sábado, 12 de dezembro de 2009

Reality show tem ator pornô gay como candidato a um amor

Kekoa Nalu O nome dele é Kekoa Nalu, toca cavaquinho e tem duas tatugens no corpo sarado. E mais: já posou nu para a revista "Men". O que a rede norte americana ABC provavelmente não sabe ou finge não saber é que Nalu já fez filmes pornôs gays. Agora ele é um dos participantes do reality showda emissora chamado "Conveyor Belt Of Love". São cinco mulheres solteiras procurando o homem perfeito e Nalu está entre os candidatos. O programa estreia no dia 4 de janeiro. E olha que beijo gay na ABC é problema.

fonte: Toda Forma de Amor

Livro sobre futebol fala de gays nesse universo

Futebol Brasileiro Hoje, livro de José Geraldo Couto O universo machista do futebol "começa a mostrar rachaduras internas" e todos os personagens desse universo passaram a "revelar outras facetas nesta era de culto às celebridades e de mudanças de papéis sexuais." A análise real desse universo é do jornalista e colunista da "Folha de São Paulo" José Geraldo Couto.

Ele acaba de lançar o livro "Futebol Brasileiro Hoje" sem medo de tocar na ferida do futebol: a homossexualidade. A análise do tema aparece no capítulo SERÁ QUE ELE É? - HÉTEROS, METROS, HOMOS NO FUTEBOL.

A análise dos fatos envolvendo jogadores mostra que os conceitos baseados no machismo desse universo começam a ruir, apesar de ainda resistirem às fortes mudanças em abolição principalmente nos bastidores.

As transformações no mundo do futebol são fruto, segundo o autor, de um novo contexto de comportamento. Casos da torcida não se chocar maiscom jogadores como Robinho dizendo que faz as sobrancelhas e de tantos outros contando que depilam o corpo e as pernas.

Nos anos 40, conta o autor, o jogador Heleno de Freitas, do Botafogo, era chamado de "Gilda" pelos torcedores por se preocupar com a vaidadee carregar um pente para cuidar do cabelo durante as partidas.

A polêmica envolvendo o jogador Richarlyson, do São Paulo, também está no livro. Apontado como gay pela torcida, mas sem assumir essa supostahomossexualidade em público, o jogador também é aplaudido por muitos que não se preocupam com a sua orientação sexual analisa o autor.

Outro enfoque da mudança de comportamento dos jogadores abordada no livro é a decisão de alguns posarem nus para revistas voltadas ao público gay. Em 1999 tiraram a roupa na G Magazine os corintianos Vampeta e Dinei. "E isso aparentemente não lhes trouxe problema algum, nem no relacionamentocom o clube nem com a torcida" ressalta o autor.

O jornalista traduz muito bem a figura de David Beckham ao definí-lo como "o protótipo do futebolista metrossexual." Não poderia faltar a aventura de Ronaldo com três travestis, em abril de 2008, com repercussão internacional, provando que "a vida sentimental de Ronaldo já saltara para o primeiro plano em diversas ocasiões" avalia o autor.

fonte: Toda Forma de Amor

Campanha fala de AIDS para HSH na Espanha

reprodução do cartaz da campanha Homens que fazem sexo com outros homens (HSH) em aventuras, mas que matém uma vida tradicional namorando com mulheres e também casados e com filhos. É para esse público que o Ministério da Saúde e Política Social da Espanha lançou a campçanha "Não Deixe que o HIV lhe ataque".

O comercial em vídeo veiculado nas emissoras espanholas mostra vários homens reafirmando o mesmo texto. "Quando você gosta de um homem, onde você olha primeira ?" é a pergunta que surge logo no início. E todos respondem: "em seu bolso". No final aparece um rapaz com uma camisinhano bolso.

A campanha inclui ainda cartazes fixados em diversos locais de grande movimento e na sede de entidades de prevenção. Nas peças tem a frase: "Dehomem para homem a arma mais eficaz contra o HIV cabe no seu bolso".

De acordo com os dados do Ministério da Saúde espanhol, os homens que fazem sexo com outros homens, mas não assumem um comportamento homossexual, representam 10% dos infectados pelo HIV na Espanha.

A infecção cresceu muito entre esse público de acordo com o secretário geral de Saúde, José Martinez Olmos. Em 2004 eram 28% os infectados, e em 2008 esse percentual subiu para 40,8%.

fonte: Toda Forma de Amor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...