quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Veja o novo videoclipe de Rihanna, "Only Girl (In The World)"

rihanna only girlJá pode ser visto pela web o novo videoclipe da cantora barbadiana Rihanna, "Only Girl (In The World)". A música é o primeiro single do novo CD da artista, "Loud".

O vídeo traz Rihanna com seu visual ruivo em cenários como um deserto, num campo florido, num lago e durante a noite com explosões de fogos de artifício ao fundo. Apenas a cantora, sem cenas de dança ou cenários de estúdio, como se ela fosse "a única garota do mundo".

O single já está a venda em lojas digitais e o CD "Loud" chega ao mercado dia 12 de novembro. Confira abaixo o clipe de "Only Girl (In The World)", dirigido por Anthony Mandler (que já trabalhou em outros 10 vídeos da artista).

fonte: cifra club news

Estados Unidos: Senador irá propor lei antibullying nos campus universitários

O senador democrata por Nova Jersey, Frank Lautenberg, anunciou esta semana que irá propor um projeto de lei que obriga as universidades a adorarem um código de conduta que proíbe a prática do bullying e perseguição. No mês passado, Tyler Clementi, 19, se jogou de uma ponte após um colega transmitir na internet uma transa sua com outro rapaz, no último dia 22. O caso aconteceu no estado qual o senador representa e chocou a opinião pública. Nos EUA, foram divulgados nas últimas duas semanas cinco casos de gays jovens que se mataram em razão do preconceito, dois deles com 13 e 14 anos.

O anúncio do senador sobre a nova lei foi feito na Rutgers University em Brunswick, New Jersey, local onde estudava Tyler Clementi.

fonte: Lado A

Novo clipe de Katy Perry, "Fireworks", traz beijo gay

Katy Perry 3Katy Perry promete mais burburinho - e talvez polêmica - em torno do CD "Teenage Dream". Se no clipe da canção-título do álbum a cantora aparecia nua, agora há um beijo gay no vídeo de "Fireworks", seu novo single.

Vale lembrar que o primeiro hit de Katy, "I kissed a girl", já rendeu bastante assunto nos EUA. O beijo em questão, desta vez no entanto, é entre dois homens. Confira imagens do clipe, divulgadas no site da artista...

katy perry clipe beijo gay

fonte: iG Gente

Estados Unidos: Secretário de defesa faz alerta sobre nova lei para militares gays

Para Gates, decisão terá "consequências enormes sobre as tropas americanas"

O secretário de Defesa americano, Robert Gates, disse nesta quarta-feira que uma mudança repentina na política sobre a presença de homossexuais nas Forças Armadas pode ter "enormes consequências" para as tropas.

As declarações do secretário foram feitas um dia após uma juíza distrital da Califórnia ter ordenado a suspensão da proibição de que gays assumidos sirvam nas Forças Armadas - política conhecida como Don't ask, don't tell ("Não pergunte, não conte", em tradução livre).

Segundo Gates, essa decisão deveria ficar a cargo do Congresso e não de um tribunal.

"Eu acredito firmemente que essa é uma ação que cabe ao Congresso e que requer uma preparação cuidadosa e muito treinamento", afirmou o secretário. "Tem enormes consequências sobre as nossas tropas."

Legislação
A política do Don't ask, don't tell exige que militares gays mantenham sua orientação sexual em segredo, sob pena de expulsão.

Essa legislação foi aprovada pelo Congresso em 1993, em substituição a uma lei anterior que proibia completamente a presença de homossexuais nas Forças Armadas americanas.

A juíza Virginia Phillips considerou a política do Don't ask, don't tell inconstitucional, por violar os direitos de liberdade de expressão dos militares homossexuais.

O presidente americano, Barack Obama, já prometeu repetidas vezes acabar com a proibição de que homossexuais assumidos possam integrar as Forças Armadas.

Nesta quarta-feira, o porta-voz da Casa Branca, Robert Gibbs, disse o Don't ask, don't tell é uma política que vai chegar ao fim.

"Vocês ouviram o presidente discutir isso por vários anos, mas quero reiterar que o presidente acredita firmemente que essa política é injusta, que é prejudicial para a nossa segurança nacional e que discrimina aqueles que estão dispostos a morrer por seu país", disse Gibbs.

"E o presidente acredita firmemente que essa é hora de essa política terminar", afirmou o porta-voz.

Impacto
Gibbs não esclareceu se o governo pretende apresentar recurso contra a decisão da Justiça da Califórnia. O Departamento de Justiça tem prazo de 60 dias para apelar.

A revisão da lei está parada no Senado e sofre oposição dos republicanos - que poderão ganhar maioria no Congresso nas eleições do próximo mês.

No início do ano, o secretário de Defesa anunciou a criação de um grupo de trabalho formado por representantes civis e militares para estudar os efeitos que uma revisão da atual política teria sobre as Forças Armadas.

