quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Paraná: Irmãos são presos por explorar sexualmente travestis

Polícia de Curitiba prende irmãos acusados de comandarem prostituição de travestis

kelson e kempsCom Parada do Orgulho LGBT marcada para o próximo domingo, 29, a cidade de Curitiba viu na noite da última terça-feira, 24, a prisão de dois homens acusados de comandarem uma rede de prostituição de travestis no centro da capital paranaense.

Kemps Vieira Guerra, 22 anos e o irmão dele Kelson Vieira Guerra de 21 anos, são acusados ainda de tráfico de drogas, extorsão, rufianismo e de serem envolvidos em alguns homicídios.

fonte: MixBrasil

Presidente da Grande Rio nega ter feito sexo oral com travestis em restaurante

JayderSoares_thumbJayder Soares, presidente de honra da Grande Rio, negou a acusação de uma frequentadora da Pizzaria Guanabara, de que teria recebido sexo oral de travestis no meio do restaurante. A polêmica está sendo divulgada em uma carta na Internet. "Isso é calúnia. Não houve nada, gosto é de mulher. Se eu tiver que fazer sexo será na minha casa, moro perto e sozinho. Acho ridícula essa acusação. Eu não tenho nada contra travestis, preconceito nenhum. Trabalho com eles no Carnaval. É esse povo que me ajuda a fazer a escola". Jayder afirma que estava acompanhado do cabeleireiro Flávio Priscott, da modelo Joana Machado, ex-namorada de Adriano Imperador, uma amiga chamada Valéria e um amigo gay de Joana na Pizzaria Guanabara, domingo, após um jantar no Sushi Leblon.

flavio_thumbFlávio diz que está arrasado: "Eu acho um absurdo. As pessoas que disseram que eram travestis são, na verdade, eu, Flavio Priscott, a Joana, que seria o travesti louro, e a Valéria. Ela tem cara de cavalo, parece homem, mas é mulher e uma querida. Isso não aconteceu. Jantamos no Sushi Leblon, onde estavam Beth Lago, Miguel Falabella, a Joana nos pegou e fomos para a Pizzaria. Foi um jantar normal. Fiquei arrasado, Jayder é como um pai para mim. Quando tinha 17 anos, frequentava Caxias porque lá tinha um bloco, que virou a Grande Rio".

fonte: Extra Online

Mason Wyler, ator pornô gay assume que é HIV positivo

MasonWyler_thumbO ator pornô Mason Wyler, de 26 anos, revelou em entrevista à "The Advocate" que é HIV positivo.

Wyler postou em seu site oficial que descobriu ser portador da doença em maio. Em 2008, o ator estampou as manchetes de sites e jornais nos EUA após contar que tinha sido estuprado - o que nunca ficou claro, levantando a suspeita de que tudo não passava de uma mentira para se autopromover.

Na entrevista à "Advocate", Wyler explicou por que decidiu revelar seu status sorológico. "Um ex-colega de quarto tuitou sobre mim, sugerindo que eu estava deliberadamente espalhando a doença. Como a notícia vazou, senti que eu precisava fazer alguma coisa", contou.

O ator, que já fez filmes para produtoras como "Falcon" e "Colt", disse que "é difícil" assumir que seria menos "promíscuo" se pudesse voltar no tempo. "Nunca pensei que fosse invencível, que essas coisas não aconteceriam comigo. Sabia de todos os riscos. Sabia disso todas as vezes que me envolvia em sexo desprotegido", admitiu.

Quanto a sua nova realidade, Wyler falou que aprendeu a ser mais cuidadoso com a sua vida pessoal. "Contei sobre isso [que era HIV positivo] para um ex-colega de quarto, e ele repercutiu no blog dele, talvez para conseguir mais leitores. Nosso trabalho no pornô é entreter as pessoas, e quanto mais fãs você tem, mais trabalho aparecerá. Mas você precisa saber que não deve ultrapassar certos limites, e isso [esse cuidado] ele não teve", lamentou o ator, que pretende continuar trabalhando com a indústria pornô. "Sinto que me tornei uma cara do HIV neste momento. Sei que meu nome, meu rosto e meu corpo ficarão associados a isso, mas não sei se afetará as vendas. Agora cabe aos estúdios decidir."

fonte: A Capa

Curitiba realiza no domingo sua 13ª Parada do Orgulho LGBT

Capital do Paraná vai ter a 13ª Parada do Orgulho LGBT no próximo domingo

parada curitibaA capital paranaense recebe no próximo domingo, 29, a 13ª Parada do Orgulho LGBT de Curitiba, que tem concentração marcada para as 13h, na Praça 19 de Dezembro (Homem Nu). O tema deste ano segue na luta por uma política mais friendly e diz: “Vote contra a homofobia. Defenda a cidadania.”.

A realização da caminhada é da Associação Paranaense da Parada da Diversidade (APPAD), e espera levar às ruas curitibanas pelo menos 200 mil pessoas contra o preconceito e a discriminação. Mais informações pelo telefone (41) 3222-3999, ramal 21.

fonte: MixBrasil

Gerson de Passione espia amigo no banheiro, diz Rita Lee

Para cantora, personagem de Marcello Antony é gay e apaixonado pelo amigo

rita lee 2O segredo de Gerson, personagem do ator Marcello Antony, está prestes a ser desvendado. Tanto que sua mulher, Diana (Carolina Dieckmann), no capítulo de hoje vai descobrir e dizer: “Minha Nossa Senhora! O que é isso? Que nojo, Gerson! Você é doente!”

