quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Timbaland chama Katy Perry para bombar seu novo single

Katy Perry participa do 4º single do novo CD de Timbaland, “If We Ever Meet Again”

Katy Perry não é boba nem nada e foi na onda de suas colegas Madonna, Nelly Furtado, Beyoncé, Keri Hilson e mais um monte delas e se juntou ao produtor musical/cantor queridinho do momento, Timbaland. O fofo divide o microfone e a sonoridade da música com Katy na faixa “If We Ever Meet Again”, o quarto single do álbum “Timbaland Presents Shock Value II”.

E Katy não se faz de rogada. Passa um bom bato vermelho sangue na boca e deixa de lado a pose de Lolita bonequinha para assumir ares de mulher mais sexy, mais mulher mesmo. Já o ritmo não poderia ser diferente: tem as batidas gingadas e pesadas de Timbaland com um toque de guitarra pop de Katy. Confira:

fonte: Mix Brasil

Espanha ganha 1ª igreja inclusiva e evangélicos reclamam

Evangélicos podem acionar a Justiça contra primeira igreja gay da Espanha

A Espanha agora conta com a primeira igreja inclusiva do país. A instituição foi criada por um grupo de cem homossexuais e se chamará Primeira Igreja Protestante Inclusiva. Á mídia espanhola, o grupo se apresentou como "uma organização evangélica que não pretende discriminar ninguém por opção sexual ou credo". Formação de pastores e cerimônias de casamento entre pessoas do mesmo sexo estão entre os objetivos da entidade.

De acordo com os criadores, os estatutos da igreja já estão prontos e a inscrição na Direção Geral de Assuntos Religiosos do Ministério da Justiça deve ser feita ainda esta semana. Nem bem foi criada, a primeira igreja gay da Espanha já está mexendo com os humores dos evangélicos conservadores.

Jorge Fernández, diretor da Federação Espanhola de Igrejas Evangélicas, disse não estar nem aí para a igreja inclusiva. "A princípio não damos crédito a essa notícia. Eles primeiro têm que demonstrar que realizam atividades religiosas e aí veremos se o Ministério de Justiça admite ou não o pedido. Se forem aceitos e usarem o nome Evangélico, protestaremos com medidas legais, porque seria um uso indevido", afirmou segundo a BBC.

fonte: Mix Brasil

Universidade gaúcha oferece pós-gradução em sexualidade e gênero

Federal do Rio Grande do Sul vai formar especialistas em educação e sexualidade

Universidade Federal do Rio Grande do SulA Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) abriu até o próximo dia 25 as inscrições para a segunda edição de sua pós-graduação “Educação, Sexualidade e Relações de Gênero”, ministrada por seu Grupo de Estudos em Educação e Relações de Gênero (Geerge). A inscrição custa R$ 50 e pode ser feita pelo site do curso ou pelo e-mail geerge@ufrgs.br.

O processo seletivo, onde será feita a análise  de documentos e entrevista com os candidatos, vai de 1 a 6 de março. A matrícula vai custar R$ 310 – mesmo preço das 12 mensalidades a serem pagas. As aulas começam em março deste ano e terminam em julho de 2011.

Em sua apresentação, a pós-graduação lato sensu diz que “como resultado de diferentes movimentos que podem ser atribuídos às políticas de identidade, as questões relativas aos gêneros e às sexualidades tornaram-se centrais na cultura contemporânea. Pode-se dizer que o mundo tornou-se mais complexo e que as ‘velhas identidades’ vêm sendo contestadas por uma multiplicação de diferentes (e novos) ‘pertencimentos’".

projetoufrgs
fonte
: Mix Brasil

7 de fevereiro: "Beijaço" em favor do Programa Nacional de Direitos Humanos

direitos humanosManifestantes preocupados em defender as medidas contempladas no 3º Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3), apresentado pela Secretária Nacional de Direitos Humanos do governo federal, vão promover um "beijaço" público (Kiss in) no próximo dia 7 de fevereiro, em São Paulo. O evento está marcado para a avenida Paulista, esquina com a rua Augusta, às 17 horas.

O objetivo é defender medidas contempladas no PNDH-3, dentre elas a união civil entre pessoas do mesmo sexo, a criminalização da homofobia, a legalização do aborto e a adoção homoparental. Tais propostas foram duramente atacadas, sobretudo pela imprensa comercial e lideranças religiosas.

