segunda-feira, 12 de abril de 2010

Novela argentina exibe cena de sexo gay entre jogadores de futebol

"Botineras", da argentina Telefé, coloca brasileiros no chinelo com bela cena de sexo entre homens

novela argentina Tudo bem que em alguns assuntos há uma rixa entre brasileiros e argentinos, mas em se tratando da abordagem da homossexualidade em telenovelas, nós temos que tirar nosso chapéu para nossos hermanos. A emissora Telefé está dando uma aula de diversidade com "Botineras", novela protagonizada por jogadores de futebol. A gente explica: dois dos atletas da equipe, El Flaco (Christian Sancho) e Lalo (Ezequiel Castaño), estão vivendo um affair que não fica devendo nada aos casais héteros a que estamos acostumados a ver na TV por aqui.

Na última semana foi ao ar uma bela cena de sexo gay entre os personagens, com direito a muitas carícias, beijos e sensualidade. O romance entre eles começou no capítulo de 16 de março, quando trocaram o maior beijão dentro do vestiário. O jogo de sedução se prolongou por um mês e se consumou por iniciativa de El Flaco, que antes de beijar Lalo já lançava olhares quentíssimos para outros companheiros de time durante os banhos coletivos.

Escapando da marcação firme de sua esposa já desconfiada de sua homossexualidade, o jogador convenceu Lalo a ir com ele a um hotel para liberar todos os seus desejos. Foi a primeira vez de Lalo com um homem e para ele a experiência é ainda mais importante, já que o rapaz é um jogador novato há até pouco tempo era só um fã de El Flaco, a quem via apenas pela televisão.

O que os telespectadores argentinos querem ver agora é como os dois manterão o romance escondido dos outros jogadores, dos dirigentes do time, da torcida, da esposa de El Flaco e da namorada de Lalo.

O bonitão Christian Sancho disse à imprensa argentina que a comunidade gay está bem feliz com os personagens. Ele contou que recebeu muitas felicitações pelo tratamento do tema, "com seriedade e sem afetações".

"Botineras" é prova do quanto as emissoras brasileiras estão atrasadas com relação à homossexualidade em novelas. Como a gente bem sabe, por aqui personagens homossexuais costumam ser cheios de estereótipos e chegam até a virar héteros no decorrer da trama. A autora Glória Perez chegou a escrever uma beijo entre rapazes em "América", de 2005, mas a Globo não permitiu a exibição da cena. E no fim de 2009, Aguinaldo Silva disse em entrevista que beijo gay é realmente considerado tabu pela direção global.





fonte: Mix Brasil

Um comentário:

  1. É UMA PENA QUE A TV BRASILEIRA AINDA PERMANEÇA NA MESMA DITADURA MORAL E CENSURA DA VERDADE.TODOS SABEMOS QUE A REALIDADE É BEM DIFERENTE,DAQUELA MOSTRADA NAS NOVELAS DA REDE GLOBO.O AMOR GAY É ALGO VIVO E CRESCENTE EM NOSSAS VIDAS,DEVERIA SER TRATADO DE FORMA RESPEITOSA E SENSÍVEL PELOS AUTORES.UM BEIJO SEJA ELE ENTRE IGUAIS OU NÃO,SEMPRE SERÁ A MANIFESTAÇÃO DO AMOR.CHEGA DE PUDOR HIPÓCRITA.....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...