quarta-feira, 26 de maio de 2010

Em Veneza, Daniel Craig é flagrado as beijos com outro homem

O ator Daniel Craig pode ser a próxima celebridade a sair do armário De acordo com informações do blogueiro americano Perez Hilton, o ator Daniel Craig pode ser bissexual ou até mesmo gay. O galã do filme 007 teria sido flagrado beijando um homem de boa aparência no dia 15 de março, no bar Roosterfish, em Veneza.

"Era definitivamente Daniel Craig, e ele estava certamente ficando com um rapaz", disse uma fonte que estava no estacionamento. "Daniel beijou seu amigo nos lábios. Foi um beijo de língua apaixonado típico francês. Na verdade, Daniel segurou o cara pela cabeça com as mãos e o puxou para o beijo".

Quando o ator notou que estava sendo observado, ele teria se afastado imediatamente do rapaz. "Se eu não tivesse visto com meus próprios olhos, não teria acreditado", completou a fonte que se submeteu a um teste do polígrafo.

Outra testemunha que também presenciou a cena afirmou que o rapaz se esfregou na perna e no ombro de Daniel enquanto eles conversavam, e o ator parecia não se importar.

"No início, pensei que Daniel poderia ter vindo com o seu amigo gay para curtir a música ao vivo. Mas quando eles começaram a dançar juntos, pensei: 'Isto é mais do que apenas dois amigos'".

Os representantes de Craig não responderam às acusações.

fonte: Terra

Hitler era gay e estava rodeado de homossexuais sanguinários, diz ativista conservador

Para Bryan Fischer, só gays poderiam ter ajudado Hitler a cometer genocídio

Para Bryan Fischer, só soldados gays tinham estômago Adolf Hitler era gay e fez questão de estar rodeado por homossexuais sanguinários enquanto foi Führer da Alemanha. Quem fez a afirmação nesta semana foi Bryan Fischer, da ultra conservadora Associação Americana da Família, em seu programa de rádio. Na visão do apresentador, Hitler realmente perseguiu homossexuais, mas só aqueles afeminados.

Os gays de atitude máscula teriam sido recrutados para formar uma espécie de tropa de elite do líder nazista. Isso porque, ainda segundo Fischer, homens heterossexuais "não eram selvagens e brutais o suficiente para aceitar suas ordens". Ordens essas que culminaram no extermínio de milhões de pessoas, entre judeus, ciganos e gays.

"Soldados homossexuais não tinham limites na brutalidade que estavam dispostos a cometer contra quem Hitler ordenasse", disse Bryan Fischer. Pois é, para o ativista reacionário, só gays teriam uma índole má o suficiente para ameaçar, torturar e matar os opositores do ditador alemão.

Vale lembrar que Bryan Fischer é o mesmo que sugeriu que todos os homossexuais fossem enviados para centros de detenção, onde seriam forçados a se submeterem a terapias de "cura". Foi ele também que, no começo de maio criticou a indicação da lésbica Elena Kagan para a Suprema Corte norte-americana. Para ele "nenhuma mulher lésbica é qualificada para sentar na Suprema Corte".

fonte: Mix Brasil

Estados Unidos: Segundo jornal, CIA cogitou ideia de criar "farsa gay" com Saddam

O jornal americano "The Washington Post" publicou nesta quinta-feira (25) no blog do jornalista Jeff Stein, sobre inteligência e espionagem, que uma unidade especial da agência de inteligência americana, a CIA, chegou a cogitar um plano secreto de "montar" uma farsa mostrando Saddam Hussein como sendo homossexual durante a invasão do Iraque, em 2003.

A ideia era de criar um vídeo mostrando o ditador mantendo relações sexuais com um menino adolescente, de acordo com dois ex-oficiais da CIA envolvidos pelo projeto, diz o jornal.

"Seria como se as imagens tivessem sido feitas por uma câmera escondida, como se fosse uma filmagem secreta de uma sessão de sexo", disse um dos oficiais ao "Washington Post".

A ideia envolvia um plano de distribuir várias cópias dos vídeos por todo o país.

Outro plano secreto, de acordo com o jornalista Jeff Stein, seria o de interromper a programação de televisão iraquiana com um boletim de notícias falso. Um ator representando o ditador anunciaria sua renúncia em favor de seu próprio filho, Uday Hussein, muito reverenciado no Iraque.

"Tenho certeza de que vocês darão seu apoio à Sua Excelência Uday", diria o ator, segundo o jornal.

Falta de acordo
Após muitas ideias parecidas, a unidade especial da CIA desistiu de botar em prática as ideias, por não conseguir chegar num acordo sobre qual iniciativa seria a melhor a ser implementada.

A unidade chegou a fazer um vídeo mostrando Osama bin Laden e seus parceiros sentados ao redor de uma fogueira com garrafas de bebida alcoólica, tentando seduzir garotos, disse um dos oficiais ao "Washington Post".

Os atores teriam sido escolhidos dentre os "funcionários de pele mais escura" da unidade, disse o oficial.