No início da trama, diziam que Gerson é gay, depois pedófilo. Mas todas essas informações foram desmentidas pelo autor Silvio de Abreu e por Marcelo.

Sem levar isso em conta, a cantora Rita Lee, telespectadora assídua da novela, deu sua opinião. Para ela, Gerson é gay sim e completamente apaixonado pelo amigo Mauro (Rodrigo Lombardi).

“O Gerson é apaixonado pelo Mauro, o computador dele tem uma câmera escondida no banheiro do outro”, twittou Rita com bom humor.

fonte: MixBrasil

Servente alega que matou homossexual por legítima defesa

Servente assassinoO auxiliar de pedreiro Estevão Ricardo Fonseca Duarte, 28 anos, teve prisão preventiva decretada por homicídio qualificado por motivo torpe. Ele assumiu o assassinato de Sidnei Nascimento, 30, no último sábado.

Sidnei, que foi encontrado nu no chão de sua casa, foi morto com nove golpes de tesoura. Duarte alega legítima defesa, apesar das nove tesouradas. Ele tem passagens por porte de drogas e violência doméstica.

Duarte diz que Sidnei o chamou até sua casa para conversar e uma vez lá dentro, queria ter relações sexuais e ele, que diz não ser homossexual, não queria.

A vítima teria trancado a casa e disse que ele só sairia se os dois tivessem relações, ameaçando-o com uma cadeira.

Diante disso, de acordo com a versão de Duarte, ele pegou uma tesoura e golpeou Sidnei, que estava nu.

Ele também pode será indiciado por latrocínio, já que a irmã da vítima sentiu falta de um casaco, celular e a mochila de Sidnei.

A delegada acha que é difícil provar essa tese. A motivação para roubar o casaco teria sido para esconder o sangue. Mas se comprovarem que o celular e a mochila foram roubados, de fato, o latrocínio, assalto seguido de morte, pode ser comprovado.

Duarte foi preso com a mesma camisa que usava no dia do crime. A peça de roupa passará por perícia.

fonte: Cena G

Robbie Williams e Gary Barlow recriam Brokeback Mountain em clipe

História de amor entre coubóis inspira clipe de Robbie Williams e Gary Barlow.

Robbie Williams e Gary BarlowCaiu na rede o vídeo de "Shame", música que faz parte do álbum "In and out of consciousness", coletânea lançada por Robbie Williams. Na canção o artista divide os vocais com Gary Barlow, com quem trabalhou na época em que fazia parte do Take That.

O vídeo é inspirado em "O Segredo de Brokeback Mountain", filme de Ang Lee que conta a história de amor entre dois coubóis. No clipe de Williams e Barlow não tem beijo gay nem sexo na cabana, mas é bonitinho.

fonte: MixBrasil

Conheça Dr. Eduardo, o novo par gay de Julinho de Ti Ti Ti

Após Osmar, médico balança coração de Julinho em Ti Ti Ti

tititi par gayO personagem gay Julinho (André Arteche), de Ti Ti Ti (Globo), realmente vai encontrar um novo amor. E, ao contrário dos rumores que surgiu, não será uma mulher. Será um homem, como informa o jornal Extra.

De acordo com a publicação, já existe inclusive um candidato a “ocupar” o espaço que Osmar (Gustavo Leão) deixou no coração do cabeleireiro. Será um médico do hospital do câncer, chamado Dr. Eduardo, interpretado pelo ator Josafá Filho.

Na novela, Dr. Eduardo trata de crianças com câncer e vai motivar Julinho a fazer teatro de marionetes para os pequenos pacientes.

A primeira cena dos novos pombinhos vai ao ar no próximo dia 06.

fonte: MixBrasil

Inglaterra: Após assumir transexualidade, empresa demite funcionária

Por ser trans, empregada teve que pedir desculpas aos colegas de trabalho

A transexual inglesa Rachel Millington foi demitida da empresa em que trabalhava, em Lincoln, nordeste da Inglaterra, depois que começou aparecer vestida com trajes femininos. Ela foi contratada ainda em sua fase de garoto, mas três dias após assumir a identidade feminina, a empresa a mandou embora.

De acordo com Rachel, antes voltar para casa ela foi obrigada a pedir desculpas aos companheiros de trabalho. O motivo? “Perturbar” o ambiente profissional por ser transgênero.

“Eu acho que é ridículo. Estou apenas tentando me encontrar. Não estou fazendo mal a ninguém”, disse ela ao jornal britânico Daily Mail.

Ela contou que sabe que é trans desde os 12 anos, mas que decidiu só agora revelar ao mundo que é trans. Nos próximos meses, Rachel planeja uma cirurgia de redesignação sexual (mudança de sexo).

fonte: MixBrasil

Estados Unidos: Chefe da campanha de Bush se declara homossexual

S23-15.JPGO chefe da campanha em 2004 para a reeleição do então presidente americano, George W. Bush, confessou ser homossexual em uma entrevista publicada nesta quarta-feira.

"Levei 43 anos para me sentir à vontade com esta parte da minha personalidade", disse Ken Mehlman à edição eletrônica da revista The Atlantic.

"Cada um traça seu caminho, e no meu caso anunciei isto a minha família, a meus amigos e a meus antigos colegas, e todos foram maravilhosos comigo", disse.

Mehlman anunciou ainda que após anos no serviço público, planeja se tornar um defensor dos direitos dos homossexuais.

George W. Bush governou os Estados Unidos entre 2001 e 2009.

fonte: Terra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...