Fruto de uma mobilização feita via Twitter e redes sociais, os manifestantes pretendem, segundo o jornalista Augusto Patrini, expressar seu comprometimento e apoio à implementação destas políticas públicas. "Pensamos que o caráter laico da sociedade brasileira deve ser fortemente respeitado", defende Patrini.

Distorção midiática
Um dos textos que falam a respeito da manifestação, disponível aqui, lembra que, ao contrário do que vem sendo divulgado na mídia tradicional, o plano foi amplamente discutido por meio de um processo que culminou na Conferência Nacional de Direitos Humanos, realizada em 2008. No entanto, após sua divulgação em dezembro do ano passado, "passou a ser criticado e distorcido por setores da sociedade brasileira que fazem dos seus interesses privados, interesses públicos. Entre estes setores está a direita partidária, a imprensa conservadora e setores reacionários religiosos", diz o texto.

fonte: Revista Forum

Gay é encontrado morto após festa do Candomblé

O corpo de Álvaro Roberto Gonçalves Borges, 32 anos, foi encontrado boiando num córrego no Refúgio dos Pescadores,em Santana do Parnaíba, na Grande São Paulo.

Segundo a polícia, o rapaz havia saído para uma festa de candomblé na cidade e deixou um bilhete indicando o nome de uma pessoa que era para a família procurar caso ele não retornasse. O principal suspeito do crime foi preso e confessou o homicídio. O caso foi registrado na Delegacia de Jandira.

De acordo com a polícia, familiares foram até a delegacia para fazer um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do rapaz, que era homossexual e tinha problemas mentais.

O homem preso, identificado apenas como Elenilson, 22 anos, saiu do terreiro de candomblé junto com a vítima e disse que empurrou Álvaro no córrego apenas para “assustá-lo”.

Elenílson é morador de Barueri, e não tinha passagem na polícia. Ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória enquanto aguarda julgamento. A polícia investiga se Àlvaro foi vítima de homofobia.

fonte: Cena G

João Gabriel Vasconcellos será repórter de programa na TV sobre sexo

João Gabriel Vasconcellos O ator João Gabriel Vasconcellos que ficou conhecido do público gay por interpretar Francisco, um dos belíssimos irmãos do longa Do Começo Ao Fim, de Aluisio Abranches, vai estrear na TV como repórter no programa sobre sexo Vai e Vem, apresentado por Preta Gil, na GNT.

O carioca, de 23 anos, comandará a partir de março reportagens externas sobre temas que ainda são considerados tabus para muitas pessoas, como sexo no trânsito, na política, na música, na dança e, claro, entre gays.

Em entrevista ao site R7, João contou que foi procurado pela produção e fez alguns testes com o diretor Tiago Worcman. O encontro com Preta só se deu após conquistar a vaga. "A Preta Gil é muito bacana, além de ser uma excelente profissional”, elogiou.

fonte: G Online

Adam Lambert diz que deveria ter ensaiado beijo gay antes de premiação

Adam Lambert O cantor Adam Lambert voltou a falar sobre a polêmica gerada por seu beijo gay no American Music Awards (AMA). Diferentemente das declarações anteriores, o cantor disse desta vez que deveria ter incluído o beijo no ensaio de sua apresentação.

Segundo a imprensa britânica, o cantor teria dito a apresentadora Oprah Winfrey que deveria ter sido mais profissional e informado ao canal ABC, que transmitiu ao vivo a premiação, que pretendia incluir elementos gays no show.

“Eu não me arrependo da performance, mas eu provavelmente incluiria o beijo gay no ensaio, pois somente assim a ABC poderia ver se o público gostaria de vê-lo”. Lambert teria dito ainda que algumas coisas estavam planejadas, como a dança sensual com o dançarino, e também entender que, para algumas pessoas, o beijo foi "longe demais".

apresentação no American Music Awards Lambert provocou reclamações de 1500 telespectadores no AMA no final de novembro do ano passado ao simular sexo oral com um dançarino e ainda dar um beijo caloroso no tecladista de sua banda. Muitos disseram que a performance foi "agressiva e vulgar".