O grupo deve apresentar suas conclusões em dezembro.

fonte: O Globo

Atrizes de ‘Glee’ protagonizam cena lésbica em novo episódio

Santana e Brittany trocam carícias em cena do novo episódio de 'Glee'

Glee lesbicasNão é a primeira vez que as personagens Brittany (Heather Morris) e Santana (Naya Rivera), da série Glee, dão a entender que o enlace entre elas supera os patamares de uma simples amizade entre garotas.

No episódio que foi ao ar na noite de terça-feira (12) na Fox, nos Estados Unidos, as personagens aparecem deitadas em uma cama de casal com seus trajes de líderes de torcida. Elas trocaram alguns chamegos, com direito a frases de duplo sentido e beijos no pescoço.

Quando Santana beija o pescoço de Brittany, ela suspira: "Oh, beijos doces de menina".

O episódio é intitulado Duets e os membros do coral formaram duplas para se apresentar. Brittany, dupla de Santana, sugere a música Come To My Windown, da cantora Melissa Etheridge, lésbica assumida.

Vale lembrar que na primeira temporada, no episódio Sectionals, Brittany e Santana deram a entender que mantinham relações sexuais durante uma conversa por telefone com os outros membros do Glee Club.

A segunda temporada da série ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

fonte: Terra

Dilma escreverá manifesto se posicionando contra a descriminalização do aborto e o casamento gay

Dilma evangelicosEm reunião com lideranças religiosas nesta quarta-feira, ficou acertado que a candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT) escreverá uma carta aberta em que se coloca contra pontos polêmicos para setores religiosos, como a descriminalização do aborto e o casamento homossexual. Em contrapartida, as lideranças, que incluem várias denominações evangélicas do país, redigirão outro documento em que declaram apoio à candidata. Parte deles também gravará depoimentos favoráveis a Dilma. Os dois documentos devem ficar prontos até sábado.

Um dos presentes, o senador reeleito Marcelo Crivella (PRB-RJ), ligado à Igreja Universal, disse que estes assuntos serão de competência do Legislativo, e não do Executivo. E mesmo que o Congresso venha a aprovar tais pontos, Dilma, de acordo com Crivella, se comprometeu a vetá-los.

- Qualquer assunto que traga um cisma, um abalo na cultura religiosa do país, ela vetará - afirmou.

Segundo o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), Dilma foi específica quanto a vetar qualquer item que cerceie a liberdade religiosa nos cultos. Isso é uma referência a um ponto do projeto de lei 122, pelo qual as igrejas temem não poder se manifestar contrariamente ao casamento homossexual, sendo enquadradas como homofóbicas.

fonte: O Globo

Eminem nega que tenha algo contra gays ou mulheres

eminem 3Eminem negou que seja homofóbico ou misógino (pessoa que tem ódio de mulheres), apesar do que muitas de suas letras possam sugerir.

"Não tenho problema com ninguém", disse o rapper, que já cantou em dueto com o popstar e gay assumido Elton John.

De acordo com Eminem, sua música é uma expressão artística, baseada em personagens e situações que existem por aí, não sendo necessariamente uma representação do que ele pensa.

O rapper atacou pais que se preocupam quando seus filhos ouvem sua música.

"Para mim, é a sua função criar seus filhos. Se você o pai, seja o pai, entendeu? Eu sou pai. Eu tenho filhas. Seria muito estranho eu, como pessoa, andando por minha casa dizendo "Vadia, pega isso". Mas eu não falo palavrão".

"Na minha cada, não quero nada de profano. Outra coisa é a música, é a minha arte, é o que eu faço."

fonte: Virgula

Marido de Gwen Stefani admite ter tido relação gay

Marido de Gwen Stefani, cantor Gavin Rossdale confirma affair com drag queen nos anos 80

Gavin RossdaleGavin Rossdale, vocalista da banda Bush e marido da cantora Gwen Stefani, admitiu ter tido uma experiência homossexual. Em entrevista à revista norte-americana Details, o músico comentou os boatos que envolviam ele e a drag queen cantora conhecida como Marylin. Gavin confirmou que teve sim um affair com Marylin nos anos 80, quando não passava de um adolescente, e que evitou falar do assunto antes por medo.

"Era o começo do Bush e eu não queria fazer parte daquilo. Parecia uma coisa barata, então pensei: 'Não vou me envolver'. Não falei disso antes porque o assunto sempre foi um brilho para o mundo dos tabloides. Quando você tem 17 anos, Jesus Cristo! Não acho que haja nada estranho em qualquer maneira de aprender sobre a vida. É parte do crescimento. É isso, nem mais, nem menos", disse Gavin.

