segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Estados Unidos: Presa gangue de latinos que atacava e torturava homossexuais em Nova York

Foram presos oito integrantes da gangue Latin King Goonies, de identidade latina, que atacou dois jovens gays de 17 anos de idade e um homossexual de 30 anos em Nova York.

O grupo também é acusado de sodomizar as vítimas com taco de baseball e desentupidor de pia. Um nono suspeito já foi identificado e deve ser encontrado brevemente.

Segundo a polícia, os integrantes da gangue perguntavam se a vítima era gay e, caso a resposta fosse positiva, a tortura era iniciada.

O prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, disse que os habitantes do lugar não toleram crimes de ódio e que os responsáveis pagarão por isso.

fonte: Cena G

Gustavo Leão: 'Nosso casal gay nem precisou de beijo na boca'

Gustavo LeãoGustavo Leão, que participou dos primeiros capítulos de "Ti-ti-ti" como Osmar, namorado de Julinho (André Arteche), posou na Praia de Ipanema para a capa da revista "Kzuka". Na entrevista, ele disse que foi parado diversas vezes na rua por pessoas que diziam se identificar com o personagem.

- Alguns disseram que foi a primeira vez que viram um casal tão bonito na TV, e que nem precisou dar beijo na boca pra ficar real - conta.

O ator escolheu ser fotografado com sua prancha porque revelou que, antes da fama, queria ser surfista profissional.

fonte: patríciakogut.com

Rússia: Justiça diz que proibir Parada Gay é ilegal

Ativistas LGBTs russos finalmente têm algo para comemorar. Depois de cinco anos indo aos tribunais, a organização da parada de São Petersburgo conseguiu uma decisão que considera ilegal as autoridades do Poder Executivo proibirem a realização da parada do orgulho.

Um das principais lideranças do movimento LGBT do país, Nikolai Alekseev, disse estar muito contente. “Estamos felizes porque, pela primeira vez, fomos recompensados por cinco anos das ações judiciais, de detenções, de visitas, de insultos, de estarmos sendo seguidos ou intimidados por funcionários, arruaceiros e outros indivíduos.”

fonte: ParouTudo.com

Após polêmica de beijo lésbico, Miley Cyrus provoca garota em clipe

Artista da Disney, Miley Cyrus provoca garota em novo clipe

Miley Cyrus videoEmbora tenha se desculpado publicamente por beijar uma menina durante um show no início do ano, a cantora Miley Cyrus, de 17 anos, conhecida pela participação em filmes da Disney, voltou a investir em cenas lésbicas em seus trabalhos.

No novo clipe Who Owns My Heart, ambientado em uma balada, a cantora aparece bastante sexy, com shortinho e decotão, provocando uma menina. Dançando, ela se oferece para a garota e, no momento quente, quase a beija. Quase...

O mesmo acontece ao ver um garoto: Miley dança e quaaaase o beija, desistindo no último segundo. Há rumores de que as cenas tenham sido pensadas no polêmico caso envolvendo a cantora. Afinal, ninguém pode reclamar agora: ela não chegou a beijar ninguém, né?

fonte: MixBrasil

Dicésar 'dá pinta' em Parada Gay de Lauro de Freitas

O ex-BBB chegou com três horas de atraso, mas foi uma das principais atrações da Parada Gay

20101010AL“Vamos dar pinta!”, atiçou o ex-BBB e drag queen Dicésar ontem, do alto do trio elétrico da 5ª Parada LGBT de Lauro de Freitas. Nem precisava pedir. O maquiador chegou no evento às 17h20, cerca de três horas depois do combinado. O público, formado por gays, lésbicas, travestis, transgêneros, transexuais e simpatizantes, já estava “dando pinta”, que significa se divertir, na gíria LGBT, desde as 11h, no Palco da Diversidade, na orla de Ipitanga.

O trio saiu às 16h30, ao som de Lady Gaga, Shakira e remixes do YouTube. Antes, a prefeita Moema Gramacho falou em “respeito à diversidade” e aproveitou para discutir o problema das barracas de praia. “A União não pode derrubá-las agora. Se fizerem isso, viveremos o mesmo caos de Salvador”.

Direitos
O tema da parada foi Uma Vida sem Racismo, Machismo e Homofobia é um Direito Garantido pela Constituição Brasileira. O evento reuniu gente de Camaçari, Simões Filho, Mata de São João e Salvador. “A expectativa é que 50 mil pessoas tenham passado por aqui”, estimou Roberto Sheyps, um dos organizadores da manifestação.

O auxiliar legislativo Pirikito, 22, já foi para as cinco paradas que aconteceram no município. Ao se assumir para a família, teve apoio do irmão mais velho e da irmã – ambos gays. “Existe ainda muito preconceito”, denuncia.

fonte: Correio

Dilma indignada com boato de lesbianismo

roda viva dilmaO tom agressivo empregado por Dilma Rousseff no debate presidencial da noite passada tem origem num boato. O comitê de campanha do PT foi informado acerca de um falso processo judicial que circula na Internet.

Na peça, um suposto advogado aciona Dilma em nome de uma hipotética ex-domésticada candidata. A empregada fictícia sustenta no processo ter mantido comDilma um relacionamento amoroso de 15 anos e cobra indenização.

Há três dias, o deputado eleito Gabriel Chalita (PSB-SP) tratou do tema em conversa com um petista ligado ao comando da campanha de Dilma.

Chalita contou que um religioso o havia procurado para dizer que recebera cópia de processo em que Dilma era acusada de lesbianismo.

O interlocutor pediu a Chalita que aconselhasse o bispo a checar o número de registro na OAB do advogado que assina o processo. “Não existe. É falso”, disse.

Em diálogos privados que antecederam o debate nos estúdios da TV Bandeirantes, Dilma e seus operadores atribuíram a aleivosia à campanha de José Serra. Entre quatro paredes, a candidata petista se disse “indignada”. Para ela, o boato do processo tornou incontornável a inclusão da "baixaria" no rol de temas do debate. Vem daí a decisão de Dilma de inquirir Serra, já na primeira pergunta, acerca da boataria que viceja no “submundo” virtual.

Como as suspeitas contra Serra não estão escoradas em provas, Dilma evitou mencionar o falso processo.

“Sua campanha procura me atingir por meio de calúnias, mentiras e difamações. [...] Seu vice, Índio da Costa, a única coisa que ele faz é criar e organizar grupos, até para me atingir com questões religiosas...”

“[...]...Você considera que essa forma de fazer campanha, que usa o submundo, é correta?”
Serra centrou sua resposta na polêmica sobre o aborto e no ‘Erenicegate’. Disse que Dilma confunde “verdades e reportagens com ataques”.

fonte: Cena G

Alagoas: Homossexual foi encontrado decapitado dentro de casa

Um homossexual foi encontrado degolado dentro de casa na cidade de Feitosa, Alagoas. Segundo vizinhos, Marcelo dos Santos, 27 anos, estava desaparecido há cinco dias.

Um homem identificado apenas como Roberto, que mantinha uma relação amorosa com a vítima, é apontado pelos vizinhos com o principal suspeito. Ele teria aparecido na casa de  Marcelo no último final de semana e desde então foi mais visto.

O corpo estava em adiantado estado de decomposição e foi encontrado quando os vizinhos da vítima acionaram a polícia por causa do mau-cheiro e do sumiço de Marcelo.

fonte: Cena G

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...