Logo após o ocorrido, o cantor se defendeu dizendo que o objetivo não era enfurecer as pessoas, mas "promover a liberdade de expressão e a liberdade artística". Após a polêmica, foram canceladas três participações do cantor no canal americano ABC.

fonte: G Online

Gays tiram doações a parlamentares após proibição do casamento em Nova Jersey

Steven Goldstein Segundo Steven Goldstein, fundador e diretor do Garden State Equality, poderosa ong gay que patrocina diversos projetos de parlamentares no estado de Nova Jersey, “o banco gay fechou”. O grupo irá suspender o apoio que dava em doações em dinheiro aos senadores democratas Senador Paul Sarlo, Steve Sweeney e James Beach que não compareceram a votação que legalizaria o casamento gay no estado. Por 20 contra 14 votos, o projeto não passou na última quinta-feira, dia 7.

O grupo angariou em eventos oficialmente quase 80 mil dólares desde 2005 e as doações individuais somam mais de meio milhão de dólares.

fonte: Revista Lado A

BBB tira a Globo, finalmente, do armário

por Mauricio Stycer

BBB É um avanço de peso. Com muito atraso, é verdade. Mas um avanço. Logo num de seus programas mais populares, a Globo resolveu discutir seriamente o preconceito do brasileiro médio contra homossexuais. “Alegria, alegria”, cantou a vinheta do quadro dedicado a mostrar as aventuras do trio abertamente gay na casa e da relação dos três com seus colegas de confinamento.

O convívio com tantos gays assumidos – 17% do universo total – deu o tom das brincadeiras na casa, durante toda a semana. Depois de exibir desmunhecadas gerais, carinhos entre homens, muita gíria gay e as performances femininas de Serginho e Dicesar, Bial chamou a atenção para o fato de que Michel, Cadu e Eliéser apresentaram-se nesta terça-feira sem barba, mas de bigode. “Achei uma coisa meio gay”, provocou o apresentador. E logo acrescentou: “Daqui a pouco a gente fala mais de bichice”.

BBB Ao falar clara e abertamente sobre o assunto, Bial ajuda a dissipar o eventual mal-estar que o assunto possa causar. Quem mais tem contribuído para isso é o maquiador Dicesar. Drag-queen de língua presa, ele parece ser o mais consciente do que significa ter sido escolhido para participar do programa. “Você vai sair daqui 5% enviadado”, disse a Marcelo Dourado. “Duvido, eu não”, respondeu o machão. “E eu vou sair um pouco homem”, replicou Dicesar.

Ao levar Joseane à porta de saída, Dicesar disse aos gritos o que só se falava como piada na Internet: “Mostra o seu lado traveca para o Brasil e o mundo, Jose.”

reprodução TV Globo A edição deste primeiro paredão também pintou um retrato muito negativo de Tessália. Mr. Edição retratou a princesinha do Twitter Brasil como uma pessoa obcecada em tramar pela sua permanência no BBB e conspirar contra possíveis adversários. “Quando você quiser fazer os seus esquemas, você me convida”, pediu Tessália a Dourado, o vilão declarado da casa. Nem ele acreditou: “Esquemas de quê?” E ela, com uma objetividade que seus seguidores no Twitter já conheciam: “Esquema de jogo.”

fonte: UOL

Livro para turistas sobre Rio de Janeiro traz capítulo gay

Rio por Partiers A oitava edição do livro “Rio por Partiers”, da editora Solcat, traz dicas para tudo e todos na cidade maravilhosa. Voltado para os turistas que falam a língua inglesa, principalmente para o público mais jovem e descolado, o trabalho reúne dicas de onde comer, beber, paquerar, badalar e ainda peculiaridades cariocas e há um capítulo inteiro para o público gay!

Mapas, guia de hotéis, resumos de cada praia, o guia é realmente completo e necessário para quem não conhece ou não tem amigos na cidade. O livro já recebeu dois prêmios importantes mas ficou famoso quando a EMBRATUR o censurou por trazer dicas de como estrangeiros devem paquerar as brasileiras. Nós não acompanhamos a polêmica mas seja lá o que escreveram, a liberdade de expressão deveria ter sido respeitada, afinal, o próprio trabalho da agência de turismo do governo por anos explorou a beleza da mulher brasileira.

