariadna fala sobre anatomia da sister

bbb ariadna ex namoradoAriadna passava bem antes de entrar no BBB11. A transexual namorou durante seis meses com João Gabriel Marques Silva, moreno gostoso e tatuado de 26 anos. Separados há quatro meses, os dois se conheceram pela internet quando a sister ainda vivia na Itália. No retorno ao Brasil, o relacionamento engatou.

O moço já andou dando entrevistas sobre o namoro e disse que nunca ligou para o fato de Ariadna ser transexual. Segundo ele, a participante do reality “tem tudo o que uma mulher tem e ainda melhor”. João não se intimidou nem na hora de comentar sobre as partes íntimas da ex, que teria o satisfeito na cama “mais do que muita mulher”.

“A parte íntima dela não tem nada de diferente. É até mais bonita que a de muitas mulheres. E acho que ela tem sensibilidade de uma mulher, sim. Ela operou lá fora. Se ela estava fingindo, ela fingiu muito bem”.

João conta que preferiu não ver fotos da época em que Ariadna se chamava Thiago, por considerá-la realmente como mulher. Segundo ele, sua família aceitou a então namorada sem dramas, mesmo sabendo sobre a transexualidade.

O bofão disse ainda estar torcendo para que Ariadna vença o BBB. “Ela é uma pessoa meiga, gentil. Sofreu para caramba quando era mais nova. Passou por preconceito de muita gente. Espero que ela ganhe para terminar de fazer a vida dela e ajudar os parentes”.

fonte: MixBrasil

Música homofóbica do Dire Straits é banida de rádios canadenses

Trinta anos depois de sua composição, música do Dire Straits é banida no Canadá por ofensa a gays

Dire StraitsComposta há quase 30 anos, a canção "Money For Nothing", do grupo britânico Dire Straits, foi banida das rádios canadenses por ser considerada homofóbica. Nesta semana o Conselho Canadense de Normas de Transmissão determinou que a música saia da programação das emissoras ou só seja executada de forma editada, retirando a palavra "faggot" (algo como "viado").

O termo pejorativo aparece três vezes em um dos versos. "Veja aquele viado com brincos e maquiagem/É, parceiro, aquilo é seu próprio cabelo/Aquele viadinho tem seu avião particular/Aquele viadinho é milionário", diz a letra.

De acordo com o jornal "Vancouver Sun", a determinação de banir a música veio depois que um ouvinte apresentou reclamação contra a rádio CHOZ-FM após ouvir a música, alegando que "Money For Nothing" deprecia a comunidade LGBT.

De acordo com o Conselho, "os valores da sociedade sobre a causa [homossexual] mudaram muito em um quarto de século e a difusão da música deve refletir esses valores".

fonte: MixBrasil

Presidência da República quer superar homofobia no Brasil até 2022

O governo federal tem como meta “superar todas as formas de discriminação contra a população LGBT” em 11 anos.

A meta genérica está no documento “Brasil 2022″, feito pela Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República.

No ano citado, completam-se 200 anos da independência do Brasil de Portugal. Para marcar a data, o governo federal se propôs a alcançar objetos em economia, infra-estrutura, estado e sociedade, na qual estão incluídos LGBTs.

fonte: Cena G

Globo barra portadores de HIV, sífilis e HPV no "BBB"

logo-bbb-big-brother-brasilDe acordo com o jornalista Daniel Castro do R7, pelo menos três candidatos a participantes de Big Brother Brasil foram barrados neste ano porque exames médicos realizados pela Globo detectaram doenças sexualmente transmissíveis. Eram pessoas que já tinham passado por entrevistas e atendiam aos perfis buscados pela direção do reality show. Um dos "eliminados" apresentou resultado positivo no teste de HIV. Um segundo tem sífilis e um terceiro, HPV de alto risco cancerígeno.

A Globo faz exames médicos e psicológicos nos candidatos selecionados pela produção do programa. A participante Michelly foi reprovada em exame psicológico funcional (desses que são feitos para admissão em empresas), mas a direção de BBB resolveu correr riscos e lhe deu uma chance.

Já as pessoas portadoras de doenças sexualmente transmissíveis, mesmo aparentemente saudáveis, são barradas, para evitar o risco de contágio de outros participantes.

fonte: RD1 Audiência

Atores gays podem nunca conseguir papéis principais, diz Jane Lynch

Jane Lynch 2Em entrevista ao site AfterElton.com, a atriz de "Glee" Jane Lynch, que é lésbica assumida, disse que atores gays podem nunca conseguir papéis principais em Hollywood.