Em 2009 Marylin contou à uma revista de celebridades que seu romance com Gavin durou 5 anos, informação negada pelo cantor. Gavin disse à Details que os dois transaram apenas uma vez: "Foi isso. Você tem que saber do que gosta, e eu sei do que gosto".

fonte: MixBrasil

Islâmicos protestam contra show de Adam Lambert na Malásia

Show de cantor Adam Lambert está ameaçado na Malásia por "promover a cultura gay"

adam-lambertUm show de Adam Lambert marcado para a próxima quinta-feira na Malásia terá de contar com esquema extra de segurança. É que um partido islâmico local, o Pan Malaysian Islamic Party (PAS), afirma que o cantor não deve se apresentar no país por "promover a cultura gay".

"Os espetáculos do Adam Lambert são uma afronta à moralidade. Além das danças sexuais, há beijos homossexuais entre bailarinos. Isto não é bom para as pessoas deste país", disse o líder do PAS, Nasrudin Hasan, segundo a agência Reuters.

Antes deste protesto, o PAS já tinha tentando proibir shows de Beyoncé, Gwen Stefani, Mariah Carey e Rihanna naquele país.

fonte: MixBrasil

Garotinho diz que apóia Dilma se Lula revogar diretrizes pró-homossexuais

Anthony GarotinhoEm meio às negociações com a Frente Parlamentar Evangélica pelo apoio do ex-governador Anthony Garotinho (PR), a coordenação da campanha de Dilma Rousseff (PT), e a própria candidata, terão de convencer o presidente Lula a revogar o 3º Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH 3) se quiserem seu apoio. Esta é a condição imposta por ele para entrar na campanha de Dilma “do jeito que ela quiser”.

O 3º Programa Nacional de Direitos Humanos foi criado por decreto do presidente e publicado em 21 de dezembro de 2009.

O documento, de 180 páginas, é um protocolo de intenções do governo, e não tem força de lei. Para tirar as principais propostas do papel, o Executivo ainda precisa submeter os textos à aprovação do Congresso.

Garotinho foi eleito o deputado federal mais votado no Rio de Janeiro, com 694.862 votos. Só foi menos votado no país que outro candidato também do seu partido, o palhaço Tiririca, que teve mais de 1,3 milhão de votos em São Paulo.

fonte: Cena G

Rio de Janeiro: Cartazes homofóbicos do Pastor Silas Malafaia aparecem pichados

Outdoors homofóbicos do pastor Silas Malafaia são pichados no Rio de Janeiro

O pastor Silas Malafaia espalhou outdoors pelas região metropolitana do Rio de Janeiro com dizeres bem homofóbicos. Ao lado de sua foto, a frase: "Em Favor da Família e e preservação da espécie humana. Deus fez macho e fêmea". Neste fim de semana, muitos dos cartazes (são cerca de 200 espalhados por todo o Rio de Janeiro), apareceram pichados por tinta vermelha e com frases como: "Gays amam".

outdoor rio pixado

A revanche tem até nome, é "Operação Mancha no Malafaia", organizada pelo professor Aloisio Reis e também conta com adesivos para colar no carro.

fonte: MixBrasil

A Fazenda: Sexualidade de participante é questionada no reality

Ator Dudu Pelizzari tem sexualidade questionada em A Fazenda

Dudu PelizzariDepois da maratona de brigas, chegou a vez das alfinetadas. A mais recente partiu de Sérgio Mallandro. O humorista perguntou ao maquiador Carrasco, gay assumido, se o ator Dudu Pelizzari também era gay.

“Carrasco, você que conhece da fruta: o Dudu tem uma tendencinha para ser gay?”, questionou. O maquiador respondeu que ele era meramente  metrossexual e explicou em tom de brincadeira: “Metrossexual é o cara que tem um negão dentro do armário. Eu não ia querer sair.”

Participando da conversa, o ator tentou se defender e alegou que apenas se preocupa com a beleza, que realmente é metrossexual e não homossexual.

Na primeira edição de A Fazenda, o modelo Miro Moreira também teve a sexualidade questionada após demonstrar preocupação excessiva com a estética.

fonte: MixBrasil

Rodrigo Santoro será ex-gay em nova série da Globo

Em nova série da Globo, Rodrigo Santoro vive ex-gay

Rodrigo SantoroRodrigo Santoro deve dar vida a um ex-gay na televisão. A nova produção da Rede Globo, uma parceria entre os autores Alexandre Machado e Fernanda Young, será uma série em tom de humor e trará o galã novamente para a comunidade LGBT.

De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de São Paulo, a história se passa com o personagem de Rodrigo, até então gay, que está dançando Macho Man em uma casa noturna, até que um globo espelhado cai em sua cabeça. Ao acordar, plim, ele se descobrirá homossexual e sua vida virará de cabeça para baixo.

A publicação afirma que a série já foi aprovada pela emissora e entrará para a programação da Globo em 2011 para substituir a série Separação, também de autoria de Fernanda e Alexandre.
Rodrigo já deu vida a uma travesti na série Carandiru e um gay no filme O Golpista do Ano.

fonte: MixBrasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...