quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Obama dança com cantora Thalia em festa na Casa Branca

Em uma festa de gala para 400 convidados, na Casa Branca, o presidente Barack Obama dançou com a cantora mexicana Thalia. O evento foi realizado nesta terça-feira (13), em homenagem à cultura latino-americana nos Estados Unidos.

O vídeo abaixo mostra o instante em que Thalia tira o presidente para dançar, enquanto a primeira dama, Michelle Obama, observava a dança.

fonte: Folha Online

Ao som de Amor a la Mexicana, Thalia arrasou na festa, e ainda tirou o presidente para bailar. A cara da Michelle foi algo. E as mãos dela, só no ritmo da musica. Eles gostam de uma festa hein. Isso tudo está na cor.

I Want To Know What Love is

composição: Foreigner

I gotta take a little time
A little time to think things over
I better read between the lines
In case I need it when I'm colder

In my life
There's been heartache and pain
I don't know
If I can face it again
Can't stop now
I've traveled so far
To change this lonely life

I wanna know what love is
I want you to show me
I wanna feel what love is
I know you can show me

Gonna take a little time
A little time to look around me
I've got nowhere left to hide
It looks like love's finally found me

In my life
There's been heartache and pain
I don't know
If I can face it again
Can't stop now
I've traveled so far
To change this lonely life

I wanna know what love is (Ooooh-oh)
I want you to show me (Meeeeee-ee)
I wanna feel what love is (Feel what love is)
And I know you can show me (Show me, I wanna know)

I wanna know what love is (I wanna know)
I want you to show me (And I feel you so much love)
I wanna feel what love is
And I know you can show me

Oh, let's talk about love

Com novo texto, lei da homofobia volta para a Câmara dos Deputados

senadora Fátima Cleide (PT-RO) A senadora Fátima Cleide (PT-RO) anunciou na tarde de ontem em seu Twitter que apresentou o aguardado substitutivo do PLC 122/06 - projeto que visa criminalizar a homofobia em todo o território nacional. A reportagem do A Capa averiguou com o assessor parlamentar da senadora, Caio Varella, o que mudou e qual é o caminho que o projeto irá seguir daqui pra frente.

Segundo Varella as mudanças estão em torno da questão punitiva e de novos atores que foram incluídos no hall de discriminados. Entre eles os idosos e deficientes. "O novo texto foi muito bem recebido pelo Senado", adianta Caio. "Tiramos um artigo  que tinha problema de redação, adequamos a questão das penas, que os oposicionistas alegavam que a penalidade estava maior para o crime de homofobia comparado ao de racismo".

Para acabar com a polêmica levantada pela oposição de que a lei dava "super poderes" a comunidade gay, Caio conta que adequaram "a punição do crime homofóbico igual ao racismo". Também aproveitaram a reformulação do texto e inseriram "a questão geracional (pessoas idosas) e a questão das pessoas com deficiência. Pois aí, essa lei vira de fato uma lei contra a discriminação e não apenas contra a homofobia", explica Varella.

A respeito do novo trâmite do projeto, Caio explica que ele irá passar pelas comissões, vai ao plenário do Senado para votação, onde acredita que é possível aprovar. "Os argumentos dos que eram contra perdeu força, pois fizemos ajustes que, em momento algum tiraram os interesses do movimento LGBT e atenderam as reclamações da oposição", comenta.

Segundo Caio, o texto foi construído com "anuência" da ABGLT. A desembargadora aposentada Maria Berenice Dias e outras pessoas do movimento participaram do grupo de trabalho que fez o texto substitutivo do PLC 122. Porém, nem todas as notícias são boas em torno do novo momento do projeto anti-homofobia. Caio Varella diz que "é pouco provável que o PLC seja aprovado neste ano ou no próximo que é eleitoral".

A intenção é acelerar o processo de aprovação da lei no Senado. Depois disso, o projeto volta para a Câmara dos Deputados. Isso acontecendo, 2010 já inicia com o PLC em pauta. Agora, já ele ser aprovado e se tornar lei de fato "vai depender da articulação dos parlamentares e do movimento lá na Câmara", pontua o assessor da senadora.

"Acredito que, por uma questão política o projeto pode vir a ser votado apenas no começo da próxima legislatura (2011)" revela Caio. "Mas, aqui é uma loucura, nunca se sabe o que pode acontecer. De repente, ele é aprovado nas comissões da Câmara, vai a plenário, é aprovado e segue para sanção do presidente Lula, mas acho pouco provável".

