quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Kelly Osbourne diz que ex-noivo a traiu com homens e mulheres

10363103Kelly Osbourne usou o Twitter para atacar o ex-noivo, o modelo Luke Worrall. Ela acusa o modelo de trai-la com outras mulheres e homens e diz que ele estava com ela apenas por seu dinheiro.

"Garotas, cuidado com Luke Worall", escreveu a filha de Ozzy Osbourne no microblog. "Ele me usou pelo meu dinheiro. Ele tem sorte de eu não contar toda a verdade sobre o que ele fez".

Luke WorrallKelly conclui que ele foi a pior coisa que já aconteceu em sua vida e diz que ficará fora do Twitter por um tempo. "Acho que nunca me senti tão idiota", escreveu Osbourne nesta quarta-feira.

O ex-noivo escreveu em seu perfil no Twitter que não irá responder às ofensas. "Não falo de problemas pessoais no Twitter, não sou tão baixo", alfinetou.

fonte: Folha.com

São Paulo: Justiça de Marília concede mudança de nome a transsexual

AmandaUm jovem de 19 anos, morador de Garça, em Marília, recebeu da Justiça o direito de alterar nos documentos pessoais a sexualidade, de masculino para feminino. O jovem, que fez uma operação para mudar o sexo há dois anos, passará a assinar pelo nome Amanda Marangão Galdino de Carvalho, e fala sobre a conquista inédita na região. “Eu tenho muitos caminhos que posso seguir, tenho uma vida inteira pela frente e não tenho mais vergonha de usar meus documentos. Há uma vida de oportunidades, só que agora sem receios”, diz.

fonte: G.Online

Primeiro casal gay a se casar na Argentina completa um ano de união

casal gay argentinoNesta última semana, mais precisamente no dia 28, Alex Freire e José María Di Bello celebraram um ano de casamento. A união deles foi considerada a primeira realizada entre pessoas do mesmo sexo na Argentina.

Graças a uma decisão judicial, sete meses depois, em julho de 2010, o casamento para homossexuais foi legalizado no país.

Em depoimento, os dois lembraram a luta pelo matrimônio: “Podemos dizer que hoje muitos e muitas temos os mesmos direitos, com os mesmos nomes e que a Argentina é um país mesmo atualmente.” Mais de mil casais do mesmo sexo já se uniram oficialmente na Argentina.

fonte: Cena G

Comédia italiana ironiza preconceitos contra os gays

O Primeiro Que DisseSair ou não do armário, eis a questão para Tommaso Cantone (Riccardo Scamarcio), protagonista da comédia italiana "O Primeiro que Disse".

Um dos herdeiros de um pastifício tradicional em Lecce, sul da Itália, há muito tempo Tommaso vive em Roma. Segundo pensam os pais, estuda Administração e logo deve voltar para ocupar seu posto na empresa, casar e ter filhos.

Na verdade, o jovem estuda literatura, vive com o namorado, Marco (Carmine Recano) e tudo o que quer da vida é tornar-se escritor.

Aproveita uma viagem de volta para tentar resolver o impasse, contando a verdade à família e vivendo feliz longe dela - já que acredita que sua confissão implicará ser expulso do lar paterno.

Tommaso anuncia seus planos ao irmão, Antonio (Alessandro Preziosi), que há anos administra a empresa com o pai. É com surpresa, no entanto, que Tommaso assiste ao irmão anunciar a sua homossexualidade primeiro, no jantar que era para ser a sua revelação.

O pai, Vincenzo (Ennio Fantastichini), passa mal, segue-se um pequeno escândalo. Tommaso vê-se no incômodo papel de continuar bancando o "filho certinho" que fica obrigado, daí em diante, a conduzir a empresa.

A viagem de libertação vira uma armadilha pois Tommaso acha que, se levasse adiante seu plano, mataria o pai, sulista e conservador e, quem sabe, também a mãe carola (Lunetta Salvino). O rapaz passa a trabalhar no pastifício, que neste momento está recebendo novos sócios, os Brunetti, tendo à frente a bela Alba (Nicole Grimaudo).

O pai não esconde o quanto gostaria que Tommaso e Alba se casassem - mas Alba não é tão cega quanto Vincenzo. Ela até se torna amiga e confidente de Tommaso, já que os dois não se largam, por conta da total inexperiência do rapaz nos negócios.

O futuro do romance com Marco, que telefona com frequência, no entanto, parece incerto.

O roteiro, de autoria do diretor Ferzan Ozpetek ("Um Amor quase Perfeito", "A Janela da Frente") e Ivan Cotroneo, cria uma crônica familiar com riqueza de detalhes e personagens ricos em nuances, além de bastante divertidos.

Vários deles apresentam uma vertente dramática, caso da avó (Ilaria Occhini), cuja história romântica passada justifica uma percepção mais aguda e liberal dos problemas que afligem os netos.

No final, está em foco a boa e velha famiglia italiana tradicional, seu conservadorismo atávico, apesar do grande afeto, e sua cegueira para perceber aquilo que acontece debaixo do próprio nariz.

Nada mais eloquente dessa falta de noção da realidade do que a reação do clã Cantone diante da visita-surpresa de um animado grupo de amigos gays de Tommaso - inclusive Marco -, que ameaça a todo instante implodir o jogo de conveniências que aprisionou o herdeiro.

