sábado, 6 de fevereiro de 2010

BBB: Angélica e Sérgio brincam com 'teste de sexualidade'

Jornalista ensina maneira de descobrir se alguém é gay

Após longa sessão de maquiagem na sala da casa principal, Angélica pergunta para Sérgio se ele conhece um teste para descobrir se alguém é gay ou não. "Dizem que gays tem o dedo indicador e o anelar do mesmo tamanho", explica a jornalista.

Sérgio começa a brincar com todos na sala, entre eles Lia, Dicesar, Cláudia, Fernanda e Angélica, comparando os dedos de cada um.

"Lia tem tamanho diferente", mostra Angélica. Sérgio confere que ele e Dicesar procedem na teoria da pesquisa.

fonte: Globo.com

Fernando Scherer está namorando Scheila Mello e desmente boatos de homosexualidade

"Eu gosto de mulher", diz o ex-nadador

xuxa sheila Fernando Scherer, o Xuxa, assumiu seu envolvimento com Sheila Mello. O casal, que deu início à paquera dentro do reality show "A Fazenda", está namorando. "Sheila é iluminada. Para mim, a maior beleza dela é a interna - e não a externa. Ela vale mais que qualquer prêmio de 1 milhão de reais", declarou Xuxa em entrevista à revista "Veja".

O ex-nadador também aproveitou para desmentir os boatos sobre sua homossexualidade e garantir que gosta "muito de mulher". "Acho que o fato de eu frequentar restaurantes e baladas gays. Tenho amigos gays, dou beijo no rosot deles, são pessoas que adoro. Não tenho problema com isso", finalizou.

fonte: Quem

Carnaval 2010: campanha contra aids foca mulher e gay

A campanha publicitária de prevenção à aids do governo federal para o carnaval deste ano terá como foco principal mulheres de 13 a 19 anos e jovens gays, de 13 a 24 anos. Segundo pesquisa que acaba de ser divulgada pelo Ministério da Saúde estes são os dois grupos mais vulneráveis ao contágio pelo vírus HIV.

A campanha, lançada hoje pelo Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais do Ministério na Vila Olímpica da Mangueira, no Rio de Janeiro, tem como slogan "Camisinha. Com amor, paixão ou só sexo mesmo. Use sempre". O material é direcionado tanto para quem tem relação sexual estável quanto para relações casuais.

Pela primeira vez, nos dez anos de sua existência, a campanha terá dois momentos. No primeiro, veiculado uma semana antes dos dias de folia, as peças tratam do uso da camisinha. Na semana seguinte ao carnaval, outros materiais falarão sobre a importância de se fazer o teste de HIV quando se viveu alguma situação de risco.

São três vídeos, um para as meninas, um para os jovens gays e o outro (a ser veiculado no período pós-carnaval) de incentivo à realização do teste de HIV. Em ambos, a protagonista é uma camisinha falante que alerta os jovens para o uso do preservativo, narrada na voz da atriz Luana Piovani, que aderiu à campanha e não cobrou cachê.

Números
Os números mais recentes da aids no Brasil mostram que a epidemia na década de 2000 comporta-se de forma diferente entre os jovens. Na população geral, a maior parte dos casos está entre os homens e, entre eles, a maioria das transmissões ocorreram em relações heterossexuais.

Considerando somente a faixa etária dos 13 aos 24 anos, a realidade é outra. De 13 a 19 anos, a maior parte dos registros da doença está entre as mulheres. Entre os jovens de 20 a 24 anos, os casos se dividem de forma equilibrada entre os dois gêneros. Para os homens dos 13 aos 24 anos, a principal forma de transmissão é a homossexual.

Entre as mulheres, o aumento de casos de aids se deu em todas as faixas etárias. Em 1986, a razão era de 15 casos em homens para cada um em mulheres, e a partir de 2002, a razão de sexo estabilizou-se em 15 casos em homens para cada 10 em mulheres. Na faixa etária de 13 a 19 anos, o número de casos de aids é maior entre as mulheres jovens. A inversão apresenta-se desde 1998, com oito casos em meninos para cada dez em meninas.

