segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Data da Corrida São Silvestre Gay 2011 é remarcada após chuva

Chuva atrapalha corrida São Silvestre Gay. Nova data está marcada

A Corrida São Silvestre Gay 2011, que estava prevista para rolar no domingo, 2, foi cancelada e remarcada para o próximo domingo, dia 8. A concentração, assim como no dia 2, ocorrerá às 15 horas em frente da casa noturna Nostro Mondo.

De acordo com o assessor de imprensa Daniel Almeida, o motivo do cancelamento foi a chuva durante a tarde que afastou os esportistas coloridos. Aquele que vencer a competição levará para casa uma TV LCD de 22’

Para mais informações sobre como participar basta acessar o site www.nostromondo.com.br.

fonte: MixBrasil

Próxima novela da Globo, "Insensato Coração" terá casal gay

Novela "Insensato Coração" terá casal gay apaixonado

casal gay globoEntre os seis personagens gays que farão parte do núcleo gay da novela “Insensato Coração”, da Globo, dois acabarão namorando durante a trama. Com estréia marcada para o próximo dia 17, em substituição da modorrenta “Passione”, a novela contará a história de amor de Eduardo e Hugo, personagens vividos por Rodrigo Andrade e Marcos Damigo. No início da trama, Rodrigo viverá um romance com Paula (personagem de Tainá Müller), e no desenrolar da história ele acabará assumindo sua homossexualidade ao conhecer Hugo, um professor de Direito. Hugo será assumido desde o início da novela.

Ambos os atores acreditam que o beijo gay não vai acontecer desta vez.

fonte: MixBrasil

Uganda: Justiça pune jornal que listou gays do país e pediu enforcamento

03_MHG_UgandaO grupo de 100 ugandenses identificados como homossexuais por um jornal de seu país, em um artigo intitulado "Enforquem-nos" , serão indenizados pelo diário, que também foi proibido pela Justiça de repetir o que fez. A informação é do jornal britânico "Guardian", que cita um grupo de defesa dos direitos humanos como fonte.

Segundo o tribunal onde o caso foi aberto, o jornal "Rolling Stone", que publicou foto e endereço do que nomeou como o grupo dos "homossexuais de maior destaque em Uganda", violou os direitos a privacidade e segurança previstos na Constituição.

O caso foi aberto no nome de três pessoas, que receberão uma indenização equivalente a pouco mais de R$ 1.000. A reportagem foi publicada em outubro e, de acordo com o "Guardian", pelo menos uma mulher teve que deixar sua casa depois que os vizinhos ameaçaram apedrejá-la.

A matéria foi publicada um ano depois de um parlamentar propor uma lei que estabeleceria pena de morte ou prisão para quem fosse flagrado em atividades homossexuais no país. A proposta acabou arquivada após grande pressão internacional.

fonte: O Globo

Apple recusa pela segunda vez aplicativo considerado homofóbico

appleiphonePela segunda vez, a Apple rejeitou o aplicativo "Manhattan Declaration”, programa foi considerado homofóbico por diversas entidades, que acabaram fazendo com que a Apple o retirasse de sua loja virtual.

O Manhattan Declaration é programado para fazer perguntas sobre homossexualidade e sobre o aborto, caso as respostas apoiem algum deles, o jogador perde pontos.

fonte: Cena G

Hillary Clinton pede ajuda ao Brasil na luta contra homofobia

CORREX-BRAZIL-ROUSSEFF-INAUGURATION-CLINTONHillary Clinton, secretária de Estado dos Estados Unidos, esteve em Brasília para a posse da presidenta Dilma Rousseff. Durante a cerimônia ela disse que o Brasil precisa integrar o esforço americano contra a homofobia no mundo.

Ela citou como exemplo as barbaridades contra LGBTs cometidas no Oriente Médio e projeto de lei que deseja penalizar com morte a homossexualidade em Uganda.

fonte: Cena G

Chris Brown faz comentário homofóbico contra rapper e é ameçado de morte

Briga aconteceu via Twitter

twitter Chris BrownO comentário considerado homofóbico do cantor Chris Brown contra a rapper Raz B, no Twitter, acabou em troca de insultos, ameaça e pedido de desculpas.

Brown não gostou do comentário de Raz B sobre a agressão contra Rihanna. "Estou pensando aqui como pode (Eric Benet) e (Chris Brown) desrespeitarem mulhers tão inteligentes como Halle Berry e Rihanna" escreveu o rapper.

As informações são do site TMZ.

Brown rebateu com palavrões. "Você quer chamar a atenção. Coloca um p... na sua b...". O comentário foi em referência às alegações de que Raz teria sido molestrado pelo gerente da sua banda.

Logo depois, Brown se arrependeu e postou: "Eu não sou homofóbico! Ele apenas foi desrespeitoso comigo" escreveu.

A briga teve ainda ameaça de morte. O irmão de Raz B, B2k postou que iria pegar uma pistola e colocar na boca de Brown.

O cantor acabou se desculpando mais uma vez. "Eu peço desculpas. Não sou homofóbico" ressaltou mais uma vez.

fonte: Toda Forma de Amor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...