As ideias nada convencionais também sofreram forte oposição de James Pavitt, na época o chefe da Divisão de Operações da CIA, e seu vice, Hugh Turner, que seguidamente manifestaram-se contra ações do tipo.

As ideias eram obviamente "ridículas", opinou um dos oficiais ao "Post".

"Elas vinham de pessoas que tinham passado a maior parte de suas carreiras na América Latina ou Leste Asiático e não entendiam as nuances culturais da região", disse.

Um dos oficiais ouvidos pelo jornal em condição de anonimato acrescentou ainda que mesmo que as iniciativas tivessem sido colocadas em prática, não teriam funcionado para os padrões culturais da região.

"Saddam brincando com meninos não teria ressonância alguma no Oriente Médio -- ninguém se importa. Tentar montar uma campanha como esta mostraria uma falta de compreensão sobre o alvo. Nós sempre levamos em conta nossos próprios tabus como sendo universais, quando, na verdade, eles são apenas nossos tabus", disse.

De acordo com a matéria publicada pelo "Washington Post", outras histórias sobre as operações de inteligência cogitadas em 2003 foi a de enviar mensagens por fax a diversos comandantes do Exército iraquiano, dizendo-lhes que a situação era desastrosa, que não havia esperanças e que eles deveriam se render e ir para casa. Muitos obedeceram, diz o jornal.

fonte: Folha.com

Estudo diz que lubrificante prejudica sexo anal ‎

lubrificantes Um estudo da Universidade de Pittsburgh diz que lubrificantes podem dar mais conforto à relação sexual, mas também aumentam o risco de contração das famigeradas Doenças Sexualmente Transmissíveis, ou DSTs.

De acordo com a International Rectal Microbicides Advocates (grupo que luta pela criação de microbicidas, química que mataria o vírus HIV durante o sexo), 90% dos homens gays e 30% da mulheres já praticaram sexo anal - e a grande maioria utiliza lubrificantes para facilitar a brincadeira.

Um estudo conduzido pela epidemiologista Pamina H. Gorbach, da Escola de Medicina Geffen da UCLA, analisou o comportamento sexual de 879 homens e mulheres. Um dos números apontados pelo estudo diz que aqueles que usaram lubrificantes em suas relações sexuais tiveram três vezes mais chance de contrair infecções no reto.

Uma explicação parcial para o risco foi apresentada pela especialista em ciência reprodutiva Charlene Dezzutti e seus colegas da Universidade de Pittsburgh. Eles analisaram os seis lubrificantes mais populares dos Estados Unidos e seu efeito na pele e células do ânus. Muitos dos produtos têm altas concentrações de sais e açúcares dissolvidos que sugam água, enfraquecendo e até matando as células. Alguns deles chegam a arrancar uma parte significativa da camada protetora do tecido anal. Os pesquisadores também analisaram o efeito dos lubrificantes sobre bactérias que são boas para a região do reto.

As marcas mais seguras para as células foram a PRE e a Wet Platinum, enquanto a Astroglide foi considerada a mais tóxica. O KY Jelly foi a mais agressiva para as bactérias que fazem bem, praticamente eliminado as colônias. Nenhum dos lubrificantes teve atividade anti-HIV suficiente para ser medida.

Independente do lubrificante, o mais importante é usar camisinha em qualquer tipo de relação sexual. As camisinhas possuem lubrificação própria que é a mais segura possível. O preservativo também impede qualquer transmissão de DSTs quando utilizada corretamente.
Na frente ou atrás, com camisinha é que se faz.

fonte: Virgula

Filme gay inspirado na saga “Crepúsculo” estreia em junho

Filme tem amor, paixão e muito sexo

Jovens atores em personagens com presas afiadas de vampiros. Alguns desses jovens com cabelos e jeito do ator Robert Pattinson. O filme "Twinklight" reúne amor, paixão, traição e muito sangue, além de muito sexo, mas também se parece com a saga de "Crepúsculo" em tudo. Dirigido por Afton Nills, o longa exagera no sangue e no sexo, mas também tem muita dose de amor. Confira assistindo ao trailer:

fonte: Toda Forma de Amor

Igreja sofre derrota na tentativa de aumentar rejeição a homossexuais

A Igreja Católica tem feito o que pode para colocar a sociedade contra os LGBTs. Existe desde a tentativa de ligar a homossexualidade à pedofilia até a mobilização de parlamentares cristãos para agir contra projetos de lei que garantam a cidadania LGBT.

Nos EUA, uma Pesquisa do Instituto Gallup revelou que, dentre seguidores da Igreja Católica no país, o apoio aos relacionamentos gays foi de 46% em 2006 para 62% em 2010.

O levantamento também mostrou o quanto uma religião homofóbica influi no que pensa os seguidores dela. O nível de apoio ao tema dentre quem não possui religião ou segue uma doutrina não-cristã é de impressionantes 85%.

fonte: Cena G

"Ator que assumir que é gay é bobo", diz Silvio de Abreu

por Mônica Bergamo

silvio-de-abreu O autor da novela "Passione", Silvio de Abreu, afirmou que um ator homossexual não deve assumir ser gay, porque pode desapontar o público heterossexual.

