segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Murilo Rosa: “Tenho vontade de fazer um travesti”

Ator é domador de cavalos em nova novela

Murilo RosaBonito, másculo e desejado. O ator Murilo Rosa revelou que quer desafiar esse esteriótipo e interpretar um travesti em entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo". "Tenho vontade de fazer um travesti. Na hora que alguém tiver um roteiro sobre a história de um travesti, me chame" disse o ator. E explicou: "O ator é representante, na prática, das possibilidades humanas".

fonte: Toda Forma de Amor

Mariah Carey cai durante show em Singapura

A cantora Mariah Carey perdeu o equilíbrio e caiu durante um show em Singapura por conta do circuito de Fórmula 1. Visivelmente ainda mais gorda do que quando esteve no Brasil, a cantora nega todos os rumores de que esteja grávida. Ao perder o rebolado, Mariah foi apoiada pelos bailarinos e continuou cantando depois do sinal de que estava tudo bem.

fonte: Toda Forma de Amor

Darren Criss será o namorado de Kurt em "Glee"

Everett Darren Criss 2O ator e cantor Darren Criss foi confirmado esta semana para interpretar o namorado de Kurt Hummel (Chris Colfer) na série "Glee".

De acordo com o site "E! online", Everett viverá Blaine, estudante do coral Dalton Academy Warblers, rival do Glee Club.

A carreira de Darren Criss é relativamente nova. Na TV, o ator participou este ano da série "Cold Case", mas ele ficou mesmo conhecido por ter integrado o elenco de "A Very Potter Musical", musical inspirado na saga Harry Potter.

Britney Spears
Após Madonna e Lady Gaga, Britney Spears será mais uma diva homenageada em "Glee". No episódio que vai ao ar nesta terça-feira (28), na Fox norte-americana, os alunos do coral interpretam várias músicas da cantora, como "Toxic" e "Hit me baby one more time".

fonte: A Capa

Turquia: Novela exibe cena com casal gay na cama

Certo rebuliço acontece na Turquia. A novela de TV "Day of Sword" exibiu uma cena que mostra um casal gay na cama. O episódio já rende protestos de alguns setores da sociedade turca, que considera a cena "indecente".

"Day of Sword" conta a história de um rapaz e sua luta contra uma corporação gigante, uma empresa diabólica e seus agregados. O filho caçula do dono da tal corporação é gay, e foi incluído no pacote de "diabólicos" da história. O ator Serdar Yegin interpreta o filho gay.

Esta foi a primeira vez que uma cena gay foi exibida na TV turca. Apesar do escândalo, a sequência não tem nada de mais: dura poucos segundos e não tem beijo nem sexo - apenas os dois homens em um momento matinal.

O mais surpreendente para muita gente é que a novela é transmitida por um canal conservador, que apoia o governo local.

Confira a cena a seguir:

fonte: A Capa

Outros homens afirmam que fizeram sexo com John Travolta

john-travolta-823aHá menos de um mês, um jornal disse ter provas de que o ator John Travolta teria feito sexo com um homem.

Segundo o tablóide, desde que a notícia foi publicada, outros seis homens procuraram o jornal dizendo que também tiveram encontros íntimos com o ator em saunas, spas e outros locais do gênero.

Amigos de John Travolta disseram que a esposa dele, Kelly, que está grávida, está arrasada com as revelações. Mas, enquanto isso, Robert Randolph, responsável por dar publicidade aos casos, confirmou que está preparando um livro para contar tudo nos mínimos detalhes.

fonte: Cena G

George Michael pode se matar na prisão, diz polícia

Polícia emite alerta dizendo que George Michael pode se matar se continuar preso

george michael 2Há poucos dias atrás das grades, o cantor George Michael já ganhou atenção especial da polícia. Segundo o tablóide britânico “The Sun”, um alerta teria sido emitido pelas autoridades policiais sobre uma possível tentativa de suicídio de Michael dentro da prisão.

"Se ele disse que não se sente capaz de superar os dias na prisão e deu sinais de colapso mental, então a polícia emite um alerte de risco de dano ao próprio e suicídio imediatamente", disse uma fonte ao “The Sun”.