"Eu não sei se isso vai acontecer algum dia", disse Lynch. "Esse é um negócio de projeção e desejo... Então tem que ter alguma verdade em termos de 'eu me vejo com essa pessoa'. O ator e a atriz principal são as pessoas por quem queremos nos apaixonar, e a maioria do público é heterossexual. Por enquanto, só podemos usar atores heterossexuais".

Nas últimas semanas, outros dois atores gays fizeram declarações parecidas. Richard Chamberlain e Rupert Everett, em entrevistas diferentes, lamentaram que ao "sair do armário", perderam espaço em Hollywood, principalmente em filmes românticos.

"Eu não aconselharia um ator a sair do armário", disse Chamberlain ao The Advocate. "Ainda há muita homofobia na nossa cultura. É estúpido, é sem coração, é imoral, mas há".

"Eu nunca consegui um trabalho após [sair do armário]; Eu fiz alguns filmes, eu dei muita sorte no começo da minha carreira, mas então eu nunca mais consegui um trabalho na América e mudei para a Europa", disse Everett.

fonte: Folha.com

BBB: Ariadna conta que é transexual para Lucival

Ariadna bbbAriadna assumiu que é transexual para Lucival no "Big Brother Brasil 11". Na tarde desta sexta-feira, em uma conversa na piscina, Lucival disse para a cabeleireira saber que ela é transexual.

Ariadna assentiu com a cabeça.

O jornalista a aconselhou a assumir para os outros moradores da casa a sua condição.

"Você pode continuar na casa pela sinceridade e honestidade, o Brasil tem hipocrisia, mas valoriza a sinceridade. Tem que assumir as coisas. Fazer é fácil, mas assumir as consequências é que é difícil", disse ele.

Lucival contou que era gay no segundo dia de confinamento.

Hoje, mais cedo, Lucival e Daniel conversaram sobre a sexualidade de Ariadna e levantaram suspeita que ela era transexual.

"Que ela tem alguma coisa, ela tem", disse Lucival. "É transexual, é transexual", respondeu Daniel.

A conclusão surgiu por causa das gírias que Ariadna usa, frequentemente usadas por homossexuais, e porque os dois acham que ela esconde parte das histórias que conta.

"Sempre tem um parágrafo que ela pula. Ela tem essa coisa da linguagem gay", disse Lucival.

Boninho
O diretor da atração comentou em seu Twitter a "revelação" de Ariadna.

"Ariadna não sustenta e a dupla gay Lucival e Daniel estão próximos da verdade. Se eu fosse ela contaria pra todos. Melhor que ser desmascarada", comentou Boninho.

fonte: Folha.com

Segundo o ministro do Vaticano: "Há uma conspiração que transformará metade do mundo em homossexuais"

Ennio AntonelliAtravés de programas voltados à ideologia de gênero, a Unesco quer converter, em 20 anos, metade da população mundial em homossexuais, disse o ministro da Família do Vaticano, Ennio Antonelli.

A teoria da conspiração global inferida pelo cardeal foi mencionada pelo bispo Demetrio Fernández, de Córdoba, Espanha, na homilia da missa da Sagrada Família, em 26 de dezembro passado.

A ideologia de gênero já está presente nas escolas da Espanha, lembrou Fernández. Segundo essa ideologia, explicou na missa, “não se nasceria homem ou mulher, mas escolhe-se segundo sua vontade e poderá mudar de sexo quando quiser, segundo o seu desejo”.

Considerado um dos bispos mais conversadores do episcopado espanhol, Fernández reportou-se à doutrina católica sobre a família, destacando que ela “consiste na união estável de um homem e de uma mulher, que se amam e se professam amor por toda a vida.”

A sexualidade, ensinou, não pode ser entendida “como um jogo do prazer” e nem o prazer que acompanha a relação sexual pode se converter em valor absoluto das relações do homem e da mulher. “Quando o único que se persegue é o prazer, a satisfação de si mesmo, o outro se converte em objeto, e o amor se converte em egoísmo. A sexualidade é, então, a linguagem do egoísmo, do egoísmo mais terrível, porque utiliza o outro para proveito próprio”, disse.