Pra finalizar, Caio faz questão de ressaltar que o mais importante "é que falamos de uma lei antidiscriminação e não apenas contra a homofobia". Para ele, "tem que ficar claro que ninguém é mais importante do que ninguém. Acho que esse é o principal caráter da lei: combater a discriminação".

fonte: A Capa

STJ autoriza transexual a mudar nome e sexo na certidão de nascimento

justicabrasil Decisão também assegura que alterações não constem no registro. Clauderson, que fez cirurgia de mudança de sexo, vai se chamar Patrícia.

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) autorizou nesta quinta-feira (15) que um transexual tenha seu nome e sexo alterados no registro de nascimento. Por unanimidade, os ministros da 3ª Turma reverteram decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo, que havia negado as mudanças, sob a alegação da “imutabilidade dos dados em registros civis”.

Com a decisão desta tarde, o transexual, que já passou por cirurgia de mudança de sexo, deixará oficialmente de se chamar Clauderson e passará a se chamar Patrícia. Por sugestão da ministra relatora do processo, Nancy Andrighi, a mudança não poderá constar na certidão de nascimento, mas apenas nos livros do cartório.

Assim, não será possível que, quando apresentado o registro de nascimento, se constate que o documento pertence a uma pessoa que mudou de sexo. A defesa do transexual alegou no processo que a aparência de mulher ao contrastar com o nome e o registro de homem causa-lhe “transtornos e dissabores sociais, além de abalos emocionais e existenciais”.

"Se o Estado consente com a possibilidade de realizar a cirurgia, logo deve prover os meios necessários para que o indivíduo tenha vida digna como se apresenta perante sociedade", afirmou a ministra relatora.

Apesar de não possuir caráter vinculante, a decisão poderá servir de parâmetro para futuros casos de mudança de nome e sexo que sejam questionados no STJ ou em outros tribunais.

fonte: G1

Parece que ao poder judiciário brasileiro está bem mais adiantado do que o poder legislativo. Enquanto não se cria leis, permitindo a troca de nome e sexo em documentos após ter realizada a cirurgia de troca de sexo (SUS também credenciado a realizar tal procedimento), o judiciário decidiu conceder esse beneficio a um cidadão que entrou com processo. Palmas a nossa justiça.

Obama deve nomear gay para embaixada americana na Nova Zelândia

o presidente americano Barack Obama Um gay assumido pode se tornar embaixador dos EUA na Nova Zelândia. Segundo oficiais do governo de Barack Obama, o advogado David Huebner é tido como certo no cargo. Entre outras atividades, Huebner atua como conselheiro de uma entidade de defesa dos direitos LGBT.

A provável nomeação do advogado está sendo vista pela militância homossexual americana como um sinal de que Obama quer fazer o fofo com a comunidade LGBT depois das acusações de negligência sobre questões gays.

fonte: Mix Brasil

Campanha ‘Paixão Pela Vida’

logo da companha Através de histórias reais, de pessoas que vivem com HIV na América Latina, a campanha procura pôr um rosto na epidemia e impulsionar a audiência, a melhorar sua informação e reduzir o estigma associado ao HIV. Essas mensagens, de esperança e ação positiva, serão emitidas em 13 países da região, pelas emissoras que são membro da Iniciativa de Mídia Latino-Americana sobre AIDS (IMLAS, pela sigla em espanhol), braço regional da Iniciativa Global de Mídia sobre AIDS (GMAI, pela sigla em inglês).

A campanha foi desenvolvida pela IMLAS, com o apoio de um comitê consultivo regional, conformado por executivos dos meios de comunicação, especialistas em HIV/aids e pessoas que vivem com o vírus. Foi realizada pela produtora ONYX.la, a agência DON e pela reconhecida e premiada dupla de diretores “WeArePacheco”, ganhadores de 7 leões, na última edição do Festival Internacional de Publicidade Cannes Lions.

De acordo com o Programa Conjunto das Nações Unidas sobre o HIV/aids (Unaids), a América Latina é a terceira região mais afetada do mundo, com 1,7 milhões de pessoas vivendo com HIV, no final de 2007. Um estimado de 140 mil pessoas se infectaram em 2007 e 60 mil morreram por doenças vinculadas à aids. Estima-se que, entre 50% e 60% das pessoas vivendo com HIV na região não saibam que estão infectadas.

