sábado, 17 de outubro de 2009

Sex And The City 2 terá dois momentos totalmente gays

Sucesso no seriado, o próximo filme de Sex And The City, que deve ser lançado no próximo ano, vai ser totalmente simpatizante. Ele contará com a participação especial de Penélope Cruz e Liza Mineeli e terá dois momentos totalmente gays.

Satanford Blatch, personagem de Willie Garson, e Anthony Marentino, de Mario Cantone (foto), vão se casar. E na cerimônia ninguém menos que Lisa Mineeli estará presente. Uma lésbica, interpretada pela atriz Rebecca Dana, também vai estar no filme. Imperdível.

fonte: XXY.com.br

Jogador de vôlei Thiago Alves faz ensaio sensual para revista TPM

Thiago Alves em ensaio para a revista TPM Das quadras de vôlei para as páginas de uma revista, o jogador da seleção brasileira Thiago Alves mostra que além de bom atleta sabe posar para um ensaio sensual.

As fotos foram feitas para a revista TPM de outubro, direcionada ao público feminino, mas tiraram o fôlego de muitos homens. Em uma comunidade de vôlei do Orkut, os usuários, homens e mulheres, deixaram mensagens calorosas sobre o ensaio. Muitos elogiaram o fato de Thiago não ter um abdômen trincado.

Gaúcho e, no momento, solteiro, Thiago conta que o ritmo de treinos da equipe de Bernardinho é bem puxado. "Quem olha a gente de bobeira num fim de semana de folga acha que é uma vida fácil. Mas quem acompanha nossa rotina diz: 'Vocês ralam!'. São dois turnos de treinamento por dia, é viagem para todo lado, fica longe de filho, um mês fora de casa. Você passa sete, oito anos sem férias, então abre mão de um monte de coisas..."

fonte: G Online

Michael Douglas e Matt Damon: beijo na boca em filme

Michael Douglas e Matt Damon O diretor Steven Soderbergh (Che e Che 2 - A Guerrilha) prepara a cinebiografia do pianista Liberace, focada na história do músico e de seu amante nunca revelado publicamente. O casal será protagonizado por Michael Douglas e Matt Damon, respectivamente.

Wladziu Valentino Liberace (1919 - 1987) nunca teve sua vida pessoal exposta ao público, até que foi processado por Scott Thorson em 1982, que lutou pelos direitos de uma suposta separação, alegando que eles ficaram juntos por cinco anos. A ação fez com que Thorson ganhasse US$ 133 milhões na Justiça. Depois que Liberace morreu por complicações da aids, o amante ainda escreveu um livro onde contou detalhes tórridos da relação.

Em entrevista ao site Latino Review, Soderbergh disse que reserva uma cena de nudez na banheira e muitos beijos entre Michael Douglas e Matt Damon.

Anteriormente, no Festival de Toronto, Douglas disse para Damon "preparar seu batom".

fonte: Terra

Depois de enlouquecer nos braços de Sharon Stone, agora Michael Douglas vai beijar Matt Damon na boca. O Matt merecia algo melhor. Esse veio, louco e derretido já foi melhor, em um passado bem distante é claro. A Sharon que o diga. Que medo!

Parlamentar de Uganda sugere pena de morte para algumas práticas homossexuais

Um parlamentar em Uganda, na África, apresentou um projeto de lei que prevê a pena de morte para alguns tipos de práticas homossexuais. David Bahati, do partido governista, sugere que sejam executados aqueles que fizerem sexo com portadores de deficiência, menores de 18 anos ou sendo portadores do HIV.

Mesmo com a atuação de grupos de defesa dos direitos homossexuais no país, analistas acreditam que o projeto tem grandes chances de ser aprovado, já que o próprio presidente do país tem posição contrária aos LGBT.

O projeto visa endurecer as leis existentes, pois ser homossexual no país já é crime, que pode ser punido com multas e até prisão perpétua.

fonte: G Online

Terceiro mundo é sempre terceiro mundo. Nunca vai mudar ou sair dessa condição. Com pensamentos e ações pequenas, esses países como Uganda, por exemplo, está fadado ao fracasso. Infelizmente é a pura verdade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...