terça-feira, 6 de julho de 2010

Lindsay Lohan é condenada a 90 dias de prisão em regime fechado

Lindsay Lohan no julgamentoA juíza Marsha Revel fez um resumo do processo de Lindsay falando do incidente principal ocorrido em 2007 quando a atriz foi presa dirigindo sob influência de álcool e cocaína.

Depois disso, falou que Lindsay cometeu outros delitos e claramente não parou de beber, além de dirigir contra a ordem da corte e negar depois de ser pega, jogando a culpa em um amigo, que na verdade era o passageiro.

Revel também apontou vezes que Lindsay mentiu para a corte e deixou de comparecer a audiências.

E finalizou dizendo que LiLo deixou de cumprir o programa de educação.

Finalmente a sentença foi pronunciada.

Lindsay Lohan será presa por 90 dias daqui a duas semanas, mais especificamente no dia 20 de julho, e deverá manter o bracelete SCRAM até se apresentar à corte.

Depois de cumprida a prisão, LiLo deverá passar mais 90 dias em uma clínica de reabilitação.

fonte: OFuxico

Apresentador do Manhattan Connection é capa de revista gay

modelo e jornalista Pedro Andrade capa da revista JuniorO modelo e jornalista Pedro Andrade, um dos correspondentes do Manhattan Connection, do canal pago GNT, é capa da nova edição da revista Junior, focada no público gay. Além de participar de um ensaio sensual, ele também falou sobre seu namoro com o ex-N’Sync Lance Bass.

Criado no Rio de Janeiro, Pedro fez sucesso nas passarelas dos Estados Unidos e hoje é o primeiro brasileiro a apresentar um jornal numa grande rede da televisão americana, o LXTV.

Outro destaque da publicação é o VJ Cazé Peçanha, que posou para campanha ‘Sim! Eu Aceito’, que apoia o casamento gay.

fonte: OFuxico

Atriz mexicana sai do armário

Kenia Gascón diz que resolveu parar de “fingir” que era heterossexual

A atriz Kenia GascónA atriz mexicana Kenia Gascón, estrela da novela “Quiéreme Tonto”, da TV Azteca, assumiu sua homossexualidade em entrevista a uma revista.

“Passei minha vida inteira fingindo, com medo de perder meu emprego e outras oportunidades”, falou. “Mas no final você acaba perdendo sua identidade, se limitando.”

Gascón contou ainda que, há seis anos, namora a arquiteta Andrea Vincze. “Nos conhecemos em um momento maduro de nossas vidas”, comentou a atriz. “Foi bem legal porque tivemos uma admiração mútua.”

fonte: Dykerama

Santa Catarina: Casal de lésbicas é autorizado pela justiça a adotar criança

Juíza destacou bem-estar e desenvolvimento sadio da criança

A juíza Joana Ribeiro Zimmer autorizou a adoção por um casal de lésbicas que vive no litoral norte de Santa Catarina.

Segundo informações do site do Poder Judiciário de Santa Catarina, a criança estava sob a guarda do casal desde os primeiros dias de vida, em razão do parentesco de uma das companheiras com a criança, e os pais biológicos confirmaram a intenção de entregá-la à adoção.

Na sentença, a juíza enfatizou que a criança está recebendo toda a assistência e atenção, o que garante um desenvolvimento sadio e seguro.

Ela observou que apesar da situação ser atípica, o Superior Tribunal de Justiça teve entendimento inédito, no sentido de ser possível a adoção de crianças por homossexuais. “Desta forma, entendo que, apesar de não estar expressamente prevista em lei a possibilidade de adoção por um casal de homossexuais, não há como negar que não há proibição”, concluiu Joana.

fonte: Dykerama

Lady Gaga tem biografia lançada em português

Lady GagaEla canta, dança, compõe, toca e representa. A very very bad bad girl, Gaga, acaba de ter publicada sua primeira biografia em português. A autora Helia Phoenix reuniu a vida, em palavras, da cantora no livro "Lady Gaga - Biografia", lançado no Brasil pela editora Lua de Papel.

A bio reúne histórias que vão da infância à apoteose de Stefani Joanne Angelina Germanotta. De família italiana rica, aos 4 anos ela começou a tocar piano, abandonou os estudos para se dedicar à música, ficou amiga de drags e go go boys, trabalhou na noite cantando e dançando em night clubs, foi recusada por sua primeira gravadora e hoje é o sucesso inquestionável que é. A edição inclui um pôster de Gaga e 16 páginas de fotos coloridas.

fonte: G Online

Chris Evans, o “Tocha Humana” fica nu em novo filme

chris-evansVeja as fotos:

chris evans 1Como o "Tocha Humana" (Quarteto Fantástico) o ator e belo Chris Evans apareceu somente de toalha colocando fogo em tudo. Agora, durante as filmagens de "What´s You Number", o ator tira toda a roupa ao lado de Ana Faris.



chris evans 2 chris evans 3

fonte: Toda Forma de Amor

Reino Unido: Casal gay é espancado por gangue

Ataque começou com insultos homofóbicos

O passeio de um casal gay de 21 e 37 anos acabou em cenas de ódio e violência na cidade de Bradford, no Reino Unido. Os dois estão ainda no hospital onde foram socorridos.