Deus fez a sexualidade humana como expressão do amor autêntico e não como linguagem do mais puro egoísmo, agregou. Frisou, ainda, que as facilidades para o divórcio, todas as formas de anticoncepção, inclusive o aborto, “são outros tantos ataques à família, ao projeto amoroso de Deus sobre a família e a vida”.

fonte: Cena G

BBB: Daniel especula sobre Ariadna: 'É transexual'

Daniel acredita que Ariadna é transexual

bbb daniel tvEnquanto conversam na sala, Daniel e Lucival desconfiam das atitudes de Ariadna. “Mas que ela tem alguma coisa tem”, comenta o baiano. “É transexual, é transexual”, rebate Daniel.

O jornalista completa: “As histórias que ela conta, sempre tem um parágrafo que ela pula. Ela tem essa coisa da linguagem gay”. Daniel afirma: “Eu não tenho nada contra, acho linda a Roberta Close", diz.

Jaqueline: "Ela não quer mostrar para todo mundo"

Paula e Jaqueline chegam e os dois continuam o papo. O baiano confessa que esperava que Ariadna fosse confessar  em uma conversa entre os dois. "Lembra que eu perguntei para ela se ela era transexual? Ela falou que sim ou não?", pergunta para Paula, que responde que a cabeleireira negou. O brother continua: "Nós achamos que ela é", diz, apontando para ele mesmo e Daniel. O baiano quer saber a opinião de Jaqueline. "Eu não sei", responde a dançarina.

Lucival chega a argumentar que Ariadna possa ser o Sabotador, o que é negado pelos demais. Ele também relembra uma conversa com Diogo, que perguntou quantos gays teriam na casa. “Não seria a hora dela falar?”, mas Jaqueline discorda: “Ela não estava querendo mostrar para todo mundo”. Daniel, no entanto, rebate: “Mas também não precisa fazer a gente de idiota”. O baiano completa: “São muitas histórias loucas, ela falando de Itália. Nós ligamos os pontos”.

Jaque sai do papo e Daniel pede: "Não vai comentar isso com ninguém".

Paula, Daniel e Lucival continuam o papo após a saída da bailarina. "Você acha que os meninos desconfiam?", pergunta o baiano. Daniel acredita que não: "Senão eles não deixariam passar a língua".

fonte: Globo.com

Estados Unidos: Destaque do ataque a deputada federal é gay

Daniel HernandezO assunto do momento nos EUA é o ataque ocorrido sábado 8 à deputada federal Gabrielle Giffords, em que um jovem matou 6 pessoas e feriu 14, inclusive a congressista.

Um dos heróis desse episódio é umhomossexual assumido e ativista dos direitos LGBT: Daniel Hernandez, 20 anos.

Ele assessorava a deputada no dia e, ao vê-la ferida no chão, correu, encontrou-a e tapou o buraco feito à bala na cabeça de Gabrielle para que a hemorragia cedesse. A parlamentar está se recuperando bem.

A imprensa americana tem destacado o fato de Hernandéz ser latino, mas a entidade ativista Glaad deseja que, no perfil de Hernandez, seja dito que ele também é gay, pois isso ajudaria a sociedade a ter uma visão mais ampla de quem são os homossexuais.

fonte: Cena G

Equador: Presidente diz ser contra casamento gay por ser católico praticante

Presidente do Equador alega motivos religiosos para ir contra casamento gay debatido no parlamento.

Rafael CorreaO presidente do Equador Rafael Correa declarou em entrevista ao jornal El Mercurio que é contra casamento gay, contradizendo declarações anteriores de que lutaria contra homofobia.

“Sou progressista em economia e em questões sociais mas como praticante não posso aceitar o aborto nem o casamento entre pessoas do mesmo sexo. No terreno moral sou muito conservador porque sou católico praticante.”

Ao ser questionado se vetaria as leis caso o parlamento, onde esses temas começam a ser discutidos, as aprovassem o esquerdista Correa se limitou a dizer que vetaria o aborto “com todas as suas forças” e não mencionou o casamento gay.

fonte: MixBrasil

Pernambuco: Gay é torturado e morto a pedradas no Agreste

Homossexual, rapaz de 20 anos é morto a pedradas no Agreste de Pernambuco

A polícia de Pernambuco está investigando o assassinato de Fábio da Silva, 20, encontrado no último dia 2 morto a pedradas atrás do galpão da Comunidade Divina Misericórdia, no bairro da COHAB, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.