Mas estamos aqui para falar dos turistas gays. Destacando a beleza natural e humana carioca, o capítulo gay do livro chamado de “Como curtir o Rio Gay" revela as festas famosas da cidade, roteiro LGBT local e o vocabulário gay da cidade como Barbie, Bicha Fina, Suzie (versão mais velha da Barbie), entre outros. Roteiros como o por dia da semana e um com todos os clubes e bares gays também fazem parte do guia.

Atenção especial é dada ao point gay carioca, o posto 9, em Ipanema, em frente à Rua Farme de Amoedo. “Um local para relaxar e aproveitar a vista”, diz o guia que não se refere ao mar e a areia. Inglês e linguagem corporal são normalmente entendidos, ensina o livro. O livro ainda aponta que a paquera rola solta no Aterro do Flamengo e que não há nada mais lindo do que o sol na pedra do Arpoador, a dois, claro. O Buraco da Lacraia, às sextas  na Lapa, está entre os locais mais populares, no sentido social da palavra, e animados.

O livro traz uma infinidade de dicas e é leitura obrigatória. Dicas culturais, outras nem tanto, mas que coroam o ambiente de diversidade do Rio de Janeiro, eleito o melhor destino gay do mundo em 2009 e sem dúvidas uma das cidades mais lindas do mundo.

fonte: Revista Lado A

Cauã Reymond em cena de sexo gay no cinema

Cauã Reymond Cauã Reymond prova cada vez mais que é um ator sem preconceitos e disposto a qualquer desafio em prol de seus personagens. Segundo o site Glamurama, ele filmou uma cena de sexo gay em “Estamos Juntos”, seu próximo longa-metragem. “Fiz porque o papel exigia isso de mim.” Durante o ano passado, o bonitão foi visto em vários clubes GLS paulistanos, como D-Edge e The Week, para fazer o chamado laboratório para o personagem, uma vez que além de gay, ele será um DJ no filme.

Sobre sua incursão na noite, Cauã diz: “É impressionante a quantidade absurda de drogas que as pessoas vêm consumindo nas casas noturnas”. O ator perdeu vários quilos para fazer o personagem e disse que irá usar isso a favor do seu próximo papel. Em “Passione”, novela que substituirá “Viver a Vida”, no horário das nove, ele será um ciclista, filho de Maitê Proença e neto de Fernanda Montenegro.

fonte: ParouTudo.com

BBB: Dourado diz para Dicesar que se masturbou muito antes de entrar na casa

Dourado faz revelação sexual para Dicesar

Dourado e Dicesar no BBB O lutador Marcelo Dourado deixou claro nesta quarta, 20, que se masturbou horrores na preparação para voltar a casa do BBB. A declaração foi feita justamente para Dicesar, que chegou a chamar Dourado de homofóbico. Conversando com o alter ego de Dimmy Kieer no "puxadinho", o lutador disse que tomou dezesseis banhos por dia quando estava confinado no hotel antes de entrar na casa.

Todo esse exagero, segundo Dourado, era para descarregar sua energia sexual, já que ele sabia que "não ia rolar nada" no BBB. Quando Dicésar perguntou se banho descarrega a vontade, Dourado respondeu: "O banho não, mas o que eu fazia no banho sim". Dicesar aproveitou a deixa para brincar: "Nossa, por isso que você está fortinho né? Batendo dezesseis bolos por dia".

Apesar de terem se estranhado nos primeiros dias do BBB, Dicesar e Dourado parecem estar mais próximos. Batendo papo na piscina na manhã desta quarta, os dois conversaram abertamente sobre a postura de Dourado na casa.

"Tem gente que eu me enturmei. Você, por mais diferente que seja de mim, me dá a oportunidade de me expressar", disse Dourado. "Eu acho que você tem que dançar conforme a música. Onde eu estou tento me dar bem com as pessoas", sugeriu Dicesar.

fonte: Mix Brasil

Homem do tempo da BBC posa para revista gay

Tomasz Schafernaker na previsão do tempo da BBC O meteorologista do canal BBC, Tomasz Schafemaker, posou para a revista gay Attitude. Tomasz está na capa do suplemento especial da publicação voltado para saúde masculina, cujo nome é Active.

O moço aparece apenas de sunga na capa da revista e causou certa polêmica entre os diretores do canal. Estes não foram avisados de que Schafemaker ia posar e não gostaram muito da surpresa.