“Paixão Pela Vida não é uma campanha que utiliza só um meio de comunicação, num país só”, afirmou Amauri Soares, CEO da TV Globo Internacional e membro da Junta Diretiva da GMAI. “Sendo o primeiro esforço de educação sobre AIDS, liderado pelos meios de comunicação da América Latina, a campanha envolve as grandes companhias de meios de comunicação de cada país, com uma mensagem e um enfoque comum, para ajudar a deter a expansão da epidemia e proteger a saúde de nossos jovens. A TV Globo é um dos membros fundadores da IMLAS e colaborou na produção dos spots da campanha, que foram filmados no Brasil.

site oficial: www.paixaopelavida.org
fonte
: Cena G

O ator “bissexual” Gerard Butler diz que adora ficar nu em cena

Gerard Butler O fortão Gerard Butler disse em entrevista que adora ficar nu no cinema. Em seu mais novo filme, "Law Abiding Citizen", onde interpreta um sociopata, o ator mostra mais uma vez como veio ao mundo.

Mas as cenas onde aparece pelado não são uma obrigação do contrato, como alguns fãs podem pensar. À agência Associated Press, Butler disse que não se importa com o assédio e que gosta sim de tirar a roupa em frente às câmeras. "Adoro mostrar minha bunda. Temo que isso tenha se tornado um hábito, uma tradição que eu tenho que cumprir", falou. "Sempre tive uma bunda pequena e magra, mas tive que malhar para fazer o filme", confessou.

Em 2004, em entrevista à extinta revista "Movieline", Gerard Butler teria afirmado que era bissexual. "Eu tive relações com mulheres. E com homens. Mas isso não me torna gay. Isso não me torna hétero", teria dito o ator.

"Law Abiding Citizen" tem estréia prevista no Brasil para 6 de novembro.

fonte: A Capa

É sempre bom você homens bonitos, bem a vontade na tela do cinema. Anda mais quando eles tendo para o nosso lado também. Já virou moda, os homens mostrarem a bunda em filmes. Quero ver mais do que isso...

Ex de Jennifer Aniston é visto beijando outro homem em boate gay

John Mayer Conhecido mais por ser ex-namorado da atriz Jennifer Aniston do que por ser cantor, John Mayer foi visto em uma boate gay, em Las Vegas, beijando outro homem.

Uma pessoa que estava no clube gay Toucan's Tiki Louge disse que Mayer estava bebendo e dançando ao som da música 'I Gotta Feeling', do Black Eyed Peas, quando um homem se aproximou e tascou um beijo em sua boca.

Para a surpresa de alguns, John não resistiu e, digamos assim, curtiu o momento.

Trocar beijos com outros homens já esta se tornando algo comum na vida de John. Em abril, o músico admitiu ter beijado o blogueiro Perez Hilton no réveillon de 2007.

fonte: A Capa

A cada dia que passa, eu tempo mais pena dessa Jennifer Aniston. Puta que pariu, depois que foi trocada por outra, ela só entrou em fria. Agora essa cara que tinha um relacionamento com ela, aparece beijando outro homem em boate gay. Nada contra, até porque o cara só passou a ser reconhecido do grande publico depois de seu caso com a atriz, mas fica chata para ela. Eu também não sou muito fã do trabalho dela. Ela e nada é a mesma coisa.

Gay é espancado brutalmente em Nova York

Um dos suspeitos de espancar brutalmente um homem gay nas ruas do bairro Queens, em Nova York, já está preso. O ataque foi registrado por câmeras de segurança e chocou os Estados Unidos.

O ataque aconteceu na noite do domingo, 11 de outubro, e vitimou Jack Prince, um homem assumidamente gay que tinha ido comprar alguns cigarros. Ele está em coma no Booth Memorial Hospital.

As imagens mostram o momento em que os dois jovens começam a espancar Prince que, indefeso cai no chão e continua sendo alvo de chutes e socos. Ao final, mesmo com ele quase desmaiando eles ainda deferem os últimos golpes.

A polícia prendeu Daniel Aleman, de 26 anos, indiciado por agressão agravada por crime de ódio. O segundo suspeito está sendo procurado.

fonte: Cena G

Hugh Jackman de mãos dadas com outro em cartaz gay

Robert Buckley e Hugh Jackman Material faz parte de campanha a favor do casamento gay da Califórnia

Hugh Jackman aparece de mãos dadas com o ator Robert Buckley em um cartaz supostamente falso a favor da legalização do casamento gay na Califórnia. Será que, mesmo por uma boa causa, Jackman vai gostar da brincadeira?

fonte: EGO

O que os caras não inventam hein. Legal seria ele participar da campanha por livre e espontânea vontade. Será que eles chegaram a pensar nessa possibilidade? Mas bem que poderia ser verdade hein, esse lindo homem ser gay. Eu me candidataria a vaga de marido do "Volverine".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...