A polícia local informou que os dois caminhavam por uma das ruas por volta das 19h30 quando um grupo formado por 15 homens e mulheres começou a agredir os dois verbalmente.

Logo em seguida, a gangue começou a jogar o que encontrava pela frente no casal. Não satisfeitos, os integrantes do grupo partiram para a agressão física.

As lesões não foram sérias, mas a ferida na alma pesou. A polícia informou que os dois estão "muito chocados e tristes" com o que passaram.

"Acreditamos que o ataque foi por conta da sexualidade dos dois homens e isso deve ser tratado como crime de ódio" disse o policial Ian Bryar.

fonte: Toda Forma de Amor

George Michael destrói loja após Parada Gay

O cantor não ficou ferido, mas foi preso por não estar com documentos

O cantor perdeu o controle e acertou uma loja de artigos fotográficosAos 47 anos, George Michael voltou a se meter em confusão. Dirigindo o seu Range Rover, ele perdeu o controle e destruiu parcialmente uma loja de artigos fotográficos, neste final de semana, em Hampstead, norte de Londres.

O cantor não se feriu no acidente, mas foi detido e teve o veículo apreendido, uma vez que não levava os documentos. George foi libertado depois de pagar uma fiança, porém terá que se apresentar de novo em agosto.

O acidente aconteceu quando o cantor voltava da Parada Gay de Londres. Vale lembrar que, em maio de 2007, ele foi condenado a dois anos sem carta de condução, depois de ter sido apanhado dirigindo sob o efeito de drogas.

fonte: MixBrasil

São Paulo: Travestis são baleados em São Bernardo do Campo

Dois travestis foram baleados no centro deSão Bernardo do Campo, em São Paulo, na madrugada desta terça-feira (6).

Uma das vítimas foi atingida por dois tiros nas costas e morreu no local. O outro foi alvejado de raspão no pescoço, socorrido por uma equipe dos bombeiros. Ele está internado, mas não corre risco de morte.

O crime aconteceu na Avenida Brigadeiro Faria Lima, local que, segundo a polícia, é usado como ponto de prostituição das vítimas. Segundo testemunhas, um homem foi roubado pelos travestis pouco antes do tiroteio e teria voltado ao local armado.

Depois de disparar contra os homossexuais, o atirador fugiu e, até o momento, ninguém foi detido.

fonte: Cena G

Vereador de Osasco diz que gays são "doentes" e precisam de "tratamento"

vereador Carlos José Gaspar (PTdoB)Na semana passada, um vídeo postado no site da Câmara de Vereadores de Osasco (SP) causou polêmica. Trata-se do pronunciamento do vereador Carlos José Gaspar (PTdoB). O vídeo está fragmentado e revela trecho de um diálogo entre o parlamentar e outro colega de trabalho.

"Temos um problema grave em nosso reduto, onde a gente mora", começa o vereador Carlos José Gaspar. Rindo ele completa a frase, "... que são os homossexuais", diz em tom debochado. "É terrível, é deprimente", continua o vereador. "Eu imagino alguém que vem visitar Osasco e passa e recebe o aceno daqueles homossexuais praticamente pelados... Como que a gente acaba com isso, Sr. Presidente?", pergunta.

Em seguida, o vereador revela seus conceitos sobre a homossexualidade. "Nós precisamos de uma aula para acabar com isso. Pois isso é terrível, é deprimente", diz Carlos José Gaspar, que acrescenta: "A gente até respeita esse pessoal. Na verdade o sentimento é de dó, porque boa parte daquela situação é de doença. São pessoas doentes. Pessoas que nascem num sexo e pensam como se estivessem em outro precisam de tratamento."

Está marcado para esta terça-feira (6) um ato de repúdio na Câmara Municipal de Osasco, às 15h. Segundo a reportagem pode apurar, ativistas gays da cidade irão estudar as medidas cabíveis contra o vereador Carlos José Gaspar.

fonte: A Capa

Rio de Janeiro: Polícia investiga ataques de skinheads contra gays

A polícia do Rio de Janeiro investiga arelação de grupos de skinheads com uma série de ataques a homossexuais nazona sul da cidade e nos municípios de Nova Iguaçu, São Gonçalo e Niterói.