Dificuldades
De acordo com o Ministério da Saúde, diversos fatores explicam a maior vulnerabilidade dos jovens à infecção pelo HIV. Entre as meninas, as relações desiguais de gênero e o não reconhecimento de seus direitos, incluindo a legitimidade do exercício da sexualidade, são algumas dessas razões.

"No caso dos jovens gays, falar sobre a sexualidade é ainda mais difícil do que entre os heterossexuais. Eles sofrem preconceito na escola e, muitas vezes, na família. Isso faz com que baixem a guarda na hora de se prevenir, o que os deixa mais vulneráveis ao HIV", explica Mariângela Simão, diretora do Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais do ministério.

fonte: estadao.com.br

Lindsay Lohan joga drinque na ex Samantha Ronson em bar

Lindsay Lohan e a DJ Samantha Ronson Lindsay Lohan teve uma briga feia com sua ex-namorada Samantha Ronson em um bar de Los Angeles, na última quarta-feira (3) à noite, que acabou com a atriz jogando um drinque no rosto da DJ.

O casal, que teve um relacionamento cheio de idas e vindas, terminou o romance em 2009 depois de uma série de brigas em público.

Mas a relação voltou a ser notícia depois que as duas se desentenderam novamente quando Samantha se apresentava no Crown Bar em West Hollywood.

Segundo o Radar Online, Lohan teria ficado irritada por não conseguir chamar a atenção de Ronson e o encontro virou guerra.

fonte: OFuxico

Madonna seleciona dançarinos entre frequentadores de clube noturno de NY

Madonna Madonna deixou baladeiros de New York enlouquecidos, na última quarta-feira (3) à noite, quando promoveu, de surpresa, um teste para selecionar dançarinos, entre os frequentadores de um clube noturno de Manhattan.

A pop star passou a noite no badalado SL observando a multidão para encontrar dançarinos em potencial para sua nova turnê. Rapidamente a cantora selecionou 30 possíveis candidatos, todos loucos para mostrar a ela seu potencial.

Uma fonte contou ao New York Post:

“Ela procurava por novos dançarinos. Foi meio épico. Alguns profissionais executaram passos complicados, enquanto os amadores ficavam olhando.”

fonte: OFuxico

Preta Gil: “Sou uma expert no sexo”

Preta Gil Prestes a estrear seu novo programa Vai-e-Vem, no canal pago GNT, Preta Gil deu mais uma declaração curiosa para O Fuxico. A nova apresentadora falou que, embora se considere uma expert no sexo, acha uma tarefa fácil falar sobre o assunto.

“Falar de sexo não é muito natural para mim. Ainda considero isso um tabu. Eu pareço despudorada, mas sou cheia de pudores. Fui descobrir isso com as reuniões do programa. Tem horas que morro de vergonha de falar alguma coisa e tem coisas que as pessoas falam, que eu nunca fiz e nunca ouvi falar. Esse programa está sendo uma grande descoberta pra mim, pois ele tem um conteúdo esclarecedor. Eu também tenho meus medos, inseguranças. Sei que sou uma expert no sexo, mas falar sobre isso é muito mais difícil. Quem muito fala, pouco faz”, brincou Preta.

Preta também contou que está se divertindo com as gravações do novo programa.

“Vai-e-Vem fala sobre sexo e comportamento. E eu estou descobrindo histórias muito interessantes das pessoas. Me divirto demais com as situações que me são apresentadas. É bom falar das coisas e ter o sexo como fio condutor do assunto. Gravo cenas no estúdio e em externas. Isso é importante, porque podemos interagir com pessoas interessantes que possam explorar o nosso tema”, acrescentou.

fonte: OFuxico

Forças Armadas têm gays, mas que isso não fique explícito, diz general da reserva

Indicado a tribunal militar disse que tropa não obedece militar homossexual. Declaração em audiência do Senado gerou manifestações de entidades.

O presidente do Clube Militar, general da reserva Gilberto Figueiredo, manifestou nesta quinta-feira (4) apoio à declaração do general Raymundo Nonato de Cerqueira Filho, indicado para ministro do Superior Tribunal Militar.