Baseada na maneira que o corpo estava e nas pedras achadas ao lado da vítima, a polícia acredita que Fábio foi torturado antes de ser assassinado. A família dele contou à polícia que Fábio trabalhava em serviços gerais e não usava drogas.

fonte: MixBrasil

Padre critica a presidente Dilma por defender homossexuais

Em carta divulgada na internet, padre ataca Dilma por ampliar direitos LGBT

Presidente do movimento denominado Pró-Vida, que luta contra o aborto em todo o Brasil, o padre Luiz Carlos Lódi divulgou na última quinta-feira, 14, pela internet, uma carta onde ataca a presidente Dilma Roussef por seu apoio aos LGBT. Na mesma mensagem, o religioso diz ainda que os novos ministros estariam defendendo a legalização do aborto.

Segundo Luiz Carlos, o governo está usando o combate à homofobia e as resoluções do Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH3) como desculpa para ampliar os direitos LGBT. Para o padre, “o governo brasileiro se destaca, desde a ascensão do PT em 2003, por uma campanha ininterrupta e onipresente em favor da corrupção das crianças, da destruição da família e da dessacralização da vida”.

Ele diz ainda que “para nossa vergonha, é difícil imaginar, em todo o planeta, um governo que mais tenha investido na construção da cultura da morte”. O texto ataca ainda a ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, a nova resolução do Conselho Federal de Medicina e o combate à homofobia nas escolas com o chamado kit gay.

Luiz Carlos não poupa palavras sobre o material educativo ao afirmar que “o Ministério da Educação e Cultura pretende forçar as escolas a corromper os adolescentes, apresentando a conduta homossexual como aceitável e a conduta homofóbica como abominável”.

Durante o segundo turno da campanha presidencial, a entidade apoiou o candidato José Serra (PSDB) e não Dilma por considerá-lo como um “incêndio limitado”, enquanto a petista seria uma “catástrofe incontrolável”.

fonte: MixBrasil

BBB: Lucival desconfia que Ariadna é transexual

Baiano assumido revela para Ariadna: "Pensei que você poderia ser trans"

bbb ariadna lucival tvO jornalista Lucival está perto de descobrir o segredo da transexual Ariadna no BBB11. Na madrugada nesta sexta-feira, 14, o baiano revelou para a própria Ariadna que desconfia que ela é trans. Segundo Lucival, antes de entrar na casa ele ouviu boatos de que entre os participantes haveria alguém que mudou de sexo. "E pelo seu jeito de se comportar na entrada, imaginei que fosse você", afirmou, durante uma conversa na jacuzzi.

Ariadna apenas riu e tentou desconversar: "Mas será mesmo que tem?", questionou. Lucival disse que logo tirou a suspeita da cabeça e afirmou adorar as trans. "Elas sempre falam vários idiomas, conhecem muitos lugares". Ariadna relembrou sua experiência na Itália, dizendo ter conhecido muitos gays e travestis.

Gaydar
Na mesma ocasião o papo acabou se focando em quais participantes seriam gays, além do já assumido Lucival. Tanto o baiano quanto Ariadna apostaram no pernambucano Daniel. Já para Talula, que também estavan a jacuzzi, é o paulista Igor quem pode sair do armário em breve. Sem esconder uma pontinha de veneno, Ariadna disse crer que há outro brother que já teve relacionamento com alguém do mesmo sexo, apesar de não citar nomes.

fonte: MixBrasil

Evangélicos protestam contra decisão que permite a casais gays recorrerem à fertilização artificial

A resolução do Conselho Federal de Medicina (CFM), que estabeleceu novas regras para reprodução assistida, já começa a provocar a reação de setores mais conservadores da sociedade. Isso porque o órgão abriu a possibilidade para que casais homossexuais recorram aos métodos de fertilização em laboratório. Poucos dias após o anúncio, o presidente da Bancada Evangélica da Câmara, deputado João Campos (PSDB-GO), promete apresentar projeto para suspender a resolução e adianta que já estuda entrar com ação judicial contra a decisão.

Grupos de defesa dos direitos dos homossexuais, no entanto, se preparam para a batalha e prometem oposição aos evangélicos no Congresso, que sempre relutam em questões polêmicas, como o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

fonte: Jornal do Brasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...