O alerta foi dado ao juiz responsável pelo caso levando em conta as declarações do próprio cantor de que não estava aguentando a pressão na prisão. George foi preso por dirigir sob efeito de maconha. Ele está sendo acompanhado por médicos.

fonte: MixBrasil

Travesti é destaque em quadro do programa Silvio Santos

Quadro do programa Silvio Santos dá destaque para travesti

silvio santos e travestiO quadro “Nada além de 1 minuto”, do programa Silvio Santos, contou com a presença e destaque de uma travesti. Durante seis semanas, a trans Angel passou por provas rápidas, como jogar três bolas ao chão e apanhá-las com um chapéu durante um minuto, que valiam premiação em dinheiro.

Sem dizer que Angel é na verdade uma travesti, Silvio brincava: “Essa mulher tem um segredo, um pequeno segredo. E dá uma audiência maior que a Ivete Sangalo. É incrível como a audiência sobe quando ela está aqui.”

Angel levou o namorado Tiago para fazer sua torcida, que comentava a atuação da amada. Apesar da torcida, ela não conseguiu levar a premiação de 100 mil reais no último domingo, 26.
Após não conseguiu completar a Prova Pastilhas no Canudo, Silvio reclamou: “Agora perdemos audiência, que pena.” Como prêmio de consolação, Angel levou R$200 para a casa.

fonte: MixBrasil

Minas Gerais: Travesti é morta com quatro tiros em Belo Horizonte

Em Belo Horizonte, travesti é morta na madrugada com quatro tiros à queima roupa

A Polícia Civil de Belo Horizonte está procurando os suspeitos de terem matado, na madrugada desta segunda-feira, 27, uma travesti com quatro tiros à queima roupa. Ela estava parada no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Maranhão.

A travesti, ainda não identificada, foi surpreendida por dois rapazes em uma moto de cor preta, segundo contaram testemunhas. Ninguém ainda foi preso e a Policia Militar não sabe qual foi o motivo do crime.

fonte: MixBrasil

Filme sobre hermafrodita vence Festival Gay de Lisboa

El Último Verano de la Boyita vence Festival de Cinema Gay e Lésbico de Lisboa

El Ultimo Verano de la BoyitaConsiderado um “exemplo de empatia e solidariedade, combinando beleza e crueldade”, o filme argentino El Último Verano de la Boyita, venceu, na noite de sábado, 25, o 14º Festival de Cinema Gay e Lésbico de Lisboa, na categoria melhor longa-metragem.

O filme, dirigido por Julia Solomonoff, conta a história de amizade entre uma jovem curiosa e um hermafrodita e agradou o júri, composto pela atriz Rita Balco e pelo escritor José Luís Peixoto.

Na cerimônia, o filme Open ganhou menção honrosa, pela “autêntica, ousada e comovente representação da vida e amor queer, desafiando os conceitos de gênero e identidade.”

Os prêmios de melhor ator e atriz foram para Lucas Ferraro (filme Plan B, de Marco Berger) e para as três atrizes do filme “El Último Verano de La Boyita”: Guadalupe Alonso, Mirella Pascoal e Nicolas Treise. A decisão de premiar três atrizes baseia-se na “leveza com que encarnam os três complexos papéis.”

O júri também foi formado pela realizadora Veronika Minder, Rui Pedro Tendinha, jornalista de cinema, e Adília Godinho, jornalista da RTP.

fonte: MixBrasil

Fotos mostram Lindsay Lohan usando drogas e beijando Paris Hilton

Imagens da atriz teriam sido feitas em 2007

lindsay lohan parisO site News of The World divulgou neste domingo (26) fotos que seriam de Lindsay Lohan, supostamente se preparando para usar heroína e beijando a socialite Paris Hilton na boca.

Em uma das imagens, ela aparece agachada em um canto escuro, com uma seringa em mãos e braço esticado, pronto para receber a injeção da droga. A foto do beijo parece, segundo o site, ter sido feita durante uma festa em Hollywood.

O site não informa como obteve as fotos, mas cita declarações de uma fonte, que informa acreditar terem as fotos sido feitas em 2007, mesmo ano em que Lindsay foi detida dirigindo embriagada - infração pela qual até hoje ela responde e que a levou à prisão, pela segunda vez, na sexta-feira (24).

A fonte diz ainda que ninguém sabe ao certo a frequência com que a atriz usa drogas, nem quais drogas exatamente ela usa. Fato é que ela própria já informou a dependência, dizendo-se uma doente que está tentando se recuperar.

Lindsay teve a liberdade condicional revogada ao ser reprovada em testes de uso de drogas. Acabou livre no sábado (25) ao pagar fiança no valor de US$ 300 mil. A próxima audiência com o juiz será em 22 de outubro.

fonte: Terra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...