Na quarta (3), Cerqueira Filho disse que os soldados não obedecem a comandantes homossexuais.

"Concordo com o general Cerqueira. Como opção pessoal, particular, ninguém tem nada a ver com isso. Mas no desempenho das atividades, não entendo como seria possível [um militar assumir a homossexualidade]. (...) Há homossexuais nas Forças Armadas, isso não é de hoje. Como opção particular, quando sai do quartel, com discrição, pode exercer a opção que bem entender. Mas que isso não fique explícito", afirmou ao G1 o general Figueiredo, presidente do Clube Militar, cujos integrantes são, na maioria, oficiais da reserva.

Segundo ele, o desempenho das atividades por um militar homossexual é "difícil de ser respeitado". "Entre nós (militares) ainda é tema de chacota [a homossexualidade], de piada, de brincadeira. Uma pessoa que se sujeita a essa resistência toda fica difícil de ser respeitada, de ser entendida."

O general Figueiredo, na reserva há sete anos, disse que conheceu diversos casos de militares homossexuais quando estava em atividade e afirmou que alguns militares chegaram a ser afastados porque assediaram sexualmente outros oficiais.

"Talvez os casos passados de assédio que aconteceram, marcaram essa resistência do militar em admitir esses casos. Tem que ser discutido sim, tem que ter um estudo sério. Mas a minha opinião é que no dia de hoje, dentro do contexto cultural das Forças Armadas, isso não dá certo. (...) Esse tema é meio tabu, mas é praticamente consensual dentro das Forças Armadas essa posição [de que a homossexualidade não seja aceita]."

fonte: G1

Gay luta contra exoneração após 18 anos como militar nos EUA

Victor Fehrenbach Um condecorado tenente-coronel americano, piloto de combate da Força Aérea dos Estados Unidos há 18 anos, está lutando contra sua possível exoneração, determinada devido ao fato de ele ser homossexual. Victor Fehrenbach foi transferido para postos fora do país cinco vezes, participou de sete grandes operações de combate, mas em maio de 2008 uma fonte denunciou às Forças Armadas que o tenente-coronel é gay.

Durante todo o tempo nas Forças Armadas, Fehrenbach obedeceu à política militar americana conhecida como "don't ask, don't tell" (não pergunte, não conte, em tradução livre). "Eu segui as regras, mantive minha vida privada muito privada... até da minha família. Tudo isso chegou ao fim quando fui exposto por uma terceira pessoa", conta o militar.

Em setembro de 2008, Fehrenbach recebeu uma carta oficial dizendo que ele seria dispensado das Forças Armadas por ser gay.

"Em abril de 2009 enfrentei um painel militar de 'dispensa', um tribunal de caça às bruxas moderno, que recomendou que eu fosse dispensado com honras e chegou à conclusão, sem fundamentos, de que minha continuação no serviço militar seria 'prejudicial à boa ordem, disciplina e moral'."

Faltam apenas dois anos para o tenente-coronel se aposentar e, se ele for dispensado, perderá o direito à aposentadoria.

Victor FehrenbachPolítica
A política oficial "don't ask, don't tell" foi aprovada pelo Congresso em 1993 e prevê que a participação em atos homossexuais --mesmo que a pessoa envolvida não conte a ninguém-- é suficiente para a dispensa das Forças Armadas.

Na época, a política foi o meio termo encontrado pelo então presidente Bill Clinton (1993-2001), que queria acabar com a proibição a gays no exército, e o Congresso e a cúpula militar, que temiam que o fim da proibição seria prejudicial.

Durante sua campanha eleitoral, o presidente Barack Obama prometeu acabar com esta proibição nas Forças Armadas. Fehrenbach teve a chance de encontrá-lo e pedir sua ajuda. "Disse a ele que precisava de sua ajuda. Ele me olhou nos olhos e respondeu: 'Vamos resolver essa questão'."

Em seu discurso sobre o Estado da União, na semana passada, Obama voltou a tocar no assunto. "Neste ano, vou trabalhar com o Congresso e nossos militares para finalmente repelir a lei que nega aos gays americanos o direito de servir ao país que eles amam por serem quem são. É a coisa certa a ser feita", disse ele.