A chave dramática, porém, é mantida leve. A intenção maior de "O primeiro que disse" é irônica, doce e promete diversão.

fonte: O Globo

Elton John pode ser o pai biológico de seu filho adotivo

Ao lado do marido, cantor adotou Zachary Jackson Levon Furnish-John, que nasceu no último dia 25, gerado por mãe de aluguel.

Elton John e David FurnishElton John pode ser o pai biológico de seu filho adotivo, Zachary Jackson Levon Furnish-John, que nasceu no último dia 25, gerado por barriga de aluguel. Segundo o jornal "Daily Mail", no documento oficial de adoção, o cantor é declarado o pai do menino, o que poderia significar que ele teria doado o esperma para inseminação artificial na mãe de aluguel.

O marido de Elton John, David Furnish, é listado no documento como "mãe". De acordo com o jornal, no caso de adoção de pais gays, o casal pode pedir que sejam renomeados como "pai 1" e "pai 2". O casal teria pago 1 milhão de dólares pelo silêncio da mãe de aluguel.

O casal adotou Zachary Jackson Levon Furnish-John, que nasceu no último dia 25 com 3,59 kg na Califórnia, nos Estados Unidos. Este é o primeiro filho de Elton John e David Furnish, que casaram em 2005 depois de 12 anos juntos. A criança foi gerada por uma mãe de aluguel.

O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 27, em uma entrevista à revista “US Weekly”. "Estamos impressionados com a felicidade e alegria neste momento muito especial. Zachary é saudável e nós somos pais muito orgulhosos e felizes”, declarou o casal.

fonte: EGO

Barcelona pode levantar um monumento aos gays em frente à Sagrada Família

A prefeitura de Barcelona poderá erguer um monumento dedicado à luta dos homossexuais por seus direitos, possivelmente em frente à Sagrada Família, basílica consagrada pelo Papa Bento XVI em novembro.

"Barcelona levantará um monumento dedicado à luta de gays, lésbicas e transsexuais em defesa de seus direitos", anunciou a prefeitura em um comunicado nesta quinta-feira.

A esplanada da Sagrada Família "é uma das localizações propostas, mas não está decidido", disse uma fonte da prefeitura à AFP sobre o local da construção.

A instalação da escultura "é uma antiga reivindicação do grupo" de homossexuais, transsexuais e bissexuais da cidade, explicou a prefeitura, acrescentando que será construída em fevereiro.

No dia 7 de novembro, o Papa Bento XVI consagrou o templo da Sagrada Família, elevando à categoria de "basílica" a igreja, obra de Antoni Gaudí, ainda inacabada.

Neste dia, cerca de 200 simpatizantes do movimento homossexual protagonizaram um beijo coletivo de protesto na rua na passagem do carro do Papa que, por sua vez, atacou o aborto e defendeu a família tradicional contra o casamento homossexual, permitido na Espanha há cinco anos.

fonte: G1

Tailândia: Filme dramático a respeito de pai travesti é proibido por autoridades

Insects in the BackyardA Tailândia é conhecida por ser um país tolerante com travestis, transexuais e transgêneros. É comum vê-las em novelas, trabalhando em lojas e restaurantes. Entretanto, nem tudo são flores. O diretor de cinema Tanwarian Sukkhapist teve seu filme “Insects in the Backyard”, que fala sobre um pai travesti, censurado pelo governo do país.

O conselho que analisou a obra ainda não divulgou as razões do veto, mas já se sabe que diversas cenas foram reprovadas, em especial uma em que há sexo entre dois homens. “O problema do meu filme não é ele falar de gays, há várias comédias homossexuais no país. A questão é ele ser uma obra séria, que mostra os problemas reais de uma sociedade que ainda não aceita as diferenças sexuais”, alega Sukkapist.

fonte: ParouTudo.com

Rupert Everett diz que Hollywood é conservadora com os gays

Ator revela que tem dificuldades em conseguir trabalho

Rupert EverettEm entrevista à rádio Radio 4, afiliada da BBC, o ator Rupert Everett (As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa) falou sobre como tem sido tratado em Hollywood desde que assumiu sua homossexualidade em 2009.

- Hollywood é um mundo muito conservador que se finge de liberal.

Everett diz que perdeu espaço desde que assumiu a homossexualidade.

- Nada aconteceu, a não ser que nunca mais consegui trabalho lá [em Hollywood]. Fiz alguns filmes, tive sorte no início da carreira e aí fiquei sem trabalho por tempos e me mudei para a Europa.

Tempos atrás, Everett comentou ao diário britânico The Observer por que não saiu do “armário” antes.

- O fato é: não dá, e nunca deu, para ser um ator de 25 anos abertamente gay tentando fazer carreira na indústria de cinema, seja americana, britânica ou até italiana.

Hollywood tem um histórico de obrigar suas estrelas a encobrirem sua homossexualidade. No auge da Era dos Estúdios (1920-50), especulou-se sobre uma série de atores, entre eles Cary Grant, Marlene Dietrich, Montgomery Clift, Rock Hudson. Entre os assumidos de destaque atualmente estão, além de Everett, Ellen DeGeneres, Ian McKellen e Stephen Fry.

fonte: R7

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...