quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ricky Martin levará mais música, alma, sensualidade e malícia em nova turnê

Ricky Martin 3O cantor porto-riquenho Ricky Martin garantiu que sua turnê mundial de 2011 terá "mais música, mais alma, mais sensualidade e malícia" em comparação com as outras realizadas em sua carreira, informaram nesta quarta-feira os representantes do artista em San Juan.

A série de shows "Music+Soul+Sex World Tour 2011" começará no dia 25 de março no Coliseu de Porto Rico José M. Agrelot, de San Juan.

Diante da grande procura de ingressos para o primeiro show, os organizadores já anunciaram outra apresentação no dia seguinte e não descartam uma terceira.

"Agradeço ao povo de Porto Rico que está sempre alí, ao meu lado, me apoiando em todos os meus projetos. Neste espetáculo prometo mais, mais música, mais alma, mais sensualidade e malícia como todos gostam. Prometemos um espetáculo que todo mundo desfrutará", indicou o cantor em comunicado de imprensa.

O título da turnê é o mesmo do novo disco que o artista lançará no próximo ano.

Espera-se que os filhos de Ricky Martin, Valentino e Matteo, viajem com o pai durante a turnê.

fonte: UOL

Chile: Justiça quer saber se negar casamento a gays viola Constituição

Consulta inédita foi feita ao Tribunal Constitucional

A Justiça chilena fez uma consulta inédita ao Tribunal Constitucional pedindo para que o órgão se pronuncie sobre o casamento gay. O que se quer saber é se negar o casamento a homossexuais é inconstitucional.

A decisão foi considerada "história" pelo presidente do Movimento de Ingração e Libertaão Homossexual (Movilh), Ronaldo Jiménez.

O pedido aconteceu depois que um cartório de Registro Civil se negou a reconhecer a união de casais homossexuais.

Um dos casais é formado por dois homens pais de dois filhos que já receberam a guarda das crianças.

Para o Movilh, esta é a oportunidade do Tribunal Constitucional se pronunciar a favor da igualdade.

fonte: Toda Forma de Amor

Rio de Janeiro: Homossexual enfiou lâmpada no ânus e precisou passar por cirurgia

02016770Um caso inusitado foi registrado no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Um homem, de 52 anos, deu entrada na unidade com uma lâmpada fluorescente, de aproximadamente 20 centímetros, introduzida no ânus. O objeto teve que ser retirado através de cirurgia pelo abdômen.

O paciente, que é homossexual assumido, contou que estava assistindo um filme com cenas de sexo, em casa, quando se empolgou e resolveu realizar a fantasia sexual. O objeto acabou sendo todo absorvido pelo músculo da estruturaanal.

Segundo os médicos, introduzir objetos no corpo pode causar sérios problemas à saúde. A sua retirada pode ser feita de duas formas: pelo local que foi introduzido ou, como no caso acima, através de cirurgia.

fonte: Cena G

Estados Unidos: Aceitação da união homossexual é maioria

Em 2010, os gays norte-americanos tiveram um ano histórico em relação às conquistas. Além do fim da política de exclusão de não-heterossexuais assumidos nas Forças Armadas do país, o período marca também a primeira vez em que a maioria da população apóia o reconhecimento da união entre pessoas do mesmo sexo.

Em 1988, a CNN começou a fazer uma pesquisa periódica para saber a opinião dos espectadores americanos a respeito do tema. Neste ano que termina, pela primeira vez em 22 anos, o apoio à legalização foi majoritário: 52%.

Desde o primeiro levantamento, quando o resultado foi de apenas 11,4% de apoio até hoje, o aumento foi de aproximadamente 460%, ou seja, quase quintuplicou.

fonte: Cena G

Alagoas: Polícia Militar pune integrantes que levantaram travesti pelo cabelo em Parada

A polícia militar alagoana puniu dois sargentos com 30 dias de prisão e um soldado com 20 dias de reclusão por terem se excedido na detenção de uma travesti na parada do orgulho LGBT de Penedo, Alagoas, em 16 de agosto de 2009. De acordo com a própria corporação, houve abuso por parte dos agentes.

O relatório final da Polícia Militar, divulgado na terça-feira 28, diz que o tratamento dado à travesti foi desumano e que as imagens divulgadas pela internet (YouTube) e na mídia em geral comprometiam a imagem e a reputação da entidade como um todo. Ufa, não houve impunidade desta vez! E se não fossem a mídia e a gravação no YouTube.

Confira o video:

fonte: ParouTudo.com

Colin Firth diz que adoraria viver um travesti ou stripper

Ator é forte candidato ao Oscar por 'O Discurso do Rei'

Colin FirthColin Firth, um dos possíveis candidatos (e possíveis favoritos) ao Oscar de Melhor Ator em 2011 por seu papel em O Discurso do Rei, disse em entrevista que adoraria interpretar um travesti ou um stripper no cinema. "Mas esses papéis não tendem a chegar pra mim", se lamentou. As informações são do site Digital Spy.

Firth, que em 2010 foi indicado ao Oscar por seu papel como um professor universitário gay e deprimido em Direito de Amar, também já fez um gay enrustido em Mamma Mia!.

fonte: Jornal do Brasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...