Nesta semana, diante do comitê do Senado que analisa a questão, o comandante das forças armadas Almirante Mike Mullen disse que permitir aos gays servirem ao exército é "a coisa certa a se fazer". Segundo ele, haverá algumas dificuldades práticas, mas o Exército pode se adaptar.

Victor Fehrenbach nas forças armadas americanas Depois de receber a notificação de que seria dispensado e depois da promessa de Obama de pôr fim à proibição, Fehrenbach se sentiu seguro o suficiente para procurar a imprensa e contar sua história. O processo ainda não foi concluído e ele continua servindo seu esquadrão, fazendo o mesmo trabalho, como um homem abertamente gay, "sem nenhum impacto na boa ordem, disciplina ou moral", diz ele.

Brasil
O debate sobre a presença de gays nas Forças Armadas também está esquentando no Brasil. Nesta semana, o general Raymundo Nonato de Cerqueira Filho disse que não considera a homossexualidade compatível com o trabalho nas Forças Armadas. Cerqueira Filho é indicado para ocupar uma vaga no Superior Tribunal Militar, e suas declarações geraram críticas.

O ministro da Defesa, Nelson Jobim, afirmou que a questão sobre a presença de gays nas Forças Armadas está sendo debatida pelo governo brasileiro.

fonte: Folha Online

BBB: Dicesar e Serginho observam o banho de Eliéser e fazem uma 'proposta'

Eliéser Enquanto relaxavam na hidromassagem, Dicesar e Sérgio ficaram de olho em Eliéser, que tomava banho.

O advogado Alex passa por ambos e brinca. "Vocês estão parecendo dois vira-latas olhando para aquela televisão de cachorro na padaria", diz.

Os dois riem e Dicesar faz uma proposta para Eliéser, que ri. "Dou 100 estalecas minhas se você baixar a sunga". Sérgio não fica atrás e dá um lance maior: "Eu dou 200".

 

fonte: Globo.com

Portela vence o Miss Gay Cidade Samba 2010 no Rio

Miss Portela saiu como grande vencedora da noite Michele Strass venceu nas categorias "Elegância" e "Beleza". O concurso é em homenagem aos operários gays da Cidade do Samba, onde são feitas as alegorias e fantasias das agremiações da elite do Carnaval carioca.

Pelo segundo ano consecutivo uma integrante da Portela conquistou o título de Miss Gay Cidade do Samba. O evento, que já está na sexta edição, é uma homenagem e reconhecimento ao trabalho realizado por operários homossexuais das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Das 12 escolas, nove enviaram representantes. Eles se apresentaram nas categorias "Elegância" e "Beleza", ambas vencidas por Michelle Strass, de 30 anos, aderecista de peruca na azul-e-branca de Madureira.

O evento aconteceu na noite desta sexta-feira em uma rua do bairro de Santo Cristo, próximo da Cidade do Samba, o local de trabalho dos candidatos, com entrada franca. A Superintendência de Direitos Individuais, Coletivos e Difusos do Estado do Rio de Janeiro, vinculado a Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, patrocinou a festa.

Antes da abertura oficial do Miss Gay Cidade do Samba 2010 aconteceram algumas apresentações. A transformista Denise se exibiu como sósia de Clara Nunes. A cantora Elza Soares também foi lembrada. Já o dançarino Roberto Cristóvão sacudiu o público com o ritmo latino de Rick Martin.

Apresentado por Milton Cunha, carnavalesco do Acadêmicos do Cubango, escola de samba do Grupo de Acesso A, o evento foi dividido em duas categorias: "Elegância" e "Beleza". Primeiramente, os candidatos se apresentavam fantasiados com roupas carnavalescas. Em seguida, a exibição era com vestidos longos. "Deus, salve os trabalhadores dos barracões das escolas de samba. Que a gente nunca perca o asfalto", clamou Milton.