Cartazes em defesa do "orgulho hétero" e cartilhas contra o projeto que criminaliza ahomofobia foram espalhados pela periferia do Rio.

A polícia diz não saber quantos gays foram vítimas dos skinheads, que se organizam pela internet.

O caso que mais chamou atenção da mídia nos últimos dias foi a morte do estudante Alexandre Ivo, de 14 anos, que foi torturado e morto em São Gonçalo, vítima de ataque homofóbico. Após uma discussão numa festa, o menino foi embora sozinho e não foi mais visto.

No dia seguinte, o corpo foi encontrado num terreno baldio. Ele havia sido asfixiado e tinha lesões no crânio, possivelmente causadas por pedradas e agressões com barras de ferro. A polícia prendeu preventivamente três jovens, que negam o crime e ligação com skinheads.

fonte: Cena G

Concurso de Miss Gay Carioca termina com desentendimento nos bastidores

A miss oficial da cidade reclamou o direito de não ter participado da premiação ao lado das candidatas na final para o grande 'Miss Brasil'.

Malu Pinheiro reclamou pelo descaso da produção nos bastidores do concursoA noite desta segunda-feira, 5, reuniu em uma casa de eventos na Lapa, Centro do Rio, algumas candidatas ao título de “Miss Carioca 2010”. Enquanto no palco tudo era puro luxo e glamour, pelos bastidores, o clima estava tenso. Acontece que a Miss Rio de Janeiro oficial acabou ficando de fora da premiação.

“Achei uma falta de respeito não terem me chamado para subir ao palco. Sou a miss oficial, eleita em um concurso e os apresentadores nem ao menos citaram a minha presença. A vontade que eu tenho é de deixar essa minha faixa para lá”, reclamou Malu Pinheiro que gastou cerca de 28 mil reais no figurino usado no concurso que recebeu o título. Amigos da Miss RJ tentaram consolar a belísisma modelo, que evitou chorar para não levantar suspeitas sobre a sua indignação.

Ava Simões e Malu Pinheiro nos bastidores do 'Miss Carioca 2010'Ava Simões, a atual Miss Brasil Gay, também participou do evento que reuniu nomes de destaque do meio colorido: “Eu já fui Miss Rio de Janeiro e hoje fecho o meu ciclo de participações nos concursos pelo Brasil para a grande festa de Juiz de Fora.. Todos os estados foram muito bem representados e boa sorte a todas na final”, comentou Ava com oEGO.

Depois de quase quatro horas de concurso, com desfiles de trajes típico e gala, foi eleita a Miss Carioca 2010, Erika Vogue, que contou com o apoio de uma torcida organizada a seu favor:

“Na verdade é uma emoção única. Só quem esta aqui sabe como é grandioso e maravilhoso passar por isso. Prometo não fazer vergonha e representar muito bem o nosso estado no concurso de Juiz de Fora.”, disse Érika Vougue, vencedora do concurso carioca, que já foi classificada para a etapa nacional da disputa.

Durante o ano, são realizadas várias etapas de concursos pelos estados brasileiros. De cada estado, sai uma candidata que disputa o título de "Miss Brasil Gay", durante uma grande festa que acontece na cidade mineira de Juiz de Fora.

fonte: EGO

Mais um iraniano é condenado a pena de morte por ser gay

Irã condena à morte mais um homossexual

O governo do Irã, apoiado por Lula, acaba de condenar mais um homossexual à morte. Trata-se de Ebrahim Hamidi, da cidade de Tabriz, no noroeste do Irã. Ele é acusado de homossexualidade e sodomia.

O caso é horripilante: quatro jovens foram inicialmente acusados de sodomia, mas " apenas um deles foi condenado à execução, os outros três foram absolvidos ", disse o advogado da associação de defesa dos gays iranianos, que é sediada em Toronto, por motivos óbvios. Os quatro jovens amigos tinham sido acusados há vários meses por um quinto homem. Ebrahim Hamidi foi condenado à morte depois de ser torturado e forçado a confessar atos de sodomia.

Este não é o único caso que corre na justiça iraniana. "Ebrahim Hamidi é atualmente o único jovem acusado de sodomia e condenado à morte que tem a sorte de ter um advogado e seus pais para apoiá-lo nesta questão", disse Saghi Ghahramani, presidente da associação iraniano em Toronto. "Mas não temos notícias de outros cinco jovens que estão atualmente sujeitos à mesma condenação no país", disse.

Em novembro passado, Nemat Safavi, outro iraniano de 21 anos, preso desde 16, também foi condenado à morte com a mesma acusação.

fonte: MixBrasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...