 

 

revista Attitude Active
fonte
: A Capa

Blogueiro gay Perez Hilton vai produzir boy band

Perez Hilton O polêmico blogueiro gay Perez Hilton anunciou que irá lançar a sua própria boy band. Ele já se encontrou com o criado do American Idol, Simon Fuller e com o diretor de turnê da cantora Madonna, Jamie King. Segundo Perez será um "grande grupo masculino de música pop".

O blogueiro declarou estar "muito emocionado e muito honrado" por trabalhar com Jamie King e Simon Fuller. Segundo o colunista eles estão na busca dos garotos que serão os membros de uma boy band "como nunca se viu antes". O colunista adiantou que todos os integrantes do grupos "cantam e dançam".

Perez Hilton reconhece que não será tarefa "fácil", mas acredita que no final o resultado "valerá a pena". Bom, em boas companhias ele está. Além de Madonna, Jamie King já foi diretor artístico das Spice Girls, Celine Dion e Britney Spears. Já Simon Fuller é o produtor e criador do American Idol e o responsável pelas Spice Girls.

fonte: A Capa

Série Spartacus tem ator e personagens gays

cyr2 Uma nova coqueluche entre os gays pode estar nascendo. Estreia, nesta sexta-feira 22, no canal a cabo americano Starz, a série “Spartacus”. O vilão do programa será o general romano Claudius Glaber, interpretado pelo ator Craig Parker (na foto abaixo).  O neozelandês, que teve um pequeno papel na trilogia “O Senhor dos Anéis”, é gay assumido, mas não quer fazer disso a questão principal a seu respeito, tampouco se importa com o que dizem sobre ele.

Craig ParkerHá rumores de que haverá dois personagens homossexuais, possivelmente um gladiador que terá um caso com um servo. A série  conta a história de Spartacus (vivido por Andy Whitfield), um gladiador romano que se torna o líder de um grupo de escravos que se rebelam contra o Estado. O tema já foi levado ao cinema diversas vezes e a versão mais famosa é a do diretor Stanley Kubrick, de 1960, com Kirk Douglas no papel título.

fonte: ParouTudo.com

Kylie Minogue diz que já teve atração por mulheres

Kylie Minogue Declarações de bissexualidade não vêem só das novas cantoras. Kylie Minogue, com mais de 20 anos de estrada, declarou que já se sentiu atraída por mulheres. “Eu já tive atração por algumas mulheres. Sou uma exibicionista sexual e flerto naturalmente”, contou a cantora à revista Max Mexico.

A australiana de 41 anos, disse, porém, que nunca chegou às vias de fato com uma mulher. Kylie namora o modelo espanhol Andres Velencoso e já havia brincado, em 2008. que pela atriz Tallulah Bankead até “se tornaria gay”.

fonte: ParouTudo.com

Terceira temporada de True Blood terá ligação homoerótica entre personagens

Sam Merlotte e Bill Compton estarão conectados de forma erótica em terceira fase de True Blood

True Blood Vai rolar uma tensão homoerótica na terceira temporada do seriado vampiresco "True Blood". De acordo com a "Entertainment Weekly", os personagens Bill Compton e Sam Merlotte (interpretados por Stephen Moyer e Sam Trammell, respectivamente) estarão ligados de forma bem sugestiva na terceira temporada da atração, que é cheia de referências gays.

No fim da segunda temporada, que a HBO levou ao ar em setembro de 2009, o vampiro Sam alimentou Bill com seu sangue para evitar que ele morresse. Isso fará com que Sam sinta tudo o que se passa com o outro rapaz. Alan Ball, criador do seriado, afirmou que os dois Sam Merlotte e Bill Compton: ligadinhospersonagens "não terão uma conexão qualquer, mas uma conexão erótica".

Além desta ligação, a terceira temporada de "True Blood" terá um casal abertamente gay. O texano Kevin Alejandro entra na trama para viver o namorado de Lafayette.

A nova fase do seriado começa a ser exibido em junho pela HBO.

fonte: Mix Brasil

Nepal aposta no turismo gay com casamento aos pés do Evereste

Foi só a homossexualidade deixar de ser crime para se apostar no público gay

nepal Cerimônia de casamento gay na base do monte Evereste. É só uma das estratégias do Nepal para impulsionar o turismo gay no país.