Na opinião do júri a melhor nos dois quesitos foi Michelle Strass, a representante da Portela, com a fantasia "Robótica", já que o enredo da agremiação é sobre a tecnologia, "Derrubando fronteiras, conquistando a liberdade... Rio de paz, em estado de graça!". "É muito emocionante vencer o Miss Gay Cidade do Samba. A concorrência é grande, pois são muitas escolas, cada representante com uma fantasia diferente. Todos querem vencer, mas estava segura com a minha maquiagem, penteado e roupas. Fiquei feliz pelo bicampeonato da Portela", vibrou Michele, que é cabeleireira fora do Carnaval.

Na categoria "Beleza" Michele conquistou 10 votos, contra cinco da Mocidade. E no quesito "Elegância", a portelense conquistou a simpatia de nove jurados. A Viradouro ficou com quatro, Salgueiro e Mocidade, dois. A classificação geral ficou assim: Portela em primeiro lugar; Viradouro vice-campeã; Salgueiro e Mocidade na terceira colocação.

Os dois primeiros colocados ganharam convite para o show semanal que acontece na praça da Cidade do Samba.

fonte: Terra

BBB: Sérgio diz que quer abrir uma associação em prol dos gays

Sérgio diz que passa uma imagem de fútil por gostar de cuidar da aparência Sérginho aproveitou a conversa com Michel para falar um pouco sobre a sua realidade fora da casa. De acordo com o brother, as pessoas acham que ele é vazio.

"Só porque sou muito ligado à aparência, assumo isso, gosto de tirar foto. Muita gente acha que eu não tenho nada na cabeça", disse o brother.

Michel ficou curioso para saber mais sobre a vida do estudante e Sérgio afirmou que quer abrir uma associação para apoiar homossexuais.

"Pela internet as pessoas me perguntam muitas coisas em relação a isso, me pedem conselhos o tempo todo", comentou.

fonte: Terra

Bispo se diz contra comunhão de gays 'declarados e ostensivos' na Itália

Homossexualidade é uma desordem, disse religioso aposentado. Declaração provocou reação de grupos de gays do país.

Simone Scatizzo, de 79 anos, bispo aposentado de Pistoia (centro-norte da Itália) suscitou a ira dos grupos homossexuais italianos nesta sexta-feira (5) ao se declarar contrário a que os gays "declarados e ostensivos" possam comungar, ao considerar a homossexualidade "uma desordem, um pecado que exclui da comunhão".

Scattizo fez essas declarações ao portal de internet italiano "Pontifex.Roma". Ele disse que a homossexualidade "é uma desordem e que praticá-la e fazer ostentação da mesma é um pecado que exclui da comunhão".

No entanto, ele acrescentou que se um homossexual se aproximar dele para comungar não poderia se negar, já que não sabe se essa pessoa "teria se confessado, se arrependido e mudado de vida".

As palavras do prelado foram duramente criticadas nas páginas web dos grupos de gays, lésbicas e transexuais da Itália, assim como pelo presidente do maior coletivo gay do país, o Arcigay, Aurelio Mancuso, que denunciou uma "estratégia ofensiva e discriminatória do Vaticano".

Segundo Mancuso, "o Vaticano coloca na boca de bispos idosos aposentados as coisas mais horríveis contra os gays, com o objetivo de atacar a dignidade destas pessoas".

"O Vaticano de maneira hipócrita não tem nem sequer o valor de se expressar diretamente e levar sua guerra contra quem afirma livremente sua identidade. Os gays, lésbicas e transexuais fieis devem de deixar de lado esta igreja fascista, homófoba e cúmplice da violência", afirmou Mancuso em nota.

Da mesma forma que fez Scattizi, no passado outros prelados aposentados também se mostraram contrários a dar a comunhão aos gays, como afirmou o prelado emérito de Grosseto, Giacomo Babini, que qualificou a homossexualidade como "um pecado gravíssimo" e assegurou que ele jamais daria a comunhão "a alguém como Vendola".

Ele se referia a Nicki Vendola, presidente da região sulina de Apúlia, que se define publicamente como comunista e católico, e é homossexual declarado.

Babini também qualificou de "aberrante a prática da homossexualidade", disse que era um "vício contra a natureza" e se mostrou contrário a que as prefeituras financiem casas aos casais homossexuais.