"Se ficarem falando por trás, não tem importância. Se ele falar abertamente, vai prejudicar. Ator que fizer isso é bobo", afirmou.

O autor Silvio de Abreu, de "Passione", que afirmou que atores gays devem ficar no armário

Segundo o autor, ele não se importa com a orientação sexual dos atores de suas novelas. "Pra mim tanto faz. Se na hora em que estiver assistindo eu acreditar que ele é machão, acabou. O problema é pa-re-cer."

Ainda segundo ele, "homossexualidade não é mais tabu", mas "beijo gay é outra história".

"É uma exposição com a qual parte do público que não é gay pode se chocar. Não adianta eu colocar, não vai passar."

fonte: Folha.com

"Ganhei zero milhões", diz brasileiro que está na capa do CD de Lady Gaga

capa do single 'Alejandro' O modelo catarinense André Ziehe, 27, que aparece sem camisa e segurando Lady Gaga no colo na capa do single "Alejandro", disse que não conheceu a cantora e não recebeu nada pelo uso de sua imagem.

A informação é da repórter Janaína Meneghel, da coluna Mônica Bergamo, e foi publicada da Folha desta quarta-feira (26). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

"Zero milhões", disse ele sobre o cachê que (não) recebeu. "Nunca a conheci pessoalmente nem muito menos fotografamos juntos", afirmou.

O catarinense Andre Ziehe aparece na capa do álbum da cantora americana Lady Gaga

Segundo o modelo, a imagem original dele é de um desfile que fez há um ano para Dolce & Gabbana, em Milão.

"O que sinto é não ter sido remunerado pelo uso da minha imagem no álbum."

fonte: Folha.com

Angélica e Dicesar participam de evento beneficente

Ex-BBBs estarão no evento promovido pela ONG "Mães da Sé" neste domingo (30) em SP

Angelica No próximo domingo, 30 de maio, acontece no Playcenter o evento beneficente "ABCD da esperança", em prol da ONG "Mães da Sé", que auxilia no reencontro de mães que perderam seus filhos na cidade de São Paulo.

A ação acontece pela segunda vez no Playcenter, e terá a participação dos ex-BBBs Dicesar e Angélica, a Morango. Grandes nomes da música brasileira, como o rapper Cabal, Paula Bressann, Matheus Herriez, a Dicesarbanda Aldora, MC Rhossi, e os apresentadores, Roque  Malizia e Luiza Gottschalk, também estão confirmados no evento. Além deles, quem estiver no Playcenter nesse dia, poderá, ainda, curtir os pocket shows de Leo Maia, Mariana Belém e Guto e Nando, sem acréscimo no valor do passaporte da alegria.

Popularmente conhecida como Mães da Sé, a ONG ABCD iniciou seus trabalhos em 1996 e tem como principal objetivo atuar em cooperação com as autoridades do país, auxiliando na busca de pessoas desaparecidas.

fonte: Dykerama

Marília Gabriela defende o ex e diz que Gianecchini não é gay

Afirmaçăo ocorreu em coletiva sobre seu novo programa no SBT

Marília Gabriela Especulações e fofocas sobre a vida sexual do ator global Reynaldo Gianecchini são o que mais existem na mídia. Sem provas, a mídia chegou a insunuar que ele namorava o filho de Marília Gabriela e para desviar olhares da mídia, um falso namoro com Gabi teria sido criado.

Numa coletiva sobre seu novo programa no SBT, Marília Gabriela aproveitou a presença dos Reynaldo Gianecchinijornalistas para defender seu ex, ameaçado pelo ex-empresário que chegou até a afirmar que o ator  seria gay, conforme foi noticiado pelo mundalternativo. "Fui absolutamente feliz com o Gianecchini nos oito anos e meio que ficamos juntos. Não estou mais com ele há quatro anos. Na época, foi perfeito, mas acabou, pois o amor é perecível. Gosto muito dele, mas não tenho nada a ver com sua vida pessoal e acho que a imprensa também não deveria ter", disse a apresentadora.

fonte: AthosGLS

Luan Santana nega ser gay e diz que fãs o defendem

Luan SantanaO jovem Luan Santana, de 18 anos, maior ídolo teen nacional da atualidade, nega ser homossexual, apesar das especulações da mídia e de muitos fãs. "As fãs me defendem quando falam mal de mim. Sempre que alguém tem uma exposição grande na mídia, já falam que é gay. Respeito a opção de cada um, mas não tem nada a ver: sou homem e adoro mulher".

O cantor, atualmente está focado em sua carreira no Brasil, mas a carreira internacional deve ganhar atenção no segundo semestre. Em dezembro, realiza o cruzeiro "Navegando com Luan Santana". 

fonte: AthosGLS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...