Depois que a justiça legalizou a união entre pessoas do mesmo sexo, governo e empresários falam a mesma língua quando se trata de aquecer a economia com os turistas LGBT (gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros).

Acaba de ser lançada a agência Pink Mountain, especializada em turismo GLS. É ela que vai oferecer o pacote que inclui o casamento gay aos pés do Evereste.

O empresário Sunil Babu estima que o país vai aquecer a economia se atrair pelo menos 10% da fatia mundial do turismo gay.

Pelos cálculos do governo, o número de turistas que hoje é de 400 mil deve chegar a 1 milhão no próximo ano.

Até 2007, a homossexualidade era crime no Nepal, mas depois de abolida esta lei, o país só viu crescer os direitos voltados para os homossexuais.

Ainda assim os abusos contra gays e lésbicas ainda acontecem pelas mãos de grupos rebeldes.

fonte: Toda Forma de Amor

Cantor John Mayer revela que era viciado em masturbação

Ele disse que a masturbação é como ouro

John Mayer Capa de revista "Rolling Stone", o cantor John Mayer contou na entrevista que era viciado em masturbação. Ele se definiu como a nova geração de masturbadores. "Antes de fazer o café, eu já tinha vista mais bundas do que um proctologista em uma semana... eu me masturbava para me aliviar de problemas sérios na minha vida" disse em entrevista para a publicação. O cantor disse também que considera a masturbação algo valioso. "Ela tem um verdadeiro valor de mercado, como o ouro" declarou. Mayer considerou ainda a masturbação "um redemoinho quente para o cérebro".

 

John Mayer na Rolling Stone 
fonte: Toda Forma de Amor

Movimento gay do Chile pede que presidente cumpra propostas LGBT

Sebastian Piñera, presidente eleito, é cobrado pelas promessas de campanha

Sebastian Piñera O Movimento de Integração e Libertação Homossexual do Chile (Movilh) declarou que espera que o presidente eleito no ultimo domingo (17/01), Sebastian Piñera da Coligação para a Mudança, cumpra com as suas promessas em torno da comunidade LGBT. "Que ele mostre na prática a cara da direita mais liberal e que cumpra com o seu programa de direitos humanos, principalmente no que diz respeito às lésbicas, gays, bissexuais e transexuais".

Os ativistas do movimento gay do Chile disseram que Piñera foi o primeiro político da direita a levantar bandeira favorável aos homossexuais e aparecer ao lado de um casal gay em uma campanha. Porém, os militantes disseram que os "sinais" deverão se traduzir em prática, "aí poderemos falar da existência de liberais no interior da direita".

O Movilh lembrou que Sebatian Piñera prometeu em seu programa resolver os problemas da herança, saúde, patrimônio e homofobia. "Esperamos que em seus primeiros meses de governo explique de maneira objetiva como irá cumprir o seu programa referente aos direitos LGBT, isso é uma questão de honra com a sua própria palavra e mostrará que está em consonância com as mudanças socioculturais que vive o Chile".

imagem da campanha O tom de desconfiança em relação ao novo presidente se dá por conta dos partidos UDI e RN, ligados a setores religiosos e que historicamente atuam contra os direitos da população homossexual do Chile. O movimento gay espera que o novo governo abra espaço amplo para o diálogo, sem discriminação.

O grupo pela libertação homossexual do Chile, o Movilh, apoiava abertamente a presidente Bachelet, que é da Concertação e teve o seu candidato, Eduardo Frei, derrotado, o que para os ativista foi uma perda para a comunidade. "O programa LGBT do senador Frei era o que melhor representava os direitos das minorias sexuais", pontuou o Movilh.

fonte: A Capa

Travesti foi preso por fazer sexo com cliente no meio da rua

Euclides Santos e o travesti Carlos Pimenta foram presos em flagrante, em Cuiabá, no Mato Grosso. Eles foram flagrados fazendo sexo numa das ruas mais movimentadas da cidade.

No momento da abordagem o travesti estava praticando sexo oral no cliente. O travesti confessou ser garoto de programa e disse que o valor acertado pela relação com Euclides foi de 20 reais.

Como Euclides não tinha dinheiro para pagar o motel, os dois resolveram fazer sexo na rua. Os detidos foram levados para a delegacia e enquadrados pelo crime de ato libidinoso.

fonte: Cena G

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...