Não foi o único, o bispo aposentado de Lucera-Troia, Francesco Zerrillo, disse há vários dias que "seria preciso convidar" os gays para não se aproximar da comunhão, "para não alimentar o escândalo da comunhão aos gays.

Nesse mesmo portal de internet, o cardeal mexicano e ex-ministro de Saúde vaticano, Javier Lozano Barragán, de 78 anos, afirmou no dia 2 de dezembro do ano passado que os transexuais e os homossexuais "jamais entrarão no Reino dos Céus, já que tudo o que vai contra a natureza ofende a Deus".

fonte: G1

BBB: A paixão da assumida Angélica pode ser Cacau

Cacau e Angélica na casa do reality show global Após a jornalista mineira Angélica revelar ao participante Marcelo Dourado que estava interessada por outra mulher na casa do Big Bother Brasil, começou a especulação sobre qual é a sister objeto de seu afeto.

Ao que tudo parece indicar, o interesse de Angélica chama-se Cláudia, apelidada de Cacau pelos outros confinados. Na noite de quinta-feira, 4 de fevereiro, por exemplo, quando o apresentador Pedro Bial perguntou sobre a crise do relacionamento entre Eliéser e Cacau, que ficaram juntos por cerca de uma semana, a câmera focalizou os dois e também a jornalista.

Já no início da tarde desta sexta-feira, 5 de fevereiro, as duas conversaram sobre a possibilidade do Big Fone levar algum participante para curtir o carnaval fora da casa, enquanto preparavam juntas o almoço. "Se atender você me leva?", perguntou Angélica para Cacau. A empresária tentou desviar o assunto, mas declarou: "Eu vou deixar o Eliéser e levo você".

A conversa continuou sobre o que desejam fazer após o programa. "Quando eu sair daqui eu quero ir tanto para BH (Belo Horizonte). Vamos para lá juntas", diz Cacau. A capital mineira é a cidade onde mora Angélica.

A confissão da assumida Angélica foi feita a Marcelo Dourado na noite de quarta-feira, 3 de fevereiro, durante a festa Cabaré. O professor de Educação Física disse que revelar o sentimento poderia significar uma grande exposição para Angélica, mas que se encolher também seria ruim para ela no jogo.

fonte: G Online

Lindsay Lohan também deve prestigiar carnaval carioca

Lindsay Lohan Há menos de dois meses foi a vez da namorada, a DJ Samantha Ronson, visitar o Brasil para inauguração de circuito de festas em São Paulo. Agora quem deve vir para uma festa nacional, a maior de todas, aliás, o carnaval, é a própria atriz Lindsay Lohan.

Lohan teria confirmado presença para assistir os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, no camarote da Brahma, segundo nota publicada pela coluna da Mônica Bergamo, no jornal Folha de S. Paulo desta sexta-feira, 5 de fevereiro.

No final de janeiro, a assessoria do governador Sérgio Cabral informou que Madonna iria prestigiar o carnaval carioca. A cantora teria aceitado o convite para conferir os desfiles de domingo, 14 de fevereiro, no camarote do governador, na Sapucaí. Segundo as informações, a diva pop virá acompanhada de seus quatro filhos e do namorado Jesus Luz e todos ficarão hospedarão no Hotel Fasano, em Ipanema.

fonte: G Online

Casal de atores pornô é clicado em clima íntimo

Tom Wolfe e Chad Manning são namorados, atores pornô e posaram para fotos intimistas.

Tom Wolfe e Chad Manning Você que é daqueles ligados no mundo do pornô gay gringo, certamente conhece Tom Wolfe e Chad Manning. Eles fazem parte do casting das produtoras Massive e Titan Media e são bem conhecidos por serem um casal na vida real. Os dois se conheceram durante uma gravação e não se desgrudaram mais.

Másculo, com pelos na medida certa e exalando sex appeal por todos os poros, o casal mais desejado do pornô foi clicado por Dan Skinner em poses bem íntimas.

Veja as fotos:

dan1 dan3dan4dan2

fonte: Mix Brasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...